Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

CitriC

Temos que já começar a mentalizar-nos que este menino não vai ficar muito tempo na Luz.

Antes do final da época já temos que levar com a lenga lenga que não podemos refutar propostas de 50/60/70milhões, e que o Tiago tem a possibilidade de ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá para fora, e que os clubes portugueses são vendedores, e que tudo fizemos para o manter.

André Sousa

Citação de: CitriC em 17 de Agosto de 2024, 23:13Temos que já começar a mentalizar-nos que este menino não vai ficar muito tempo na Luz.

Antes do final da época já temos que levar com a lenga lenga que não podemos refutar propostas de 50/60/70milhões, e que o Tiago tem a possibilidade de ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá para fora, e que os clubes portugueses são vendedores, e que tudo fizemos para o manter.

O Gouveia não tem futebol para isso.

Não obstante, acho que pode ser útil ao clube, principalmente tendo em conta a ausência de jogadores de qualidade para o último terço.

Ao menos é forte fisicamente, algo que quase não temos no ataque.

Doctor Strange

Desde a época que fez no Estoril que me surpreendeu pela positiva. Infelizmente aqui nunca foi aposta séria. Vamos ver daqui para a frente. Salvou a pele ao alemão agora veremos como vai retribuir.

Nenad25

Mas, espera, não era este que era um nabo e não podia jogar no Benfica de acordo com a maioria dos users do SB?

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 23:17Mas, espera, não era este que era um nabo e não podia jogar no Benfica de acordo com a maioria dos users do SB?

Era?

GloriosoSLB1904

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: CitriC em 17 de Agosto de 2024, 23:13Temos que já começar a mentalizar-nos que este menino não vai ficar muito tempo na Luz.

O Gouveia não tem futebol para isso.

Não obstante, acho que pode ser útil ao clube, principalmente tendo em conta a ausência de jogadores de qualidade para o último terço.

Ao menos é forte fisicamente, algo que quase não temos no ataque.

Também minha opinião e tem o extra de pare aquele tipo de jogador que percebe o seu posicionamento no plantel e vai sempre à luta.

E tem de ser extremo.

Redady2

Começou o jogo como acabou o anterior, com um pontapé para a bancada. Depois fez um centro com classe e um remate perfeito. É assim o futebol, perde-se um DD ganha-se um extremo!

ajnogueira

O Gouveia consegue no espaço de 2 minutos fazer um remate infantil para a bancada quando tem companheiros em boa posição, e na jogada a seguir fazer um bom passe para golo.

Jogador de altos e baixos, mas que hoje acabou por ser fundamental e talvez o melhor em campo.

Acho que é um jogador útil, para extremo - nunca para lateral.

Nenad25

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 23:17Mas, espera, não era este que era um nabo e não podia jogar no Benfica de acordo com a maioria dos users do SB?

Era?

Para muita gente aqui, sim, era.

Quando é óbvio que é um jogador útil neste Benfica sem desequilíbrios.

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 23:27Para muita gente aqui, sim, era.

Da mesma forma que para muito gente aqui também devia ser titular.

Como acontece com a maioria dos jogadores que poucos minutos têm, mas isso é outra questão.

Jpedroc23Araujo

A jogar na sua posiçao é um jogador util mas muitos o acham banal

Francescoli

Merece tudo!

Próximo jogo - bancada.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 23:27Para muita gente aqui, sim, era.

Da mesma forma que para muito gente aqui também devia ser titular.

Como acontece com a maioria dos jogadores que poucos minutos têm, mas isso é outra questão.

Neste Benfica sem Neres ou Di Maria tem de ser titular. Oferece apesar de tudo muito mais que o João Mário. É um jogador vertical rompe linhas. Não é perfeito mas é o que há

André Sousa

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2024, 23:33Neste Benfica sem Neres ou Di Maria tem de ser titular. Oferece apesar de tudo muito mais que o João Mário. É um jogador vertical rompe linhas. Não é perfeito mas é o que há

O Prestianni também pode jogar a partir da esquerda, também é agressivo a nível ofensivo.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2024, 23:33Neste Benfica sem Neres ou Di Maria tem de ser titular. Oferece apesar de tudo muito mais que o João Mário. É um jogador vertical rompe linhas. Não é perfeito mas é o que há

O Prestianni também pode jogar a partir da esquerda, também é agressivo a nível ofensivo.

Verdade. Ou mesmo o o outro argentino que está lesionado. Mas estou a colocar-me na logica atrufiada do treinador.

Depois há a incógnita Scheldrupp