Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira

As sapos mantendo o Amorim, mantém o Maradona sueco, vão buscar o Vítor Roque por empréstimo.

Os ladrões correram com o presidente que os roubava, conseguiram ir buscar miúdos á formação,mantiveram dois dos principais jogadores Alan Varela e Galeno, não renovaram com o Pepe deixaram no ir para a reforma e não se preocuparam e ficar sem o treinador mais títulado dos últimos tempos.





O NOOSSO RUIEEEE CARALHO QUE ORGULHO NESTE PRESIDENTE!!!

A nível de estrutura
-CEO despediu se
-Ficou a equipa de observação foi se quase toda embora
- director jurídico despediu se

A nível de futebol

- Manteve um dos treinadores mais incompetente da última década do Benfica PORQUE  a meio da primeira época renovou com ele e agora não consegue dar lhe a indemnização que ele pretende

-Empurrou uma das maiores promessas do futebol da actualidade em saldos e um dos meninos queridos dos sócios porque rebentou com o dinheiro todo do Benfica sabe se lá onde. Ainda andou a tentar passar a mensagem que o miúdo é que forçou a saída.

-Renovou com um jogador de 36 anos que só quis cá ficar porque os destinos para onde queria ir foram se fechando as portas.

-vendeu em super saldos ou liquidação um dos melhores jogadores do campeonato português e um dos mais queridos pelos adeptos do Benfica. Porque mega treinador não sabe gerir o plantel.

- Estivemos um ano com um lateral direito adeptado (aursnes) porque o único que tinhamos estava lesionado (bah). O que é que fazemos este ano? Adaptamos o Tiago Gouveia.

-o nosso ponta de lança na fase crucial da temporada passada (Cásper) foi emprestado porque percebemos que não tinha valor, estamos dependentes do Bradford ficar com o Arthur Cabral para irmos buscar um ponta lança....


Podia continuar Jmario, Morato, GR suplente... E ir até ao futebol feminino.


Estamos transformados numa anedota de gestão. Ou se quiserem chamar Sporting também faz sentido.

Por favor quem vai ao estádio se houver contestação não lutem contra a contestação estamos á beira de um precipício... E com as mínimas palminhas ajudam a este grupo de incompetentes agarrar se com unhas e dentes á mama.

Onde este grupo de incompetentes está Hoje vai ser o melhor sítio que alguma vez vão estar.


DeSousa


devilmen

Bom dia presidente, o que quer para o pequeno almoço? Acordou cedo hoje presidente.

Caixadeoculos

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Granizo em 17 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

A diferença que faz ter um treinador a orienta-lo em campo.
 >:(

E desconfio que com o Neres vai ser o mesmo.
E muito triste ver isto.

Já com o Guedes aconteceu o mesmo. Cá era um cepo, foi para o Villareal ficou um craque.

Tão craque que se mantém como suplente do Wolves.

Ajudou o vilareal, não há dúvida disso.
Craque claro que não.
Já não tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Exato. O João Mário é que tem qualidade.

Percebo que gostas do Guedes.

Agora se o comparas (como melhor que) ao J Mário, diria que é um argumento a favor da minha opinião...

Se, para ti, valorizar o Guedes é compará-lo a um jogador medíocre...

slbever4ever

Citação de: darth vader em 17 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: darth vader em 17 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 09:16
Citação de: Iron Mask em 17 de Agosto de 2024, 07:47
Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

O JNL tem um passado imaculado. Única forma de o atacarem é com boatos e rumores da vida pessoal que foi o que fizeram em 2020.

Mas tem o perfil ideal para bater de frente com o regime. Sem ser pela mentira e difamação, não têm ponta por onde pegar.

O único senão é ter uma formação pessoal que o impede de lutar na lama com eles. O que é um handicap quando é necessário converter largos milhares de chalupas.

Concordo que ele não tem ponta por onde se pegue, mas também sabemos que o regime implementado com os seus bots juntamente com um grande número de sócios que não são muito inteligentes a coisa não fica fácil de se fazer, bastou meia dúzia fazer a chalaça dos hambúrgueres e colou a alcunha.

O grande problema para além de converter os chalupas é os votos das casas e a forma como os votos são contados, são três pontos extremamente penalizadores para quem quer mudar o estado actual.

Pesa ainda, para mim, a forma como foi comido nas eleições que lhe roubaram a presidência .
Não estou a falar da reação aos acontecimentos, estou sim a referir ao facto de ele (e a sua equipa) terem permitido que isso acontecesse, tinha de haver transparência em todo o processo e todas as irregularidades tinham de ser resolvidas caso contrário tinham de usar os meios legais.

Não havendo meios legais, em momento algum poderia acontecer um Ruben com o seu yaris a sair com as urnas na mala, tem de haver um membro de cada lista presente a acompanhar as urnas e a contagem dos votos.
Meia dúzia?  Fiquei com a ideia que quem lançou a alcunha foi o Pinto da Costa. O que torna as coisas ainda piores.

Foi mesmo o peidoso. E ainda foi elogiado pela populaça.
Mais um daqueles episódios em que se bateu no fundo. Não perceber as intenções daquele inimigo. Este e o do video dele na Luz com a nossa autorização.  E haver gente que até  queria o cão-sem-som treinar o Benfica,  qual Artur Jorge v2.0. A nossa identidade está mesmo a desmoronar.
Parece que os "astros" e RC se estao alinhar no seguinte sentido:
- Benfica faz maus resultados nos proximos jogos
- RC vai sentir-se pressionado e vai demitir o ROGER (as culpas + 1 x num treinador, coisa que ja todos nos vinhamos dizendo que ontem ja era tarde)
- ao demitir o treinador e sua equipa tecnica, tera de pagar uma churuda indemnizacao (que sabe se a venda do Neres nao sera ja a pensar nisso)
- em seguida contrata o treinador mais mal educado e um portista ferrenho

isto sera o ultimo prego no caixao, e os BENFIQUISTAS (mesmo os que ainda hoje "apoiam" o RC) vao vira-se contra ele ... ele sera muito mal tratado quando for escurracado do clube ... mas nao se admirem que depois ele sera +1 que sera contra nos e o BENFICA (sera +1 ressabiado ... como tantos outros)

tinha consideracao e apreco pela sua carreira, mas como BENFIQUISTA hoje tenho serias duvidas que ele tenha qq "amor" ao BENFICA, clube pelo qual o "menino churou ..."

GTtdi_SLB

Tenho para mim que a venda ao desbarato do Neres servirá para activar a desvinculação compulsiva do Schmidt a muito breve trecho. Arrisco-me a dizer até que vai antes de começar a UCL.

mackinne

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 13:33Pior presidente da nossa história!




Rua!


É difícil ser o pior depois de Vale e Azevedo e LFV. Mas é inexistente, incompetente e manifestamente desqualificado para o cargo que ocupa. Se fosse benfiquista prestava um favor ao Benfica e demitia-se. Seria o maior serviço que já prestou ao Benfica.

slbever4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2024, 13:47Tenho para mim que a venda ao desbarato do Neres servirá para activar a desvinculação compulsiva do Schmidt a muito breve trecho. Arrisco-me a dizer até que vai antes de começar a UCL.
e depois ir buscar o "serginho ceicao..." ?
RC devera pensar que "cao" querera vingar-se contra o actual treinador do Porco ?
nao vai dar certo, tem tudo, mas tudo para correr MUITO MAL, quem ficara a perder sera 1 vez mais o BENFICA.


dsdsds44

Oh senhor presidente, o Dybala parece estar de saída da Roma para a Arábia Saudita.

Mas sabe o que é que o treinador fez?

Convocou o jogador...

Vê lá o descaramento daqueles garotões em aproveitar os activos do clube.

K9Pitbull

#342955
.

Diogo20

Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 13:33Pior presidente da nossa história!




Rua!


É difícil ser o pior depois de Vale e Azevedo e LFV. Mas é inexistente, incompetente e manifestamente desqualificado para o cargo que ocupa. Se fosse benfiquista prestava um favor ao Benfica e demitia-se. Seria o maior serviço que já prestou ao Benfica.
Em termos de ladroagem ainda não chegou ao patamar desses dois. Em termos de gestão também não porque eram melhores gestores que o Ruim.


Redfield73

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 13:52Oh senhor presidente, o Dybala parece estar de saída da Roma para a Arábia Saudita.

Mas sabe o que é que o treinador fez?

Convocou o jogador...

Vê lá o descaramento daqueles garotões em aproveitar os activos do clube.
Ahah aqui ate devem pagar para nao serem convocados, nao va um qualquer tropeção estragar a comissão o negocio!!

King Ghost

Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.