CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

raymanzarek

Estou pelo Casa Pia. Hoje estar pelo Casa Pia é simultaneamente estar pelo futuro do Benfica.

Infelizmente só desta forma é que existirão mudanças.

osgama


+1benfiquista

Dos piores onzes da história do clube. E tivemos alguns medonhos nos anos 90/00....

Jamal

Citação de: arfm14 em 17 de Agosto de 2024, 21:23Remate mais perigoso do jogo é do Casa Pia.

Na Luz!
já podiam ter marcado pelo menos por duas vezes,são cepos até acreditarem mais e se marcarem nunca mais lá vamos.
Simplemente é o que temos e o que muita xalupada gosta.
Vai ser penosa esta época.

ponta de lança

Citação de: Cpt Veloso em 17 de Agosto de 2024, 21:24quem diria que a EXACTA equipa que levou 2 do famalicão não ia resultar hoje?

é muito azar

Como é a expressão?

"Em equipa que não se mexe..."

Indutory

Os chamados pipoqueiros começaram com tanto entusiasmo, nem 10 minutinhos duraram.

H2M


cristiano_1904

Para quem viu o futebol feminino hoje, o Schmidt é o nosso pé de Aquiles


S.L.B Stars

 :2funny:  :2funny:  :2funny: mais do mesmo ligeiramente mais mexido mas também com um Casa Pia a jogar num 5-4-1 mesmo assim já assustou algumas vezes , Beste mais um para as boxs

flexter


adryy


Semper Fidelis

Vim a um restaurante e pedi mesa em frente à tv
Acho que vou embora a meio
Tenho vergonha disto
Mete-me nojo

Diogo20

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2024, 21:24Vamos para mais um ano em que o nosso treinador não aparece uma única vez nas emissões dos nossos jogos em casa.

Penso que está tudo dito.
E o Ruim também não aparece. Só se o Benfica estiver a ganhar.

Penkoo