Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 23:24Se fosses um presidentes travavas a transferência do Neres HOJE!

Mas não és.
Infelizmente para nós, não és!

Só o facto de ele achar que pode abdicar do Neres pensando que um João Mario resolve a situação faz logo dele um presidente miserável. Di Maria e Neres eram conciliáveis, até em virtude ausências que acontecem nas épocas desportivas.

Espero é que os sócios não travem o balanço do pé na hora de o chutar daqui para fora.

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 23:24Se fosses um presidente travavas a transferência do Neres HOJE!

Mas não és.

Que interessa se com o casa pia não vencermos?!

Virá logo o capitão conamole dizer que isto não é nada, há muito campeonato pela frente, o treinador dirá we have to accept, e o parsidente dará mais um murro na mesa, mas desta vez dará uma dura mesmo mesmo a sério e veremos os homens que temos em casa.

Cardia

Lemmbrar o que ele disse na sua última entrevista, sobre os reforços:

" Temos os alvos bem identificados para atacar o mercado, não vamos esperar pelo fim do Europeu "

Estamos a 2 semanas do fim da janela de transferências e penso que já é seguro afirmar que temos neste momento um plantel inclusivamente inferior ao da época passada.

Não é possivel tanta incompetência.

Boddicker

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: Moikano em 16 de Agosto de 2024, 14:40O atual estado do clube exige eleições antecipadas!

Para o final da época.

Agora é imperioso apoiar.

No final da época também não pode ser, precisamos de tranquilidade para preparar a época que vem

paulomaia1972

Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2024, 23:32Lemmbrar o que ele disse na sua última entrevista, sobre os reforços:

" Temos os alvos bem identificados para atacar o mercado, não vamos esperar pelo fim do Europeu "

Estamos a 2 semanas do fim da janela de transferências e penso que já é seguro afirmar que temos neste momento um plantel inclusivamente inferior ao da época passada.

Se o Neres fica se não concordaria.
Melhoramos a lateral esquerda e o ponta de lança.
Para já só perdemos no meio campo uma posição, onde estamos pior.

margaridacardoso

Di Maria lesionado mesmo para as beiças deste inapto.

Estou muito triste.

Cardia

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2024, 23:32Lemmbrar o que ele disse na sua última entrevista, sobre os reforços:

Não estou tão certo que tenhamos melhorado nessas posições mas ok, espero que tenhas razão.
Mas nesta análise estou a contar com a saída do Neres e claro, a perda irreparável do Neves, de muito longe a mais valia do plantel anterior, e que ainda nem se tentou colmatar.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 23:24Se fosses um presidente travavas a transferência do Neres HOJE!

Mas não és.
pior é que este burro faz as vontades todos a um treinador que toda a gente sabe que não chega ao natal.

paulomaia1972

Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2024, 23:40

Não estou tão certo que tenhamos melhorado nessas posições mas ok, espero que tenhas razão.
Mas nesta análise estou a contar com a saída do Neres e claro, a perda irreparável do Neves, de muito longe a mais valia do plantel anterior, e que ainda nem se tentou colmatar.

Não tenho dúvidas que beste, carreras na esquerda é um up grade e Pavlidis não engana.
O nosso problema atual é o desgaste da equipa técnica.

Nramos

Está tão desesperado que não tem a minima ideia do que fazer.

Cardia

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2024, 23:40

Não tenho dúvidas que beste, carreras na esquerda é um up grade e Pavlidis não engana.
O nosso problema atual é o desgaste da equipa técnica.

Essa é outra questão.
Repito, sem Neves e Neres, o plantel está mais fraco.

Baron_Davis

nem títulos, nem finanças em ordem

"trabalho" nefasto da corja bafienta

seguramente dos piores presidentes da história do Maior

Diogo20

Está a ir por muitos maus caminhos. Muita gente já está farta dele e só vai piorar cada vez mais para o lado dele. O fim está próximo.

Smashin

Mas não és.
A transferência do Neres está feita.

O banana só está com fé que uma vitória amanhã sirva de lubrificante para dar a novidade

amarante

Citação de: smpslb em 16 de Agosto de 2024, 18:15A contestação nas redes sociais é do crl. Podemos estar perto de realmente testemunhar a queda do regime. Voto físico é fundamental nas próximas eleições.

A contestação mas redes sociais dura até à próxima vitória do Benfica.

Uma coisa já temos um título, temos os adeptos mais burros de Portugal