CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

hayato_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!

Porque não vais tu?

Estou fartinho destas superioridades morais.

Muitos, como eu, fazem esforços financeiros e de tempo para estar no estádio na maior parte do jogos.

Depois levamos com estes idiotas.

Idiota és tu, dar dinheiro a esta corja que nos preside, para pagar o salário mais alto do campeonato a este treinador! Para pagar o ordenado a este presidente e a jogadores como o JM! Da minha parte enquanto estes embustes se mantiverem nestes lugares não vão ver um cêntimo!

Jotenko

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: Jotenko em 17 de Agosto de 2024, 22:23Os azeiteiros celebram, a mediocridade continua.

Mas a raça superior está triste...já sabemos

Estes comentários de guerra civil são tão estúpidos.

Podes censurar o meu ressentimento? Acho que tenho algum direito. Eu e todos.

nuno666

Citação de: Rmgv em 17 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: osgama em 17 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Rmgv em 17 de Agosto de 2024, 22:32vitoria para enganar... ao próximo "famalicão" voltamos a encostar.

Vai ser uma época penosa.
mas como aí já vamos com 2 ou 3 vitórias seguidas, vai estar tudo bem.
~
por isso é que vai ser penoso, porque os rivais raramente irão encostar.
Se falares nos lagartos concordo, os porcos nao jogam nada só nao parti a tv por pouco mas a culpa é minha já devia ter apreendido, podiam estar a perder por 2-0 aos 15 min...dps de repente o guarda redes deu um frango e um penalty dos mais estupidos que eu vi...até que este ano estou com po aos dois, pk os porcos podiam estar até mortos amigo, se nao fosse os fdp dos lagartos lhes terem dado oxigenio se levam 5 ou 6 na supertaça nunca mais se levantavam, mas os lagartos nao servem para nada lixo de clube

arSa_SLB

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :bandeira1:
Mas olha que o bruxedo anda forte a lesao do Beste assim prova

Bruxedo ou sorte ? é que o carreras é bem melhor que o alemão na minha opinião.

eternoslb1904

Percebo, festeja-se os golos, apoiam-se alguns jogadores, com outros mostramos desagrado, mas independente do resultado, podiam ficar 5-0, que tinha de se assobiar no final do jogo pela exibição medíocre.

B.Verissimo

The Horror

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:

Isto é real?

Limentaen

Estive no estádio, tal como esperava, schmidt foi teimoso e manteve os jogadores do meio campo até não ser possível aguentar mais e ter que fazer as alterações lógicas, que valeram a vitória ao Benfica

nuno666

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 22:58Já agora este Casa Pia a continuar assim é lutar para não descer. Muito fraquinhos...
É sempre a msm coisa, epa saiam do quintal amigos abrem os horizontes e deixem de só ver o Benfica só para calar os entendidos amigo qd disse que o toulouse tinha excelentes jogadores e um deles era craque o dalinga, os burros se riram e os que nao percebem me perguntaram pk? A resposta está vai para o bolonha por 35 milhões com mais 10 por objetivos

rkc

Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2024, 21:51Ainda não filmaram uma única vez o nem o Schmidt nem o Rui Costa.

BTV com ordens bem evidentes.

Para algumas coisas este clube está bem oleado.

Deixa ver se marcamos um golito...

Pensas que há alguma taça para ganhar no voleibol ou assim? Para filmarem o momento antes e depois do rei?

B.Verissimo

nuno666

Citação de: Nirvana_87 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Bem a coisa está mesmo feia.

Só jogam isto contra a pior equipa do campeonato!?

Esta época vai ser interessante...
Pior equipa pk? Deixa me advinhar pk o Benfica ganhou por 3-0? Isto tem cada um que vai lá vai...ainda estamos na segunda jornada te garanto que o casa pia nao desce e garante a permanencia a umas 6 ou 7 jornadas do fim...