Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lellominsk

Caramba ... apatentemente não têm treino táctico... será que passam o dia a fazer ginásio... já reparei que a maioria deles estão larguissimos... mas mais nada.

MiMiMiccoli10

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 18:35Prestianni vai estar apto para a receção ao Casa Pia.
Jogador saiu lesionado no jogo com o Famalicão.

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Gianluca Prestianni saiu ao intervalo do encontro com o Famalicão com muitas queixas, depois de um choque com Mihaj, mas tratou-se apenas do resultado de uma pancada mais violenta e não de uma problema físico. Desta forma, é garantido que o jovem, de 18 anos, entra nas contas de Roger Schmidt para a receção ao Casa Pia, no próximo sábado.

O plantel de Roger Schmidt reuniu-se hoje no Benfica Campus para um treino de recuperação para os titulares, enquanto os restantes trabalharam no relvado. Quem continua ainda de fora dos treinos de conjunto é Schjelderup e Rollheiser, que ainda irão falhar o encontro com os Gansos.

Amanhã, os encarnados gozam um dia de folga, com o regresso aos trabalhos a ficar já agendado para quarta-feira.

Por Record
Já começou a festa dos dias de folga?

Muito bem.

Jogaram espetacularmente no domingo...
Folga depois de uma humilhação daquelas ahaah

parece a folga depois dos 5-0

zefo

Caixadeoculos

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 18:35Prestianni vai estar apto para a receção ao Casa Pia.
Jogador saiu lesionado no jogo com o Famalicão.

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Gianluca Prestianni saiu ao intervalo do encontro com o Famalicão com muitas queixas, depois de um choque com Mihaj, mas tratou-se apenas do resultado de uma pancada mais violenta e não de uma problema físico. Desta forma, é garantido que o jovem, de 18 anos, entra nas contas de Roger Schmidt para a receção ao Casa Pia, no próximo sábado.

O plantel de Roger Schmidt reuniu-se hoje no Benfica Campus para um treino de recuperação para os titulares, enquanto os restantes trabalharam no relvado. Quem continua ainda de fora dos treinos de conjunto é Schjelderup e Rollheiser, que ainda irão falhar o encontro com os Gansos.

Amanhã, os encarnados gozam um dia de folga, com o regresso aos trabalhos a ficar já agendado para quarta-feira.

Por Record
Já começou a festa dos dias de folga?

Muito bem.

Jogaram espetacularmente no domingo...

aqui tenho de dar razão e concordar com o Schmidt.

Os rapazes precisam e merecem uma folga.

Depois de terem andado 90mins ao sol, a correr atrás dos craques do Famalicão e a levarem baile ao sol, é preciso descansar.

Slb04Sempre

No sábado damos 3 ou 4 e já fica tudo bem

fpie

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2024, 09:34No sábado damos 3 ou 4 e já fica tudo bem

até ao proximo desastre, ao virar da esquina

Neozone1981

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2024, 09:34No sábado damos 3 ou 4 e já fica tudo bem

até ao proximo desastre, ao virar da esquina

Logo por azar temos 2 jogos acessíveis em casa...claro que quero que o Benfica ganhe mas só vai fazer com que este otario se aguente mais uns meses

MuchoG

Com toda a porcaria a rodear o clube, não vamos andar a queimar jogadores que não merecem.

Deixem o miúdo evoluir ao seu ritmo e ter as suas dores de crescimento, já está mais avançado no seu desenvolvimento que muitos nós esperávamos.

Rui_Vieira

Eu acho q ele se jogar a titular e com Di maria ao lado ira brilhar.

Temos de colocar e um medio q seja 8.

ideal Renato, mas se nao tiver recuperado q seja o kokcu.

q ele com Florentino ao lado ja nao tem de defender metade do ano passado.

mas por favor joao mario nao

Tellmo

Citação de: Brunes1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2024, 17:09

Que bicho o T. Gouveia

Pensei no mesmo quando passou por mim no jogo da eusebio cup.

Acho que tem feito treino de ginásio devido á sua nova posição. Esforço e vontade de triunfar na sua nova posição não tem faltado.

Ainda tenho dúvidas se terá nível para o clube mas com certeza terá mais hipóteses a lateral do que a médio (ironia do destino até está a fazer falta como médio ala com a inexistência de extremos disponíveis).

MagicSLB

Hoje ainda lhe calha a ele a fazer de extremo direito, mas todos sabemos que vai ser o J Mário

Jeremy

jorgesse