Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

st. michel

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2024, 20:52Quem diria que meter as esperanças num extremo de 37 anos não ia dar merda.

Di Maria já está no estaleiro e o Neres a caminho de Itália.

 E o perfeito incompetente infelizmente é presidente do Benfica

Aursnes Barreiro Florentino João Mário

O Meité entra para segurar o meio campo na segunda parte

Vietnam is back baby!

smpslb

E o Di Maria lesionou-se ... FDX

Tic tac tic tac...

Juthrbog

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2024, 18:51https://www.abola.pt/futebol/video/soares-dias-e-pinto-da-costa-estiveram-ao-sol-na-piscina-de-fernando-povoas-2024081617422786649

Rui,

não há necessidade de denunciar...


Se fosse na piscina do Rui Costa, o campeonato parava já e o Benfica era já despromovido... Mas como é com o Pinto da Costa, é tranquilo. Nada para ver!

Este campeonato é tão vergonhoso, quanto o silêncio do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Kloden em 16 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:36Saiu Rafa, Joao Neves e Neres.

Entrou

Pavlidis ( upgrade)
Beste ( incognita )
Barreiro (Cepo)

OBRIGADO RUIE POR MAIS UM GRANDE MERCATO <3
O Barreiro é cepo ao fim de 1 jogo porque?

pq é um chiqudiane

aguia imperial

Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Essa é fácil...

Qualquer sócio, benfiquista de coração e que não olhe só para o dinheiro e seu próprio bolso.

Pois e , mas nao acho assim tao facil .

Harlem

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Uma azeitona

iKatz

E amanhã o Renato vai se lesionar quanto é que apostam?


Harlem

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:57E amanhã o Renato vai se lesionar quanto é que apostam?



Não vai, garantiram-me neste fórum que será o motor do meio campo durante toda a época

_Xebola_

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Um pau de vassoura!

Seria bem mais inteligente.

st. michel

Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:57E amanhã o Renato vai se lesionar quanto é que apostam?



Não vai, garantiram-me neste fórum que será o motor do meio campo durante toda a época

'Temos garantias'

onnel

Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Um pau de vassoura!

Seria bem mais inteligente.
E eu a julgar que já era um que lá tínhamos mas depois reparei que é mesmo uma banana

smpslb

Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:57E amanhã o Renato vai se lesionar quanto é que apostam?



Não vai, garantiram-me neste fórum que será o motor do meio campo durante toda a época
'Melhor que o João Neves'

Eliseu do Azeite

Citação de: smpslb em 16 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:57E amanhã o Renato vai se lesionar quanto é que apostam?



Não vai, garantiram-me neste fórum que será o motor do meio campo durante toda a época
'Melhor que o João Neves'
Notável, Dr

Aguiavareira

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??


A sério que nesta altura do campeonato ainda. Fazem uma pergunta dessas?
Têm acompanhado minimamente a vida do clube Benfica nos últimos anos?
Até uma pedra da calçada será e defenderá mais e melhor o Benfica

Golbergz

Não vendam as vossas mães, vão tarde, elas já se vendiam ainda estes bananas não eram nascidos.