Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

mas afinal o Neres não está comprometido com a equipa ou porta-se muito bem nos treinos e é profissional?

SLB-Fever

Eu como sócio a quase 20 anos nao me importava de dar 200 euros para ele ir embora, nao se encontra mais 100 mil socios para o despachar.

Devil1

Este porco milionário com um plantel cheio de trutas, já vai com 3 vitórias seguidas em jogos oficiais.
Nós entretanto precisamos de contratar mais, temos poucas soluções. O Gegenpress exige jogadores com o perfil perfeito, ainda não está no ponto.

Renato Ferreira

"também sou adepto do Benfica..."

Com esta é que ele me fodeu todo😂😂😂

Estás encaminhado ....se chorares num amigável de candidatares á presidência do Benfica em outubro 2025

jpcafe

Citação de: SLB-Fever em 16 de Agosto de 2024, 20:06Eu como sócio a quase 20 anos nao me importava de dar 200 euros para ele ir embora, nao se encontra mais 100 mil socios para o despachar.

E safar esta direção assim???

Nunca!!

YouOnlyDieOnce

Di Maria lesionado, João Mário all the way yeahhhh. O teu fim cada vez mais próximo...

onnel

Estas todo queimadinho e com essa espinha toda torta

Billy the Kid

Citação de: Bethinho em 16 de Agosto de 2024, 20:04mas afinal o Neres não está comprometido com a equipa ou porta-se muito bem nos treinos e é profissional?

As pessoas não entendem o que Schmidt diz, porque não querem.

É simples: Neres é bom profissional e treina com profissionalismo.
Mas a partir do momento em que está a negociar a sua saída com o Nápoles, significa que tem parte da cabeça no Nápoles e parte da cabeça no Benfica. É isto que Schmidt está a tentar transmitir.
E quando ele diz que quer jogadores totalmente comprometidos, está ao dizer que só convoca quem tem 100% da cabeça no Benfica.

As pessoas são complicadas e complicam coisas simples.

Eu concordo com Schmidt. Joga só quem tem 100% da cabeça no Benfica e não quem tem 50% no Benfica e 50% no clube com quem anda a negociar.
Isto não tem nada a ver com profissionalismo. Tem a ver com entrega total (mental, espiritual) ao clube.

É simples. Muito simples.

RedVC

Não há Di Maria joga o Manel. Jogo a fluir pelos flancos, com extremos puros e cheios de talento. Há muitos no plantel. O Neres não faz falta, blah, blah, blah e mais Whiskas saketas.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Bethinho em 16 de Agosto de 2024, 20:04mas afinal o Neres não está comprometido com a equipa ou porta-se muito bem nos treinos e é profissional?

Mas a partir do momento em que está a negociar a sua saída com o Nápoles, significa que tem parte da cabeça no Nápoles e parte da cabeça no Benfica. É isto que Schmidt está a tentar transmitir.
E quando ele diz que quer jogadores totalmente comprometidos, está ao dizer que só convoca quem tem 100% da cabeça no Benfica.

Eu concordo com Schmidt. Joga só quem tem 100% da cabeça no Benfica e não quem tem 50% no Benfica e 50% no clube com quem anda a negociar.
Isto não tem nada a ver com profissionalismo. Tem a ver com entrega total (mental, espiritual) ao clube.

O Benfica está ótimo e recomenda-se. Temos os melhores presidentes, dirigentes, treinadores, jogadores.e chalu... sócios do mundo.

RedVC

GoloDeLetra

Está na hora de apostar no Joao Rego.

Trubin
Bah
AS
TA
Beste
Renato
Aursnes
Rego
Kokçu
Prestianni
Pavlidis

Diogo20

Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2024, 21:33

Boa cartilha. Na 1ª semana de pré-época o Neres deu uma entrevista a dizer que entendia o treinador:
Quanto mais tempo vai passando, mais nos conhecemos. Ele já me conhece bem, sabe como eu gosto de jogar, sabe as minhas características. Eu também sei o que ele gosta, o que pede. Acho que vai ser mais fácil para mim. As ideias dele, a formação em que ele acredita também passa muito pelo que eu acredito. Acho que favorece bem o meu jogo

A direção empurrou o Neres para fora do clube com o aval do treinador que cagou de alto para o jogador. Essa já não cola meu caro.

rempg

Sem haver tomates que o metam na rua... Quando este lunático se for embora já não vamos ter é nada.

Isto só contado ao que estamos a chegar...

Holmesreis

Resumo da sua intervenção na conferência de hoje:

"PRECISO URGENTEMENTE DE REFORÇOS".

Os old farts já devem estar a tratar de um colombiano qualquer para a equipa B.