Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Archie Bunker

Citação de: Livrinhos em 17 de Agosto de 2024, 10:55Corre tudo mal, quando te metes a jeito para correr tudo mal.

O Neres devia ter sido titular em Famalicão, e devia ser novamente titular no próximo jogo. Foi assim que foi programada a pré época.

A direção como tem outros planos, retira o jogador dos jogos, assim como ainda o tenta assar em público.

Como o Karma, pode demorar mas não falha, logo de seguida perdemos o único jogador disponível para fazer o lugar.

Vamos a jogo com o Casa Pia em casa, com 4 médios centro (mais coisa, menos coisa) com 2 deles a fazerem de "interiores". Novamente uma equipa sem velocidade e largura, algo que neste campeonato contra equipas que joguem em bloco baixo faz toda a diferença.

Se deve dar para ganhar ao Casa Pia? Deve. No entanto o campeonato tem 34 jornadas.

Sem dúvida,o Neres tinha que jogar, mesmo querendo sair.
Lesionava-se e estragava a transferência?
Epa ainda melhor.
Isto foi muito mal gerido.
Não podemos ceder às vontades dos jogadores, e isso tem sido uma constante.

Livrinhos

Citação de: arodrigues84 em 17 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2024, 07:55Olha, lesionou-se... Mete o Neres lol

Nem convocado vai ser, aposto.

Porque é que havia de ser?

Espero que tenham a decência de ser coerentes. Uns filhos da puta, mas ao menos uns filhos da puta coerentes.

Quer dizer, retiram o jogador do primeiro jogo, andam há uma semana para fechar o negócio, pelo meio, acusam o jogador de N merdas, e agora já ia servir para o segundo jogo em casa?

Há uma falta de vergonha na cara desta gente, quero acreditar que não chega a tanto.

Acrescento ainda, que se eu fosse o Neres e me fizessem isso, bem podias ter a certeza que me estava a cagar, assobiem, berrem, esperneiem, atirem merdas para o campo. É o que merecem.

oliverghost

Citação de: Livrinhos em 17 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: arodrigues84 em 17 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2024, 07:55Olha, lesionou-se... Mete o Neres lol

Nem convocado vai ser, aposto.

Porque é que havia de ser?

Espero que tenham a decência de ser coerentes. Uns filhos da puta, mas ao menos uns filhos da puta coerentes.

Quer dizer, retiram o jogador do primeiro jogo, andam há uma semana para fechar o negócio, pelo meio, acusam o jogador de N merdas, e agora já ia servir para o segundo jogo em casa?

Há uma falta de vergonha na cara desta gente, quero acreditar que não chega a tanto.

Acrescento ainda, que se eu fosse o Neres e me fizessem isso, bem podias ter a certeza que me estava a cagar, assobiem, berrem, esperneiem, atirem merdas para o campo. É o que merecem.
Claro que não vai acontecer. E se ele resolvia o jogo? Não é por terem alguma vergonha na cara, não têm, são filhos da puta da pontinha do dedo do pé até ao último cabelo, é mesmo por medo.

Rei

Sem o Rafa o Benfica fica sem jogadores que acelerem o jogo com bola e criem desequilíbrios. Ficamos dependentes de um gajo com 36 anos que agora está lesionado. A gestão deste plantel é um verdadeiro circo. É rezar que o miúdo argentino consiga afirmar-se, ou que o Rollheiser passe a ser uma opção para esta posição.

PontapeDoIsaias

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 08:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 22:44Imaginem JM e di maria lesionados para a epoca?
Ainda nos arriscavamos a ser campeoes depois era um problema

É indiferente. Ainda agora jogaste sem o di Maria e viste o estofo de campeão da equipa.

Os nossos jogadores (o plantel do Benfica) não é muito forte, ao contrário do que a maioria dos benfiquistas quer acreditar, mas pior ainda é o nosso "treinador"... que jogue quem jogar, a equipa não joga absolutamente nada.
Eu sinceramente nao vi ninguem a dizer que era um grande plantel mas deviamos jogar o dobro como dizia o outro.


Basta cortar alguns jogadores e ter treinador que treine..pa este gajo enganou me de uma maneira brutal ha dois anos.

Caixadeoculos

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 08:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 22:44Imaginem JM e di maria lesionados para a epoca?
Ainda nos arriscavamos a ser campeoes depois era um problema

É indiferente. Ainda agora jogaste sem o di Maria e viste o estofo de campeão da equipa.

Os nossos jogadores (o plantel do Benfica) não é muito forte, ao contrário do que a maioria dos benfiquistas quer acreditar, mas pior ainda é o nosso "treinador"... que jogue quem jogar, a equipa não joga absolutamente nada.
Eu sinceramente nao vi ninguem a dizer que era um grande plantel mas deviamos jogar o dobro como dizia o outro.


Basta cortar alguns jogadores e ter treinador que treine..pa este gajo enganou me de uma maneira brutal ha dois anos.


Eu já vi muitos dizerem que somos muito mais fortes que os nossos rivais. E não foi só um ou dois...

Agora, que devíamos jogar o triplo, como dizia o outro, ninguém tem dúvidas disso.


Kyoto

este tipo de jogadores, em equipas competitivas, funciona bem como joker. entra e soma.
como estrela da companhia nunca. alias isso ficou demonstrado durante DECADAS na liga turca. ja nao tem capacidade fisica para levar a equipa as costas, nem mesmo aqui no tugao

iloy

Bem dizia que a sua manutenção ia rebentar a equipa

Transformer

Afastado 1 mês.

É bem.

Entra o Neres.

Jamal


Kinkolas

João Mário dá conta do recado.

DeSousa

Um mês parado, voltar a ganhar forma física, quando voltar já não estamos a lutar por nada.

Mais uma masterclass do Ruizinho, Neres para quê, quando temos João a gasóleo?

Redceltic

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 13:27Um mês parado, voltar a ganhar forma física, quando voltar já não estamos a lutar por nada.

Mais uma masterclass do Ruizinho, Neres para quê, quando temos João a gasóleo?

Mas qual forma? Di Maria já não está em forma há 2 anos. Isso nunca será impedimento para que com o inapto alemão,  desde que não esteja lesionado, jogue 90 minutos em cima de 90 minutos e marque todas as bolas paradas mesmo que sejam 30 cantos por jogo todos para fora do estadio.

O Fura-Redes

Perante esta notícia, e havendo sempre possibilidade do tempo de paragem do Di não ser este, Rui Costa tem de cancelar o negócio com o Napoli esta tarde.

Paradise-LosT

O destino tem uma forma irónica de trollar com a má gestão no Benfica. lol