CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

arfm14


Sandman13


RicNasSLB

Que dor todos os fins de semana me sentar à frente da TV para ver esta merda...eu não ganho juizo mesmo.

adryy

Citação de: odistraido em 17 de Agosto de 2024, 21:21Não há nada que se aproveite. O espantalho que está no banco é dos piores que passou pelo clube.

Basta o Benfica marcar um golo e os defensores da miséria aparecem...

bmuc79


Como é que conseguem n assobiar durante 45m é que eu me espanto.

S-Line


AshlerRam24

Ouvem-se assobios, mas as câmeras da BTV só apanham os adeptos que estão contentes.

GTtdi_SLB

Vai Rui costa. Ainda vais a tempo de foder o dinheiro todo que deveria ser para pagar salários no segundo semestre.

Redfield73

Citação de: JustMe em 17 de Agosto de 2024, 21:21Isto vai ficar ainda mais "engraçado" quando entrar o Renato.
Calma que ele nao mete o Renato de qq maneira. Ele tira o Pavlidis e mete o Renato...ah pois. Nao pode correr o risco de a equipa começar a jogar melhor e ele deixar de ter razao.



Schumpeter1

Não dá para convidar uma equipa holandesa para mais um amigável?

imightbewrong

ASSOBIADELA FORTE NESTES ANIMAIS QUE ESTÃO EM CAMPO COM O EMBLEMA DO BENFICA


ThyHard

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2024, 21:21Começo a temer que o Prestianni seja outro Victor Andrade. Espero que não.

Não é. Mas o Rachão vai tratar disso