Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adeptoBancada

Estás a destruir o nosso clube. Tu e o teu treinador.

Ferguson

Cada dia que passa sem o nosso verdadeiro Benfica é de uma angustia enorme, demissao para ontem desta continuacao do Vieira & friends. Finge que nada viu, finge que nada sabe, finge que nada ouviu, finge que nada assinou, em nada protegeu o Benfica contra essa gente que lesou o clube porque está metido no mesmo esquema. Desculpem mas ha muita gente a dormir como se o problema fosse o treinador ou um lateral direito.

Kaká

Citação de: Ferguson em 17 de Agosto de 2024, 18:00Cada dia que passa sem o nosso verdadeiro Benfica é de uma angustia enorme, demissao para ontem desta continuacao do Vieira & friends. Finge que nada viu, finge que nada sabe, finge que nada ouviu, finge que nada assinou, em nada protegeu o Benfica contra essa gente que lesou o clube porque está metido no mesmo esquema. Desculpem mas ha muita gente a dormir como se o problema fosse o treinador ou um lateral direito.

O grave disto é que fingindo que nada sabe ou viu, devia levar um chuto no cu.

Ou sabe e fechou os olhos, ou não sabe e é incompetente. É simples. Mas parece que a malta não entende.

raymanzarek

#343053
Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

1entremilhoes

Continue o grande e proveitoso trabalho Dr. Rui, o homem para quem 2+2=5.
Vamos longe com este dirigente avançado de intelecto sublime.

S.L.B Stars

#343055
Simplesmente vendeu passado 1 ano e meio o puto mais amado pelos adeptos do Benfica ..vendeu não , ofereceu numa bandeja com direito a champanhe , porque esta venda foi a preço de saldos , na França até já gozam dizendo que o Neves foi comprado por uma pechincha , e que fez o negócio do ano por terem comprado o puto muito bom agora e um dos melhores potenciais do mundo por 60 milhões que nem foram 60 e nem 70 ... até nas vendas já somos palhaços , parabéns oh Costa de ti só espero duas coisas.. vergonha e facadas

fpie

es tudo o que o Benfica não é, não quer, não precisa, não se identifica

superman_forever

Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Pelo menos sonho com isso

Redfield73

Sapos do nada ja espetaram um lá dentro! É o que dá manter jogadores com bons pés, quem diria que assim há resultados! Cá é empurrar todos para o super agente.

S.L.B Stars

Citação de: superman_forever em 17 de Agosto de 2024, 18:36Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Pelo menos sonho com isso

Para mim a última gota da fonte foi a venda do Neves ..a venda do Neres a fonte já estava seca , já foi só lama .

Redfield73

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: superman_forever em 17 de Agosto de 2024, 18:36Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Pelo menos sonho com isso

Para mim a última gota da fonte foi a venda do Neves ..a venda do Neres a fonte já estava seca , já foi só lama .
Calma que este ano como ja sabem que é para marcar passo e nao ganhar nada, puxam mais uns putos para a ribalta, em especial na Champions a ver se o Mendilhao os promove.

S.L.B Stars

#343061
Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: superman_forever em 17 de Agosto de 2024, 18:36Sei que é muito cedo ainda mas acho que nunca vi tanta contestação como se vê agora.
Isto dá alguma esperança mas como disse anda é cedo, mas começo acreditar na queda do vieirismo e do enCosta.

Pelo menos sonho com isso

Para mim a última gota da fonte foi a venda do Neves ..a venda do Neres a fonte já estava seca , já foi só lama .
Calma que este ano como ja sabem que é para marcar passo e nao ganhar nada, puxam mais uns putos para a ribalta, em especial na Champions a ver se o Mendilhao os promove.

Isso já não nos alegra ..sabendo que pro ano os vendem e os colocam na prateleira dos saldos para limpar o stock e corrigir os erros financeiros deles e os putos é que pagam .

Alento


Chappu

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube
O meu filho faz hoje exactamente 1 mês.
Na minha família, o Benfica tem sido passado de pai para filho desde ha duas gerações. O meu pai cumpriu o seu papel tanto que aqui estou.

No entanto, há um dilema com o qual me tenho debatido ultimamente. Há uns anos, o meu filho teria sido feito sócio no primeiro de vida. Hoje em dia, considero a hipótese de não lhe passar absolutamente nada relacionado com o Benfica. Aliás, não considero. A decisão de não lhe passar nada para já, até esta escumalha que dirige o clube seja afastada, está tomada. Pode ser que mude daqui a uns tempos.
Os valores, ideais e rectidão simplesmente não estão lá e não é isto que vou passar ao meu filho.

É uma tristeza. Um aperto no coração que sinto todos os dias. Mas não há hipótese.

Esta é para mim a pior destruição feita pelo vieirismo.

Em primeiro lugar, parabéns.

Quanto ao resto identifico-me completamente com o que escreveste, não tivesse eu sentido isso também na pele.

O meu míudo fez 6 anos há 2 meses e só este ano é que o tornei sócio. Andei a debater-me e a segurar-me durante anos, principalmente depois do episódio do Yaris, mas como ele felizmente gosta do clube e adora ir ao estádio (embora ainda não tenha visto nenhum jogo ao vivo), resolvi avançar.

A seu tempo hei de lhe falar no verdadeiro Benfica, da mesma forma que hei de lhe contar de todos os filhos da puta que destruíram o clube e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ele seja mais um a estar do lado certo.

Alento

Citação de: Chappu em 17 de Agosto de 2024, 18:43
Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2024, 14:06Cheguei a casa hoje, depois de vários dias a trabalhar fora e a 2a pergunta que a minha filha de 12 anos me faz foi:
"- Pai porque vendemos também a Jéssica Silva? Estamos a vender os jogadores que são verdadeiramente benfiquistas...Kika, João Neves, Jéssica...porquê?"

Reforço a minha filha tem 12 anos e a percepção dela é que o Benfica está a expulsar os benfiquistas, que o Benfica está a destruir o próprio Benfica.

Não sei o que lhe responder sem a deixar triste, eu próprio não consigo esconder a tristeza ao falar do Benfica.

Não somos dirigidos por benfiquistas e estamos a deixar de ser representados por benfiquistas.

As referências estão a desaparecer e os valores do clube fundado em 1904 estão a ser apagados.

Demasiado triste ver esta destruição.
Já tinha falado disso há uns tempos por aqui. Como queremos que os miúdos sejam do Benfica ou liguem ao clube, se depois vêem que o João Neves e a Kika, por exemplo, que são 2 miúdos, saem do clube?

Se isto já nos cria um distanciamento, quanto mais em crianças...
E um clube moderno virado para o mktg, para fontes de receitas alternativas abdica disso em função do lucro rápido e da lapidação do ativo do clube
O meu filho faz hoje exactamente 1 mês.
Na minha família, o Benfica tem sido passado de pai para filho desde ha duas gerações. O meu pai cumpriu o seu papel tanto que aqui estou.

No entanto, há um dilema com o qual me tenho debatido ultimamente. Há uns anos, o meu filho teria sido feito sócio no primeiro de vida. Hoje em dia, considero a hipótese de não lhe passar absolutamente nada relacionado com o Benfica. Aliás, não considero. A decisão de não lhe passar nada para já, até esta escumalha que dirige o clube seja afastada, está tomada. Pode ser que mude daqui a uns tempos.
Os valores, ideais e rectidão simplesmente não estão lá e não é isto que vou passar ao meu filho.

É uma tristeza. Um aperto no coração que sinto todos os dias. Mas não há hipótese.

Esta é para mim a pior destruição feita pelo vieirismo.

Em primeiro lugar, parabéns.

Quanto ao resto identifico-me completamente com o que escreveste, não tivesse eu sentido isso também na pele.

O meu míudo fez 6 anos há 2 meses e só este ano é que o tornei sócio. Andei a debater-me e a segurar-me durante anos, principalmente depois do episódio do Yaris, mas como ele felizmente gosta do clube e adora ir ao estádio (embora ainda não tenha visto nenhum jogo ao vivo), resolvi avançar.

A seu tempo hei de lhe falar no verdadeiro Benfica, da mesma forma que hei de lhe contar de todos os filhos da puta que destruíram o clube e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ele seja mais um a estar do lado certo.
Já tenho um de 17 do lado certo da força. Sócio há 3 anos. Para o ano já vota.