CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Peficago

Vi o jogo pelo telemóvel com uma net de merda e num site brasileiro.

Foi impressão minha ou os dois capitães da equipa (Otamendi e J. Mário) e o treinador foram enxovalhados com assobios?

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2024, 22:42Vi os últimos 20/25 minutos (um ou dois minutos antes do 1-0), apenas porque não tinha nada para fazer.

Sinceramente, não me interessa nem vou discutir quem jogou bem, quem jogou mal ou opções tácticas.

Só quero que esta associação de incompetentes e mamões deixe o meu Benfica em paz.


Quem jogou bem, não é fácil encontrar.

nuno666

Citação de: TuBaS em 17 de Agosto de 2024, 22:29Kokçu e Renato têm de jogar obrigatoriamente, ter 2 jogadores iguais no meio campo que não fazem um passe a rasgar, que so passam pro lado e pra tras é de loucos. Temos de ter 1 ou 2 cerebros na equipa e faza-la jogar com criterio, não é fazer posse de bola so por fazer com linhas baixas, é progredir e ter criterio junto a area adversaria.
Para mim o florentino é mt bom mas é um jogador tem que tar em super forma basta baixar um pouco de forma, e é um jogador banal mas pior que td nos ia custando mais golo eu nunca vi um medio defensivo deixar um adversario ir para area e nao o puxar ou o placar ou fazer uma falta isso para mim é vergonhoso

Dmitry91

Citação de: Peficago em 17 de Agosto de 2024, 22:43Vi o jogo pelo telemóvel com uma net de merda e num site brasileiro.

Foi impressão minha ou os dois capitães da equipa (Otamendi e J. Mário) e o treinador foram enxovalhados com assobios?

Alguns. Mas devia ter sido mais.

pfms

Capitão tem de ser alguém que inspire os outros a fazer mais e nunca abandona o barco!

pedro16

Ora muito bem Tiago Gouveia será vendido ninguém pode ameaçar a titularidade de João Mário ou de Di Maria

slbenfever

#3966
Resultado enganador face ao que mais uma vez não se jogou, só os tolos se deixam enganar perante esta mediocridade.

EagleVision

Malta dos rips, o ternaalma continua desactualizado... Não há ninguém que possa lá ir, sff?

nuno666

Citação de: xico17 em 17 de Agosto de 2024, 22:30Sai João Mário e o Benfica, que não marcava à 250 minutos, espeta logo 3 de seguida.

Há coisas do caralho.
Sim nao te esqueças que tb saiu prestianni outro que veio a dormir e que o marcos marcou logo a diferença

Zetuga

Citação de: Peficago em 17 de Agosto de 2024, 22:43Vi o jogo pelo telemóvel com uma net de merda e num site brasileiro.

Foi impressão minha ou os dois capitães da equipa (Otamendi e J. Mário) e o treinador foram enxovalhados com assobios?

Nao diria enxovalhados, mas sim, foram os tres assobiados.

diego040675


solee

Não consigo ouvir este gajo. Segundo ele, fizemos um grande jogo, primeira parte incluída. Sempre o mesmo discurso, vazio a responder a perguntas mais específicas do jogo...

Sea_Shepherd


casr26

Citação de: Chelas em 17 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2024, 22:41Quem daqui acha que foi coincidência começarmos a jogar melhor com a saída do João Mário?

Isso e acabar com o duplo pivot defensivo

Até me corrói a alma ver um Benfica com duplo pivot defensivo e a jogar sem extremos e sem laterais acutilantes...contra um Casa Pia...meu deus..

nuno666

Citação de: poiudivino em 17 de Agosto de 2024, 22:30Este manolo final espeta um biqueiro na bola e nao ha amarelo? Que arbitro absurdo
Deixa de historias tomara tds os arbitros terem a qualidade deste arbitro só para teres uma ideia ele quase nunca precisou da epoca passada do auxilio do VA