Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:36Saiu Rafa, Joao Neves e Neres.

Entrou

Pavlidis ( upgrade)
Beste ( incognita )
Barreiro (Cepo)

OBRIGADO RUIE POR MAIS UM GRANDE MERCATO <3

Barreiro cepo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Com cada um fds, realmente por aqui se percebe porque é que estamos como estamos.

É um jogador razoável, nada mais que isso.
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:36Saiu Rafa, Joao Neves e Neres.

Entrou

Pavlidis ( upgrade)
Beste ( incognita )
Barreiro (Cepo)

OBRIGADO RUIE POR MAIS UM GRANDE MERCATO <3

Barreiro cepo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Com cada um fds, realmente por aqui se percebe porque é que estamos como estamos.

Não é cepo, mas, é uma clara diminuição de qualidade face ao que João Neves oferecia. Ficámos pior do que estávamos.

Aliás, na baliza e na defesa estamos iguais, com ligeira melhoria na lateral esquerda, mas, não significativa. No meio-campo, sem Neves e com Barreiro estamos piores. Nas alas, sem Neres e com Schelderup estamos pior. Nos avançados, melhorámos no PL piorámos muito na posição atrás deste (com a saída de Rafa). Cômputo geral: Péssimo defeso, pois, ficámos pior do que na época anterior, com o mesmo treinador, pelo que, não faremos certamente melhor este ano. Parabéns Rui, o verdadeiro inapto.

O barreiros não é um jogador do estilo do João é um jogador mais do estilo do Florentino, é um trabalhador não é um artista.

Pode ser o que quiser. Ficámos pior.

Argumento de quem não quer ter uma conversa. Se não metes os jogadores na posição deles com as características certas ficas sempre pior, se o meteres a defesa central e venderes o morato também ficamos piores.

Que imbecilidade. Seguindo o teu argumento, ficamos definitivamente piores pois substituímos o João por um jogador com outras características. Pelo que, nem sequer comparamos jogadores para a mesma posição ou de características semelhantes. Pelo teu argumento, criámos uma lacuna pois vendemos um jogador titular para o qual não contratámos nenhum jogador com as suas características para colmatar a saída do mesmo. Fomos contratar um jogador com as características de outro que já temos. Ou seja, és tu próprio a dizer que vendemos um jogador com um perfil e contratámos outro com um perfil diferente e quem em nada substitui o João.

Exacto foi precisamente isso que eu disse. a conversa era sobre a qualidade do barreiros, a minha conversa era essa, não era sobre a incompetência de quem contrata isso é óbvio, agora não se pode dizer que o barreiros é Flop porque o João era melhor, porque não são jogadores com as mesmas funções em campo. Penso que é claro o que quero dizer.

Ond é que eu disse que era flop. Disse que ficámos piores. Isso é objetivo com o teu argumento. Saiu um artista e entrou um recuperador para competir com outro recuperador. Ficámos sem artistas e com dois recuperadores.

Não foste tu que disseste foi o user que eu citei e que tu depois entraste a meio da conversa. Ora lê lá a conversa desde o início.


Tu citaste-me a mim, mas, sem paciência ou tempo para isto. Siga.

Alento

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:10Obrigado por apostares na continuidade do falhado do Alemão, pois, graças a isso, vais perder nas eleições de 2025, e finalmente o vierismo vai ser corrido do clube.


Não fosse o alemão e ainda estaríamos pior. Muito pior.

Boa piada.


Não é piada.

Temos um plantel fraco para que tem ambições na Liga dos Campeões e em vencer o campeonato.


NINGUÉM COM ESTE PLANTEL GANHA SEJA O QUE FOR.
Isso é verdade. Mas o Roger é limitadissimo também

benficaslb1

#342737
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:36Saiu Rafa, Joao Neves e Neres.

Entrou

Pavlidis ( upgrade)
Beste ( incognita )
Barreiro (Cepo)

OBRIGADO RUIE POR MAIS UM GRANDE MERCATO <3

Barreiro cepo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Com cada um fds, realmente por aqui se percebe porque é que estamos como estamos.

É um jogador razoável, nada mais que isso.
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 20:36Saiu Rafa, Joao Neves e Neres.

Entrou

Pavlidis ( upgrade)
Beste ( incognita )
Barreiro (Cepo)

OBRIGADO RUIE POR MAIS UM GRANDE MERCATO <3

Barreiro cepo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Com cada um fds, realmente por aqui se percebe porque é que estamos como estamos.

Não é cepo, mas, é uma clara diminuição de qualidade face ao que João Neves oferecia. Ficámos pior do que estávamos.

Aliás, na baliza e na defesa estamos iguais, com ligeira melhoria na lateral esquerda, mas, não significativa. No meio-campo, sem Neves e com Barreiro estamos piores. Nas alas, sem Neres e com Schelderup estamos pior. Nos avançados, melhorámos no PL piorámos muito na posição atrás deste (com a saída de Rafa). Cômputo geral: Péssimo defeso, pois, ficámos pior do que na época anterior, com o mesmo treinador, pelo que, não faremos certamente melhor este ano. Parabéns Rui, o verdadeiro inapto.

O barreiros não é um jogador do estilo do João é um jogador mais do estilo do Florentino, é um trabalhador não é um artista.

Pode ser o que quiser. Ficámos pior.

Argumento de quem não quer ter uma conversa. Se não metes os jogadores na posição deles com as características certas ficas sempre pior, se o meteres a defesa central e venderes o morato também ficamos piores.

Que imbecilidade. Seguindo o teu argumento, ficamos definitivamente piores pois substituímos o João por um jogador com outras características. Pelo que, nem sequer comparamos jogadores para a mesma posição ou de características semelhantes. Pelo teu argumento, criámos uma lacuna pois vendemos um jogador titular para o qual não contratámos nenhum jogador com as suas características para colmatar a saída do mesmo. Fomos contratar um jogador com as características de outro que já temos. Ou seja, és tu próprio a dizer que vendemos um jogador com um perfil e contratámos outro com um perfil diferente e quem em nada substitui o João.

Exacto foi precisamente isso que eu disse. a conversa era sobre a qualidade do barreiros, a minha conversa era essa, não era sobre a incompetência de quem contrata isso é óbvio, agora não se pode dizer que o barreiros é Flop porque o João era melhor, porque não são jogadores com as mesmas funções em campo. Penso que é claro o que quero dizer.

Ond é que eu disse que era flop. Disse que ficámos piores. Isso é objetivo com o teu argumento. Saiu um artista e entrou um recuperador para competir com outro recuperador. Ficámos sem artistas e com dois recuperadores.

Não foste tu que disseste foi o user que eu citei e que tu depois entraste a meio da conversa. Ora lê lá a conversa desde o início.


Tu citaste-me a mim, mas, sem paciência ou tempo para isto. Siga.

Amigo. Um user disse que o barreiros era um Flop, eu citei-o a seguir a dizer que ele não percebia nada disto, depois viste tu e entras-te na conversa a dizer basicamente o mesmo que eu. 🤣🤣🤣

Sei que andamos todos stressados com isto pelo menos quem se importa, mas temos que ver quando entramos a meio de uma conversa o contexto da mesma. Abraço

Edit

A conversa começou na página 22842
Tu citaste na 22846

Abraço

Vieri

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:10Obrigado por apostares na continuidade do falhado do Alemão, pois, graças a isso, vais perder nas eleições de 2025, e finalmente o vierismo vai ser corrido do clube.


Não fosse o alemão e ainda estaríamos pior. Muito pior.

Boa piada.


Não é piada.

Temos um plantel fraco para que tem ambições na Liga dos Campeões e em vencer o campeonato.


NINGUÉM COM ESTE PLANTEL GANHA SEJA O QUE FOR.

Como se o treinador não contribuísse muito para o miserável plantel que temos.
Quando a incompetência é transversal no clube, ninguém escapa à sua quota de responsabilidades.
Obviamente, quem manteve um treinador depois do desfile de horrores do ano passado, é sempre o maior responsável, até pela merd@ que o alemão fizer no banco

RaGaZzO_RuY

A machadada final do cúmulo da incompetência é mesmo a lesão do Di Maria!

Agora não tens mesmo ninguém para desbloquear aqueles jogos contra equipas que jogam com 11 enfiados lá atrás, que por acaso, são a maioria dos jogos no Tugão.

O karma e a incompetência aparecerem sempre mais tarde ou mais cedo mas aqui é com uma rapidez assinalável!



Leonzo

O Karma este ano está a bater à porta. Prepara a vaselina Ruizinho. Desta vez não vamos ser nós adeptos a ser encabados.

nog_ofloda

Ó fdgp pede para cagar e baza!

Só temos direito a incompetentes, burlões, chulos e chupistas!

Os sócios do Benfica são realmente especiais...

Pauleiro

És a pior merda que já passou no Benfica e olha que já passou muita merda... seu mente capto...
Nem para gerires uma equipa da distrital, quanto mais para estares a frente do maior clube português..
Eu não sei se o Benfica aguenta mais 12 meses desta abécula no comando..

benficaslb1

Citação de: Pauleiro em 16 de Agosto de 2024, 22:34És a pior merda que já passou no Benfica e olha que já passou muita merda... seu mente capto...
Nem para gerires uma equipa da distrital, quanto mais para estares a frente do maior clube português..
Eu não sei se o Benfica aguenta mais 12 meses desta abécula no comando..

Ele não conseguiu gerir o restaurante havia de saber gerir um clube?

paulomaia1972

Com estas duas assistências já devemos receber os 10M dos objetivos


Pauleiro

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Pauleiro em 16 de Agosto de 2024, 22:34És a pior merda que já passou no Benfica e olha que já passou muita merda... seu mente capto...
Nem para gerires uma equipa da distrital, quanto mais para estares a frente do maior clube português..
Eu não sei se o Benfica aguenta mais 12 meses desta abécula no comando..

Ele não conseguiu gerir o restaurante havia de saber gerir um clube?

Estou a tentar desligar completamente desta merda...que não consigo ver.. é frustrante e angustiante ver o que andam a fazer ao Benfica...cabrões.

Harlem

Acho uma piada aos posts do "se amas o Benfica faz x".
Mas já não chega de sermos inocentes em relação a este merdas?

brazio

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Agosto de 2024, 22:10Obrigado por apostares na continuidade do falhado do Alemão, pois, graças a isso, vais perder nas eleições de 2025, e finalmente o vierismo vai ser corrido do clube.


Não fosse o alemão e ainda estaríamos pior. Muito pior.

Boa piada.


Não é piada.

Temos um plantel fraco para que tem ambições na Liga dos Campeões e em vencer o campeonato.


NINGUÉM COM ESTE PLANTEL GANHA SEJA O QUE FOR.

O plantel têm muitas lacunas mas o lunático no banco também não ajuda antes pelo contrário.

Quando tudo fez para mandar embora o Neres.

Red2802

Todos os presidentes, por pior que sejam, deixam sempre uma marca positiva nos seus mandatos.

- Damásio demitiu-se bem.

- Vale e Azevedo contratou Mourinho.

- Vilarinho afastou Vale e Azevedo.

- Vieira deixou o Seixal.

- Rui Costa, bem, o Rui Costa trocou os painéis electrónicos.