CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

margaridacardoso

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Agosto de 2024, 09:15
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2024, 09:11
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Agosto de 2024, 09:06Jogo em casa com casa pia? 4 médios centro lá para dentro sff.
Neste momento as opções também são muito poucas.
Pode jogar pavlidis e marcos leonardo na frente e nas alas o aursnes na esquerda com Tiago Gouveia ou prestianni na direita. E que eu saiba o neres ainda é pago pelo Benfica. Opções não faltam.
Não. Expressei-me mal. Opções existem, viáveis e de qualidade é que não.

Tiago Gouveia não é uma opção de qualidade, é uma opção. Neres não é viável porque vai sair, relação com o treinador é o que é, já todos sabemos.

pedro8484

Segunda jornada a começar, zero pontos.
Sem soluções na ala para atacar, não há suplente de Bah, não há um keeper para fazer o Trubin evoluir, o Otamendi foi realizar sonhos, o J. Mário está certo sempre, não temos um 8 porque decidiram vender o Neves em saldos. O que esta gente quer do clube além de chupar dinheiro?

Francescoli

Bem, vamos a isto.

Trubin

Bah
António
Tomás
Carreras

Barreiro
Aursnes
Renato (estando ok)
Prestianni (estando ok)

Marcos
Pavlidis

margaridacardoso

Citação de: pedro8484 em 17 de Agosto de 2024, 09:31Segunda jornada a começar, zero pontos.
Sem soluções na ala para atacar, não há suplente de Bah, não há um keeper para fazer o Trubin evoluir, o Otamendi foi realizar sonhos, o J. Mário está certo sempre, não temos um 8 porque decidiram vender o Neves em saldos. O que esta gente quer do clube além de chupar dinheiro?

Se só existiu um jogo e o perdeste, mal seria ter outra pontuação.

O vosso marketing também é do caralho.

Vidito

Citação de: pedro8484 em 17 de Agosto de 2024, 09:31Segunda jornada a começar, zero pontos.

É deixá-los lixar isto tudo, amigo. Por cada ponto que perdermos, estamos mais perto de nos ver livre desta corja. Até nas redes sociais a botalhada já não chega para a contestação que há. Cada vez mais perto...

Vidito

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2024, 09:36

Se calhar tu é que não perdebeste o que ele quis dizer.
Passou-se uma semana e reforços nem vê-los...

pedro8484

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2024, 09:36

Explica me com sinceridade onde é que estou a fazer marketing com a minha afirmação? O  'vosso' é algo assumido de forma incorrecta, estou aqui a nome individual, vivo no estrangeiro, ganho zero com isto tal como a maior parte dos Benfiquistas, estamos aqui por amor ao clube, mas não somos todos tolos e estamos todos a sofrer porque os donos do clube assim o decidem.
Já agora, o meu post tinha outras considerações se quiseres analisar.

Precisamos de união sim, mas não de um Ministério da Verdade do Rui Costa Lda.

mi mi miccoli

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Agosto de 2024, 09:15
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2024, 09:11
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Agosto de 2024, 09:06Jogo em casa com casa pia? 4 médios centro lá para dentro sff.
Neste momento as opções também são muito poucas.
Pode jogar pavlidis e marcos leonardo na frente e nas alas o aursnes na esquerda com Tiago Gouveia ou prestianni na direita. E que eu saiba o neres ainda é pago pelo Benfica. Opções não faltam.
Não. Expressei-me mal. Opções existem, viáveis e de qualidade é que não.

Tiago Gouveia não é uma opção de qualidade, é uma opção. Neres não é viável porque vai sair, relação com o treinador é o que é, já todos sabemos.
Portanto a melhor opção é jogar ali O João Mário?

Il trattore

Trubin 
Bah
Antonio
Araújo
Best
Tino
Martim
Fred
Prestianni
Gouveia
Pavlidis 

É o que se arranja para pelo menos não andar a enconar.

MaFd_R@_SLB

Who cares?
2 anos seguidos a perder o campeonato logo na primeira jornada.

Limentaen

Zero motivação para ir mais logo ao estádio. Aposto que o 11 será jm+10, rs vai ser teimoso até ao fim

Smballs

Trubin
Bah
Morato
Araújo
Beste
Tino
Barreiro
Jm
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Este atrasado de merda logo vai jogar assim....é quase certo !!

josel

Entraria com:
Trubin
Bah, Tomás, Tó, Beste
Barreiro, Kokcu
Prestianni, Aursnes
Leonardo Pavlidis

Mas o limitado do banco vai entrar como em Famalicão.

rodriguesdecastro

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2024, 10:00Trubin
Bah
Morato OTAMENDI
Araújo
Beste
Tino
Barreiro
Jm
Aursnes
Prestianni KOKCU
Pavlidis

Este atrasado de merda logo vai jogar assim....é quase certo !!