Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NunoMoreira

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 08:17Peço a maior serenidade neste tópico. Ainda é muito cedo, ainda por cima é sábado, estamos em agosto, portanto, o nosso presidente ainda está no seu belo descanso, pois avizinha-se um dia duro de trabalho.

Apoiem!
Apoio é o que não lhe falta....portistas, sportinguistas, PSG.....

DBdennisDB


raymanzarek

Acaba hoje a tortura. Têm a palavra os (poucos) resistentes e verdadeiros adeptos que estarão no estádio.


Transformer

Num clube com uma gestão normal, a venda do Neres era imediatamente abortada perante a mais que previsivel fragilidade física do Di Maria, que renovou sem qualquer sentido.

Assim, não só vamos vender o Neres, como não vamos ter um suplente à altura do argentino.

Tudo mal feito, tudo errado, tudo sem pés nem cabeça.

Está completamente à deriva, à espera de um tiro de mesericórdia.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 08:54Acaba hoje a tortura. Têm a palavra os (poucos) resistentes e verdadeiros adeptos que estarão no estádio.

acaba? isto vai durar meses

Che1904

 Hoje vais tu para o caralho ou vais queimar a múmia alemã???

Golden_Adler

Este ainda vai alterar o nome do clube, vai Passar de SLBenfica para Benfica SA

Leonzo

Não se iludam, primeiro ainda há um treinador para cair. Se ele trouxer o Cão ou outro que faça bola, é que é ele que vai a seguir. Por isso aí até ao Natal (a não ser que seja acusado no caso judicial) não cai coisa nenhuma.

Slb098

Estou convencido que mesmo que percamos hoje, ainda não será desta que o alemão sera despedido. Só quando estivermos fora de tudo, aí sim.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 17 de Agosto de 2024, 07:47
Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

O JNL tem um passado imaculado. Única forma de o atacarem é com boatos e rumores da vida pessoal que foi o que fizeram em 2020.

Mas tem o perfil ideal para bater de frente com o regime. Sem ser pela mentira e difamação, não têm ponta por onde pegar.

O único senão é ter uma formação pessoal que o impede de lutar na lama com eles. O que é um handicap quando é necessário converter largos milhares de chalupas.

Concordo que ele não tem ponta por onde se pegue, mas também sabemos que o regime implementado com os seus bots juntamente com um grande número de sócios que não são muito inteligentes a coisa não fica fácil de se fazer, bastou meia dúzia fazer a chalaça dos hambúrgueres e colou a alcunha.

O grande problema para além de converter os chalupas é os votos das casas e a forma como os votos são contados, são três pontos extremamente penalizadores para quem quer mudar o estado actual.

Pesa ainda, para mim, a forma como foi comido nas eleições que lhe roubaram a presidência .
Não estou a falar da reação aos acontecimentos, estou sim a referir ao facto de ele (e a sua equipa) terem permitido que isso acontecesse, tinha de haver transparência em todo o processo e todas as irregularidades tinham de ser resolvidas caso contrário tinham de usar os meios legais.

Não havendo meios legais, em momento algum poderia acontecer um Ruben com o seu yaris a sair com as urnas na mala, tem de haver um membro de cada lista presente a acompanhar as urnas e a contagem dos votos.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"João Neves est magnifique", "Neves est incroyable",  "J'adore João Neves". E irem mamê ici dans les tomates, caralhe?



Realmente é assim que muitos benfiquistas se sentem...

Vidito

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 08:17Peço a maior serenidade neste tópico. Ainda é muito cedo, ainda por cima é sábado, estamos em agosto, portanto, o nosso presidente ainda está no seu belo descanso, pois avizinha-se um dia duro de trabalho.

Apoiem!

Pelo sim pelo não, hoje vai levar consigo umas destas...



Não vá ter que mandar mais uns murros na mesa...

darth vader

#342868

Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2024, 09:15Estou convencido que mesmo que percamos hoje, ainda não será desta que o alemão sera despedido. Só quando estivermos fora de tudo, aí sim.
Pois. Tudo é possível no SLV 2003, então com o cão de loiça ao leme... Desde que vi o JJ com os gajos do Flamengo porem-lhe um par de cornos do tamanho dos arcos do estádio da luz, já nada me surpreende. Só mesmo os actos de boa gestão,  porque esses, nem vê-los.

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 17 de Agosto de 2024, 08:47https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-enrique-os-adeptos-vao-adorar-joao-neves-2024081622463413699

FORMAMOS PARA OS OUTROS


Uma academia para a Europa.

È a minha maior revolta em relação ao futebol moderno.

Temos uma academia 5 estrelas no top 3 com Lá Masia e a academia do Ajax mas não podemos sonhar em ter sucesso com o produto caseiro (nem com o produto exterior já agora) porque temos que vender a cada 6 meses/1 ano.