Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

A sua saída é apenas uma questão de 2/3 jogos

XtaticO

AHDRA77

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 22:30foste salvo pelo T.Gouveia
Estiveste a poucos minutos de ires prokrl
Ele pode é ter estado a poucos minutos de uma reforma dourada...
Nós é que estivemos a poucos minutos de ir para esse lado...

Zarathustra

A mim não me ilude, esta vitória de pouco vale. Continua a não saber ler o jogo, a meter os afilhados, a fazer substituições tardias, etc.

mcfmp

Este gajo é uma fraude! É burro teimoso!

*SLB*4EVER

So o nosso grande ruíe para ter ido descobrir este talento. Que monte de merda

ralmeida

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2024, 22:29Nada casmurro e arrogante.
Meio campo com Tino, Barreiro, Aursnes e JM é para quê mesmo?

Pra segurar este monstro chamado Casa Pia, primeiro jogo da champions e apoia o meio campo com o Morato a 6, aposto!

hayato_1904

Tenho um nojo atroz a esta pessoa, só igualável ao que sinto pelo presidente!

Black Skulls

Cabrão do crl para a semana é Estrela na Luz vai ganhar um balão de oxigénio com estes jogos de merda

jpcafe

Chapadinha de luva branca do Gouveia. Rua caralho!

Shoky

Ganhou mais umas semanas de circo.
Ninguém são acredita no sucesso deste bando de tristes.

ribas

Bergus_2010

Não vales uma pedra de sal. Se tivesses vergonha na cara, nunca mais jogavas com o prioritário, não aceitavas o tipo que mandou em ti, nunca mais convocavas o JM e punhas o Barreiro como concorrente do Tino no banco. Mas tu e o outro banana nao valeis nada.

Redfield73

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2024, 22:31Idiota do caralho, mete o Florentino, Barreiro e João Mário na peida, seu energumeno
Florentino esteve bem. Nao podem é jogar os dois (Barreiro + Florentino), pelo menos no tugao contra as equipas nao grandes.

Espártaco

Com esta e a próxima vitória está garantido o balão de oxigénio pelo menos até ao Natal.