Liga Revelação Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - CD Santa Clara, 19Out. Sáb. 11h00


Adepto10

Com exceção do Moreira e olivio tenho dificuldade em ver alguém para a eq b

Jeremy

Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2024, 23:06Com exceção do Moreira e olivio tenho dificuldade em ver alguém para a eq b
os dois centráis têm bastante potential. O capitao tambem.

ala esquerda

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2024, 08:12
Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2024, 23:06Com exceção do Moreira e olivio tenho dificuldade em ver alguém para a eq b
os dois centráis têm bastante potential. O capitao tambem.
Sai ser uma época que nos vai surprender pela positiva.

Francescoli

Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2024, 23:06Com exceção do Moreira e olivio tenho dificuldade em ver alguém para a eq b

Já eu vejo bastante potencial nestes rapazes. Na maioria deles, até.

nightcrowler

Tiago Freitas Tiago parente André Gomes Gonçalo Moreira Tomás Soares Diogo (gk) Francisco Silva João Fonseca Rui Silva João Veloso Rafael Luís

Dentro deste lote, mal de nós se não aproveitarmos meia dúzia deles pelo menos

ala esquerda

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2024, 10:08Tiago Freitas Tiago parente André Gomes Gonçalo Moreira Tomás Soares Diogo (gk) Francisco Silva João Fonseca Rui Silva João Veloso Rafael Luís

Dentro deste lote, mal de nós se não aproveitarmos meia dúzia deles pelo menos
veloso e rafel, tem qualidade para chegar ao topo.

Mas por vez é preciso mais que qualidade...


Jeremy

Citação de: ala esquerda em 17 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2024, 10:08Tiago Freitas Tiago parente André Gomes Gonçalo Moreira Tomás Soares Diogo (gk) Francisco Silva João Fonseca Rui Silva João Veloso Rafael Luís

Dentro deste lote, mal de nós se não aproveitarmos meia dúzia deles pelo menos
veloso e rafel, tem qualidade para chegar ao topo.

Mas por vez é preciso mais que qualidade...


o Joao era um jogador com muito potential mas algo se passou no ano que foi complicado a sua renovacao

FaithNoMore

3a jornada
sporting-Benfica próxima 3a feira às 16h
Direto no canal 11.

giiin

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2024, 10:08Tiago Freitas Tiago parente André Gomes Gonçalo Moreira Tomás Soares Diogo (gk) Francisco Silva João Fonseca Rui Silva João Veloso Rafael Luís

Dentro deste lote, mal de nós se não aproveitarmos meia dúzia deles pelo menos
Eu tiraria alguns dos jogadores que aí estao e meteria outros.



nightcrowler

Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2024, 10:08Tiago Freitas Tiago parente André Gomes Gonçalo Moreira Tomás Soares Diogo (gk) Francisco Silva João Fonseca Rui Silva João Veloso Rafael Luís

Dentro deste lote, mal de nós se não aproveitarmos meia dúzia deles pelo menos
Eu tiraria alguns dos jogadores que aí estao e meteria outros.


boas! podes dizer quais?
neste lote, acho que o André Gomes é o mais discutível. gosto muito dele, é um médio centro incrível, mas receio que o choque ao chegar aos séniores seja muito violente, como o Rego (alguém que sempre escrevi aqui que era um fora de série, mas tinha receio da sua chegada aos séniores).

jjlope00