CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

darth vader

Playah

Citação de: glooskap em 17 de Agosto de 2024, 20:04Vira o disco e toca o mesmo.
Que onze é este?
Não gostas desta dupla sensacional no meio campo Tijolo e Tijolinho? Com um craque super desequilibrador como JM na frente?

Só garotões que nunca estão satisfeitos.

ramasr

LuisPortugal

Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2024, 20:11Palminhas para os nossos jogadores...tá bonito.

Mas qual seria o sentido em assobiar os jogadores?

devilmen

DastanPT

A realidade é que os jogadores são os menores culpados nisto tudo

O pior é o Rui Costa

Depois o Roger

JeSuisÉder

LuisPortugal

Por mim só faltava tirar o Prestianni ( o único que sabe o que é uma finta ) e metia mais um médio centro, talvez o Martim Neto.

Nielsen

Josue

Pleasure_+_Pain

Este treinador perdeu completamente a noção do que está a fazer há meses ou está só em modo de autodestruição?

Hischier

Andei escondido no CN até agora para não ter que ver o onze.

Já vi o onze.

Vou beber.

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:12
Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2024, 20:11Palminhas para os nossos jogadores...tá bonito.

Mas qual seria o sentido em assobiar os jogadores?
Já assobiaram o JM quando o anunciaram
Até se deram ao trabalho de anunciar o 11 muito cedo para evitar os assobios o que não evitou porque para o RS deve ter sido a vez que houve mais assobios para ele

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:13Por mim só faltava tirar o Prestianni ( o único que sabe o que é uma finta ) e metia mais um médio centro, talvez o Martim Neto.

Eu tirava o Pavlidis e jogava com o Renato Sanches a falso 9