Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

KunAguero16

Não surpreende.

Ele e o Ndour vão ter carreiras fraquitas.


luis___alex

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2024, 14:45Não surpreende.

Ele e o Ndour vão ter carreiras fraquitas.


eu quero que ele vá para o caralho

Santolas

Tá a correr bem a carreira de estrela, não tá? Sempre a subir.

Joaquim Ferreira Bogalho


Crente

Ainda vai ser moeda de troca quando o Chelsea quiser comprar um craque do nosso plantel e baixar o valor a pagar. O Rui certamente quererá ter o miúdo de volta.

Infelizmente não vejo qualquer craque no plantel para, nos próximos anos, vender por um valor a chegar perto dos 100 milhões.

E espero que muito brevemente estás bananices sejam um acidente ocasional e não a imagem de marca na gestão do BENFICA...

zefo

Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2024, 01:24Ainda vai ser moeda de troca quando o Chelsea quiser comprar um craque do nosso plantel e baixar o valor a pagar. O Rui certamente quererá ter o miúdo de volta.

Infelizmente não vejo qualquer craque no plantel para, nos próximos anos, vender por um valor a chegar perto dos 100 milhões.

E espero que muito brevemente estás bananices sejam um acidente ocasional e não a imagem de marca na gestão do BENFICA...
O RC não dura tanto

jp23

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Agosto de 2024, 22:11Grande atrasado mental.

Se tivesse tido cabeça podia estar a jogar na nossa equipa em vez numa equipa que luta pela manutenção em França.
Eu acho o contrário, foi muito inteligente porque não teria qualidade para isso. Só se destacou na YL. Fez um belo contrato e fica com a vida orientada se não for burro.

messias10

Dois anos e está num Slask Wroclaw da vida

O Património

Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2024, 01:24Ainda vai ser moeda de troca quando o Chelsea quiser comprar um craque do nosso plantel e baixar o valor a pagar. O Rui certamente quererá ter o miúdo de volta.

Infelizmente não vejo qualquer craque no plantel para, nos próximos anos, vender por um valor a chegar perto dos 100 milhões.

E espero que muito brevemente estás bananices sejam um acidente ocasional e não a imagem de marca na gestão do BENFICA...

já não é do Chelsea.

Mas é do Mendes, portanto pode vir cá parar na mesma se a corja continuar

burnvski

Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2024, 01:24Ainda vai ser moeda de troca quando o Chelsea quiser comprar um craque do nosso plantel e baixar o valor a pagar. O Rui certamente quererá ter o miúdo de volta.

Infelizmente não vejo qualquer craque no plantel para, nos próximos anos, vender por um valor a chegar perto dos 100 milhões.

E espero que muito brevemente estás bananices sejam um acidente ocasional e não a imagem de marca na gestão do BENFICA...

já não é do Chelsea.

Mas é do Mendes, portanto pode vir cá parar na mesma se a corja continuar

Não é do Chelsea como assim? O dono do Estrasburgo é o mesmo que o Chelsea. Basicamente é como se fosse.

O Património

Citação de: burnvski em 27 de Agosto de 2024, 11:56
Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2024, 01:24Ainda vai ser moeda de troca quando o Chelsea quiser comprar um craque do nosso plantel e baixar o valor a pagar. O Rui certamente quererá ter o miúdo de volta.

Infelizmente não vejo qualquer craque no plantel para, nos próximos anos, vender por um valor a chegar perto dos 100 milhões.

E espero que muito brevemente estás bananices sejam um acidente ocasional e não a imagem de marca na gestão do BENFICA...

já não é do Chelsea.

Mas é do Mendes, portanto pode vir cá parar na mesma se a corja continuar

Não é do Chelsea como assim? O dono do Estrasburgo é o mesmo que o Chelsea. Basicamente é como se fosse.

Não sabia

Red skin

Citação de: jp23 em 27 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Agosto de 2024, 22:11Grande atrasado mental.

Se tivesse tido cabeça podia estar a jogar na nossa equipa em vez numa equipa que luta pela manutenção em França.
Eu acho o contrário, foi muito inteligente porque não teria qualidade para isso. Só se destacou na YL. Fez um belo contrato e fica com a vida orientada se não for burro.
o Diego tem talento e características físicas interessantes, mas é burro que  dói... ou seja, iria requerer uma grande dose de paciência e de aposta para resultar.... o que é complicado no estado atual das coisas.

Por isso sim, subscrevo o que dizes, apesar de achar que o rapaz tinha qualidade.

força Benfica

Acaba de marcar ao Marselha.

LuisPortugal

Este acabado fodeu me a aposta, po crlh

Jeremy