CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

desinstala


pjmorce

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2024, 21:28Paupérrimo
Inenarrável
Confrangedor
Atroz
Vergonhoso
Abjecto
Indignante
Inaceitável

Rogerável
Rogeronhoso
Rogereitável
Rogerante

AHDRA77

Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: AHDRA77 em 17 de Agosto de 2024, 21:26A pergunta que se coloca é a mesma e muito recorrente:
O que raio fizeram na pré-época e durante esta semana de "trabalho" para apresentar esta performance terrível?

Inenarrável, inaceitável!
segundo me disseram tiveram folga na 2ª e na 3ª...eles querem lá saber.
Maravilha! Recompensa mais que justa depois da primeira jornada brilhante.
Provavelmente o iluminado do nosso treinador deverá querer bater o recorde de férias da época passada.
We have to accept, o futebol não ė tudo na vida!!!!

SLBRulez


Soundwave

Está óptimo. Schmidt cai hoje e RC cai daqui a umas semanas.

EagleRaY

"Finda a 2a jornada" já se pode despedir o treinador ou ainda não? Acho que os jogadores estão a precisar de 3 semanas de férias. Renovem com o Schmidt até 2057.

B.Verissimo

O Prestiani tem que jogar porque é o próximo da fila do campeão das vendas

GloriosoSLB1904

Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:29Pas, és tolo, nem do estádio saía, crl!!!


Ver a festa que ali vai com uma exibição destas deixa-me doente. Este clube está moribundo!!

Mas que festa?

Parem de escrever parvoíces.

nuno666

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 21:23
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Agosto de 2024, 21:22Foda-se estas bancadas...
Afinal está tudo bem lol
Assobiaram e bem?

Passaram na câmara, malta a fazer corações e a rirem-se todos alegres.
Ainda dizem mal das claques acabem com elas para virarmos uma opera, aos 10 min sem ser a claque já tavam tds a dormir...tenho de ser onrigado a concordar com schimit para dormirem mais vale ficarem em casa

Alex_Soares

Citação de: MFMoedas em 17 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Agosto de 2024, 21:24Já repararam na quantidade de mulheres e crianças que o realizador filma nas bancadas a sorrir?

Para essa gente está tudo bem, o Benfica hoje em dia é isto. Os verdadeiros adeptos e sócios já não vão sequer ao estádio...

Não caias nessa. Os realizadores devem ter instruções claras para só mostrar a gente do apoio. A assobiadela aos 45 mins diz muito mais.

E o Prestianni, a ver se ainda dá para uma venda em cima da hora  :D

Elio_Ribeiro

Nós somos o nosso pior inimigo, temos de agradecer a nossa situação a todos os que votaram Vieira contra o Noronha e a todos os que votaram Rui Costa nas últimas, o meu muito obrigado por foderem o meu Benfica, peço vos que fiquem em casa daqui a pouco mais de 1 ano para nós salvar mos o Benfica

Schumpeter1

Citação de: B.Verissimo em 17 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2024, 21:28Paupérrimo
Inenarrável
Confrangedor
Atroz
Vergonhoso
Abjecto
Indignante
Inaceitável

Só vai dar para 62% em Outubro 2025
Não se arranjam Yaris para mais?

adryy

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2024, 21:30Futebol horrível... Tudo pelo meio... Sem profundidade nas alas... Tenho pena dos avançados...

Eu tenho pena é de nós...

GTtdi_SLB

Equipa sem ponta de classe absolutamente nenhuma. Uma modalidade que sobrevive à base da emoção e estes desconhecidos capricham na mediocridade.

Assim que dão dois toques na merda da bola quer logo sair para ganhar milhões? Pois agora que não jogam merda nenhuma deviam ganhar tostões. Isso mesmo. Quando choram por sair agora deviam chorar era por receber salários.

Filhos da puta.