CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Tacuara_7

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:35Reporter cmtv:
-qual é o teu jogador favorito?
Miuda:
-Era o Rafa...agora não é nenhum!

De seguida o pai diz..."o meu idolo é o Rui Costa"

E ainda dizem que o banana perde as eleições...


RPascoa


nuno666

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2024, 22:29Não ganhamos metade dos jogos fora. Fica a previsão.
Pk ? O mal do Benfica é as equipas nao darem espaços...contra os porcos jogam jogo por o jogo e os lagartos a msm coisa, os adversarios contra nós jogactd com o autocarro assim é dificil mas eu gostei tb nao seria mt dificil fazer melhor que a jornada passada...
Excelente arbitro, será que é por nao ser portg? Deixo a duvida no ar...

brazio

Quero que Benfica ganhe sempre independentemente do resto.

O problema é que este resultado é extremamente enganador menos para o adepto de Qi abaixo de sessenta...

iKatz

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2024, 22:29Não ganhamos metade dos jogos fora. Fica a previsão.
Pk ? O mal do Benfica é as equipas nao darem espaços...contra os porcos jogam jogo por o jogo e os lagartos a msm coisa, os adversarios contra nós jogactd com o autocarro assim é dificil mas eu gostei tb nao seria mt dificil fazer melhor que a jornada passada...
Excelente arbitro, será que é por nao ser portg? Deixo a duvida no ar...
TROLOLOL

Xanghai

O Benfica tem uma ligação especial com os miúdos do Seixal. A equipa base tem de ter estes miúdos e deve ser obrigação do clube vendê-los o mais tarde possível.

Tomás Araújo, António Silva, Florentino, Tiago Gouveia, Renato Sanches... a espinha dorsal anda a volta destes miúdos.

alguem[60666]


Il trattore

Jogar com os melhores a equipa consegue ficar mais alegre e jogar melhorzito, ninguém diria.

eaglepin3

Citação de: X-rated em 17 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...

O pior é quem acha seriamente que isto vai ser diferente com outro treinador

Só vai ser diferente com outro presidente e outra direção. Limpeza completa já
Eu diria mais, só vai lá com refundação do clube.
Camisolas listadas vermelhas e brancas e outro nome, só Benfica por exemplo.
ah caralho aí é que vai ser, ninguém nos pára.  Mas infelizmente esta merda é  só  ignorantes.

conto eu, ou contam vocês?

Holmesreis

Quem daqui acha que foi coincidência começarmos a jogar melhor com a saída do João Mário?

X-rated

Citação de: Cosme2001 em 17 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:35Reporter cmtv:
-qual é o teu jogador favorito?
Miuda:
-Era o Rafa...agora não é nenhum!

De seguida o pai diz..."o meu idolo é o Rui Costa"
Tal pai tal filha
Para ter como referência o Rafa também mais vale n ter
Claro, devia ter como referência o Paulinho Santos e o Octávio.
E só por curiosidade, que referências tens ó bacano? Ou isso é  parolo de mais e exclusivo do Benfica actual?

Bailey

Citação de: alguem[60666] em 17 de Agosto de 2024, 22:41Tão o Gouveia não é defesa direito?
tás a brincar mas quando ele entrou eu fiquei baralhado "então mas não sai o bah?"

Chelas

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2024, 22:41Quem daqui acha que foi coincidência começarmos a jogar melhor com a saída do João Mário?

Isso e acabar com o duplo pivot defensivo

SousaLB

Vi os últimos 20/25 minutos (um ou dois minutos antes do 1-0), apenas porque não tinha nada para fazer.

Sinceramente, não me interessa nem vou discutir quem jogou bem, quem jogou mal ou opções tácticas.

Só quero que esta associação de incompetentes e mamões deixe o meu Benfica em paz.