Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Está mesmo a fazer de tudo para ir de cona.

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Innuendo em 17 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:25é fraco, mas o Benfica em Janeiro de 2022 tinha Grimaldo, Enzo Fernandez, Ramos, Rafa, Neres... O Neves estava a aparecer

Passado uma ano e meio tem médios centro a jogar a extremos, laterais de fraquíssima qualidade, não temos um único jogador de classe em nenhuma posição (temos algum potencial como Trubin, AS ou os argentinos, mas apenas isso, potencial)

Seria um ano catastrófico para qualquer treinador

Coitado do Roger, sempre a ser sabotado

Não é coitado, sabes ler? comecei por dizer que é fraco. Sempre o disse e fui insultado.

Mas sim, está a ser sabotado, ou melhor, o Benfica está a ser sabotado

O treinador, com o que tem ao dispor, tinha obrigação de fazer muito, mas muito melhor.

Concordamos que o Benfica está a ser sabotado, mas não é só pela direção. Há muito "mérito" do catedrático alemão.

Aka

Vai bater o recorde da Champions League: 0-0-8.

|OnE|

Literalmente a dar tanga.

Está se mesmo a cagar.

Redfield73

Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2024, 19:35Florentino & Barreiro para um jogo em casa frente ao Casa Pia.

Delicioso.
Embirrou, agora vai ser essa dupla até rebentar.

SFWorl

E o Martim Neto depois de fazer a pré-epoca e não ser colocado por empréstimo, nem no banco tá, mais um ativo para queimar.

Volta Bruno Lage, estás perdoado.

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 19:35No ano passado este cepo andava a jogar sem trinco, agora mete 2 trincos contra o Casa Pia em casa.

Lógica é coisa que não assiste a este animal

Como alguém disse e bem por aqui, passámos do ninguém defende pra o ninguém ataca.

Fé no miudo de 18 anos que há duas semanas era pra ser emprestado.

Tiago Glorioso

Slb04Sempre

Citação de: Innuendo em 17 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Innuendo em 17 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:25é fraco, mas o Benfica em Janeiro de 2022 tinha Grimaldo, Enzo Fernandez, Ramos, Rafa, Neres... O Neves estava a aparecer

Passado uma ano e meio tem médios centro a jogar a extremos, laterais de fraquíssima qualidade, não temos um único jogador de classe em nenhuma posição (temos algum potencial como Trubin, AS ou os argentinos, mas apenas isso, potencial)

Seria um ano catastrófico para qualquer treinador

Coitado do Roger, sempre a ser sabotado

Não é coitado, sabes ler? comecei por dizer que é fraco. Sempre o disse e fui insultado.

Mas sim, está a ser sabotado, ou melhor, o Benfica está a ser sabotado

O treinador, com o que tem ao dispor, tinha obrigação de fazer muito, mas muito melhor.

Concordamos que o Benfica está a ser sabotado, mas não é só pela direção. Há muito "mérito" do catedrático alemão.

O que é que temos ao nosso dispor? O ataque do ano passado era o Rafa... sim eu sei que era odiado por 90% do forum

Neste momento não temos nada

Diz-me lá o que temos ao nosso dispor?

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2024, 19:30Jogar em casa com 2 trincos e 2 médios nas alas.

Vamos jogar contra o City.

Só pode.

Se o City calhar na champions... Eu fechava o Benfica para balanço.

Mais vale nem aparecer, assim só fica 3-0

LegendsNeverDie

Não mandem embora este sabotador não.

SFWorl

edit: nvm estou já a ver mal até

Lost_88

Se for preciso contra as osgas ou corruptos entra só com 1 deles.

É lidar, top level!

iREDBLOOD

O tipo anda há época e meia a fazer tudo para o mandarem embora. Está desesperado para sair, não há outra explicação.
Antes achava que o gajo era só atrasado mental, mas nem um atrasado mental é assim tão estupido.