Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Mamb

Bora lá mostrar quem é a melhor equipa de futebol em Portugal ♥️

Limentaen

Com as baixas, ainda não confirmadas pelo Benfica, acredito que a Patão jogue com:

Rute
Ucheibe Carole Joana
Amado Faria Gasper Lund
Norton/Cameirão
Martin-Prieto Alidou

burnvski

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 09:56Com as baixas, ainda não confirmadas pelo Benfica, acredito que a Patão jogue com:

Rute
Ucheibe Carole Joana
Amado Faria Gasper Lund
Norton/Cameirão
Martin-Prieto Alidou

Amado a central e chandra na ala.

Limentaen

Citação de: burnvski em 17 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 09:56Com as baixas, ainda não confirmadas pelo Benfica, acredito que a Patão jogue com:

Rute
Ucheibe Carole Joana
Amado Faria Gasper Lund
Norton/Cameirão
Martin-Prieto Alidou

Amado a central e chandra na ala.

Isso era a Patão descer para o mesmo nível do schmidt

Mamb

Falta meio setor 2 para encher e quase todo o setor 1.
Acho que não abriram o setor atras da baliza, mas muitas pessoas podem comprar bilhete à entrada.

Acho que vamos ter uma grande casa, a não ser que aconteça como nas modalidades, não apareçam depois.

Mamb

Citação de: Mamb em 17 de Agosto de 2024, 13:46Falta meio setor 2 para encher e quase todo o setor 1.
Acho que não abriram o setor atras da baliza, mas muitas pessoas podem comprar bilhete à entrada.

Acho que vamos ter uma grande casa, a não ser que aconteça como nas modalidades, não apareçam depois.

Acabaram de abrir o sector 6. Está meio. Afinal vamos ver se enchemos sequer a bancada lateral.

burnvski

Citação de: Mamb em 17 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Mamb em 17 de Agosto de 2024, 13:46Falta meio setor 2 para encher e quase todo o setor 1.

Acabaram de abrir o sector 6. Está meio. Afinal vamos ver se enchemos sequer a bancada lateral.

Em pleno mês de agosto acho que seria normal ter grande casa. A não ser que seja jogo com o Barcelona

Notguilty

Darkboy

Rute
Amado / Carole / Laís
Chandra / Norton / Gasper / Faria / Lund
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Limentaen

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 14:43Rute
Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Ainda bem que não se confirmou o rumor da lesão da Nycole, especialmente depois dos bons sinais que deixou no ultimo jogo da pré-época. Quanto ao 11, é mais do mesmo, a Patão não consegue escalar um 11 sem inventar, custa muito ter Ucheibe como central do lado direito e Amado como ala?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 14:47
Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Ainda bem que não se confirmou o rumor da lesão da Nycole, especialmente depois dos bons sinais que deixou no ultimo jogo da pré-época. Quanto ao 11, é mais do mesmo, a Patão não consegue escalar um 11 sem inventar, custa muito ter Ucheibe como central do lado direito e Amado como ala?
Então não é o que vai acontecer?
ps: ja vi que a Ucheibe está no banco. Há-de acontecer em outros jogos.

RicardoSR

Mamb

Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Até pode ser linha de 4. Amado - Lais - Carole - Lund

Mas só no jogo é que vamos poder ter a certeza.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 14:50
Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Então não é o que vai acontecer?
ps: ja vi que a Ucheibe está no banco. Há-de acontecer em outros jogos.

Faz zero sentido a Ucheibe no banco e Amado como central, especialmente quando o próximo jogo é no dia 23, não há necessidade de gestão

Mamb