CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Di_Maria

Sendo assim, não é despedido, certo?

Enfim.

É esperar por Moreira de Cónegos na jornada 4.

ThyHard

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 22:23Quem diz que o Kokçü é um flop que vá lamber a calçada

Obviamente que é um flop. Jogador mais caro de sempre e foi do mais banal possível na ultima epoca.

Ganhamos 3-0
Não jogamos nada
Fizemos 25 min razoáveis, já com o casa pia atirado para a frente

É só craques outra vez...

Até daqui a 3 ou 4 jogos.... Quando a realidade der outra chapada aos iludidos

Mas qual iludido?

Achas normal os jogadores serem todos uma merda?

Sobre o Kokçü. Um jogador que continua a fazer assistências e mete a bola a rolar numa equipa que joga merda nenhuma nunca é um flop

Flop é o Tengstedt, que tinha medo de chutar a bola

d1keke

Ui ganhamos o campeonato..

Na CMTV É A LOUCURA..

HAHAHAHAH SURREAL

Redfield73

Citação de: Abreu-jp em 17 de Agosto de 2024, 22:32Surreal o que este gajo está a dizer na cmtv: "temos de apoiar o Rui Costa e o Schmidt."
Só pode ter sido combinado/comprado

slbever4ever

Citação de: footballtv em 17 de Agosto de 2024, 22:31Infelizmente o pior que nos podia ter acontecido foi ganhar .. manter a continuidade deste verme de treinador será bem pior do que ter a derrota hoje
vai ser uma "morte" lenta e dolorosa ...

Notguilty


ShockWave

Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 22:33Noite memorável, diz o comentador, pqp somos maus em tudo.



Conduto não é um comentador, é um amigalhaço dos vieiristas da direcção

Roting

Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2024, 22:29Eu gosto de ver mais o Aursnes a jogar na direita no que na esquerda


Não, é mais fixe metê-lo na esquerda para afunilar o jogo.
Depois levam com 8 gajos a fechar o meio e não sabem o que fazer.

pipi

Isto tem de ser assim:



              Florentino


   F.Aurnes/R.Sanches      Kokçu



   Prestianni    Pavlidis    T.Gouveia

casr26

Há quem olhe para os últimos 20 minutos e relativize o que aconteceu nos primeiros 70...eu não consigo conceber que o meu Benfica esteja em campo sem jogar quase 180 minutos num campeonato tão fraco como o nosso, vergonhoso foi o que aconteceu hoje, qualquer Benfiquista que realmente goste do Benfica não pode nunca aceitar o que se tem visto neste últimos quase 2 anos estando agora nós na pior fase desse período temporal, recordem-se que tudo começou a decair desde Fevereiro/Março no nosso último campeonato conquistado...


nuno666

Citação de: GengisKhan em 17 de Agosto de 2024, 22:28O gajo demorou mais de 1h para perceber que a equipa não funciona sem um 8 e um extremo...

Que saudades do Neves e Neres.
Neres a mim nao me deixa sdds é um brinca na areia...neves é um craque claro que deixa sdds...escrevam o que eu vos digo se pavlidis se lesiona nem a europa vamos...este sim é craque que jogador nem que vivesse 100 anos o cabral marcava este golo...esta desmarcação que ele faz é msm de craque
 Viva o benfica

Carlos Amorim

Como é que o Gouveia foi experimentado a lateral e equacionaram a saída? A estrutura e o Rui são tão incompetentes.
O Gouveia talvez não dê para titular mas é daqueles jogadores excelentes para ter num plantel dos grandes. Entra bem, mexe com o jogo.
É bom para ter no banco para entrar quando precisamos a mexer no jogo.
É da casa, parece ser bom miúdo.
Mas a estrutura não vê isso.
É preferível ter um Gouveia a um modo Mário, caro e já sem andamento.
São este tipo de escolhas que fazem bons plantéis, equilibrados, e que não são caríssimos.

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

O Schmidt é tão teimoso que vai ser a mesma merda para a semana. E para a outra. E a outra.

Antonio1904

Saiu o JM e marcámos 3 golos.
Aursnes rende mais na ala direita.
Boa entrada do Tiago Gouveia.
Bom jogo do Araújo mas parece que vai abancar.
Rui Costa, RUA.