João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

o Mattamouros vive nos EUA, voces são malucos, ha-de aparecer alguem que não tenha saido de uma cave da Damaia, com dois dedos de testa, para endireitar o clube
bastará querer ganhar, para por o Benfica à frente de todos os outros interesses instalados

os milhoes de adeptos e socios farão o resto

fpie

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 14:25o Mattamouros vive nos EUA, voces são malucos, ha-de aparecer alguem que não tenha saido de uma cave da Damaia, com dois dedos de testa, para endireitar o clube
bastará querer ganhar, para por o Benfica à frente de todos os outros interesses instalados

os milhoes de adeptos e socios farão o resto

o que este clube tem de diferente, é que basta a coisa estar encaminhada que fica imparavel

OJudas

Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 11:03
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2024, 00:01Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez
O Mattamouros quando meteu o processo ao Vieira disse que o Noronha não se quis envolver... e vocês continuam a sonhar com ele , foda-se  :crazy2:
Não foi isso que ele disse..
Disse que o processo era de iniciativa exclusiva dele.
O que aqui para nós faz todo o sentido.

Cob92

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2024, 00:01Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez
O Mattamouros quando meteu o processo ao Vieira disse que o Noronha não se quis envolver... e vocês continuam a sonhar com ele , foda-se  :crazy2:

Porque se o Noronha tivesse envolvimento num caso que ajudou a tirar um presidente do Benfica do poder e que tem muitos fanboys, imagina o que se diria por aqui.

Já que o homem è acusado de querer tacho só porque candidatou-se a uma eleição lol

Indutory

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2024, 18:57

Porque se o Noronha tivesse envolvimento num caso que ajudou a tirar um presidente do Benfica do poder e que tem muitos fanboys, imagina o que se diria por aqui.

Já que o homem è acusado de querer tacho só porque candidatou-se a uma eleição lol
O Sylphs acha que para a pessoa em quem pretende votar ganhar, tem que minar a imagem do Noronha. Rui Gomes da Silva fez o mesmo. Não se apercebem é que fazer isso só beneficia o vieirismo. Enfim.

Dandy

Eu quero fazer parte da vaga ... mas quando é que vamos deixar de ter um mudo? ...

Sylphs

Citação de: Indutory em 16 de Agosto de 2024, 19:02

O Sylphs acha que para a pessoa em quem pretende votar ganhar, tem que minar a imagem do Noronha. Rui Gomes da Silva fez o mesmo. Não se apercebem é que fazer isso só beneficia o vieirismo. Enfim.
Sim, foi isso que eu disse.

O Benítez fartou-se de malhar nele também não foi?

Indutory

Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 19:08

O ruie também não diz que rouba, quer dizer que não rouba?
O Benítez meteu o Benfica acima dos seus interesses, não creio que tenha malhado em nenhuma candidatura oposta ao vieirismo.
Pelos vistos apercebes-te do que estás a fazer e é mesmo intencional. Fazes uma linda figura.

Albertini

Citação de: Kaká em 15 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:14Barolas não tenho nada contra o Noronha mas para presidente não o queria , pode ter outros cargos numa futura Direção onde pode render muito mais

Sem conhecer bem o Noronha (para além de tudo o que veio a publico quando a candidatura), quer me parecer que ele seria bastante competente a presidente tal foi essa a minha ideia que foi nele que depositei o meu voto.

Agora, e se estiver a ler bem entre linhas, tendo a concordar. Não me parece uma pessoa feita para trabalhar debaixo dos holofotes que o cargo exige. Penso que seja mais talhado para cargos com complexidade que não requeiram a sua exposição constante (os normais C-level sem perfil público).

Ainda assim, na hipotese de haver uma lista Noronha e outra Costa, a escolha será mais facil do que ir cagar quando tenho vontade.

O Varandas fica bem debaixo dos holofotes? Não, e está a fazer um excelente trabalho. O Vale e Azevedo dava abadas nos debates e tinha um carisma como poucos, e foi o que se viu.

O Noronha tem um carisma mais que q.b. para arrasar o encosta, as pessoas já o conhecem, tem uma carreira que fala por si, sabe falar e respira benfiquismo. Se se rodear uma vez mais de competência e figuras (das verdadeiras) do clube estou convencido que desta vez a coisa faz-se.

slbenfica_croft

Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:07Eu quero fazer parte da vaga ... mas quando é que vamos deixar de ter um mudo? ...

que haja sinais de eleições antecipadas.

Ou então teremos que esperar mais alguns meses

Dandy

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:07Eu quero fazer parte da vaga ... mas quando é que vamos deixar de ter um mudo? ...

que haja sinais de eleições antecipadas.

Ou então teremos que esperar mais alguns meses

Não se aprendeu nada com o Pénis-Boas? ...

Ele não ficou à espera de eleições antecipadas. Ele esteve mais de um ano sem fomalizar a sua candidatura ... mas a pautar a sua presença, regularmente, nos meios de comunicação e nas "redes sociais" (que não possuo e que até detesto embora reconheça que, neste caso, sejam meios poderosos).

Se não houver eleições antecipadas, o "menino" amua e não aparece? ...

Uns escassos meses de aparição púbica, antes das eleições, não permitirão levar a carta a García.

Noronha, se quiser vencer, precisa de estar um ano consecutivo a "martelar" na comunicação-social ... na blogosfera ... nas "redes" ... nas "Casas" ...

S.L.B Stars

Citação de: AguiaFX em 16 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Agosto de 2024, 05:01

Não só o Rui , mas sim , Rui & Movimento servir o Benfica Lda
Oi? O movimento é das melhores coisas que aconteceu ao Benfica nos últimos largos anos. Espero sinceramente que continuem a lutar pelos interesses do clube, seja quem for o presidente.

Fazendo acordos com esta direção ? ..Não duvido ..mas depois deste acordo fiquei com dúvidas , cá estaremos para ver ..

Cardia

Desde o tempo do Luís Tadeu que anseio por um presidente digno da hiatoria do clube.
Das poucas oportunidades que tivemos para eleger alguém com esse perfil, todas foram desperdiçadas.
Já não acredito em milagres.

John F. Kennedy

Não é que seja D. Sebastião, é o mais bem colocado para acabar com o ciclo vieirista/costista.

''Os Benfiquistas têm de comparar entre dois projetos, um projeto que só fala do passado, que não apresenta ideias novas, que traz sempre as mesmas pessoas que vão entrando e saindo da direção, mas são sempre as mesmas e que não consegue projetar o futuro. Do outro lado tem um projeto que reconhece o passado, mas que tem um conjunto de pessoas, que tem um programa e que tem apoios para levar a cabo a transformação que o Benfica precisa.'' - 2020. Sempre atual.

Sylphs

Citação de: Indutory em 16 de Agosto de 2024, 19:23
Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 19:08

O ruie também não diz que rouba, quer dizer que não rouba?
O Benítez meteu o Benfica acima dos seus interesses, não creio que tenha malhado em nenhuma candidatura oposta ao vieirismo.
Pelos vistos apercebes-te do que estás a fazer e é mesmo intencional. Fazes uma linda figura.
Agora confesso que fiquei perdido