CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

nuno666

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo


Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...


Cob92

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo


Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Mas agora os jogadores do Benfica são bebês sem tomates ?

Eu quero homens no nosso clube.

O mal do Benfica è ter vacas sagradas que è algo que estas a defender.

txjose

Os gajos do psg estão completamente passados com o nosso João Neves.
Os chalupas estão felizes pq não perdemos contra o casa pia!?
Alguém consegue perceber esta merda?

GTtdi_SLB

Já que a direcção está tão preocupada em realizar capital, eu ia com tudo, vendia o Morato. É a posição que menos preocupa para esta época. Temos material na B para cobrir as segundas vagas (Gabriel e Wynder, creio que se chamam assim).

Objectivo fazer 20M com o Morato. Já que andamos nas migalhas, aproveitem os saldos.

Jpedroc23Araujo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

pexim

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: xico17 em 17 de Agosto de 2024, 22:30Sai João Mário e o Benfica, que não marcava à 250 minutos, espeta logo 3 de seguida.

Há coisas do caralho.
Sim nao te esqueças que tb saiu prestianni outro que veio a dormir e que o marcos marcou logo a diferença
O Prestianni foi o único que tentou fazer alguma coisa na primeira parte. Se tivesse saído o J. Mário para entrar o M. Leonardo é que tinha sido de valor.

nuno666

Citação de: tripleking em 17 de Agosto de 2024, 23:05Pela primeira vez em 36 anos saí de casa á hora do jogo

Tudo estava planeado para que a minha mulher fosse dar uma volta com as minhas filhas e eu ficasse a ver o jogo em casa.

Assim que vi o 11 decidi que não ia estar a privarme do passeio em família

Foi a primeira vez em 36 anos....gostava que outubro de 2025 me voltasse a fazer viver algo que já tenho tanta saudade de sentir
Dsc amigo nao csg perceber , apesar de respeitar a tua opiniao, acho que tás arranjar dsc pk se vez o benfica 36 anos tinhas razões mt maiores para deixar de ver o Benfica, é só te lembrares do ano 95/96 dps podes nao gostar do roger mas o roger é um guardiola ao pé de paulo autouri, manuel José, fernando santos fora que este plantel é mau msm mau mas só de me lembrar que nesse ano tinhas um central a ponta de lança um tal de valdir outro excelente jogador, laterais que nem na segunda liga tinham lugar, por isso concelho de amigo faz te homem de verdadw e assume as tuas preferências e deixa te de tretas que é uma escolha tua ninguem tem nada a ver com isso abraço e espero ter te ajudado saudações Benfiquistas


johnnybgood

Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!

Deita-te que o teu mal é sono

GTtdi_SLB

A situação está-se a tornar insustentável para o jmario. A malta já está à espera do erro para o vaiar. Temos pena. Que nulidade. Como foi possível dar um contrato daqueles a um jogador que é quase um zero?

Iron Mask

Citação de: The Horror em 17 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:

Isto é real?

É mas pode ser doença.

Leonzo

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 22:58Já agora este Casa Pia a continuar assim é lutar para não descer. Muito fraquinhos...
É sempre a msm coisa, epa saiam do quintal amigos abrem os horizontes e deixem de só ver o Benfica só para calar os entendidos amigo qd disse que o toulouse tinha excelentes jogadores e um deles era craque o dalinga, os burros se riram e os que nao percebem me perguntaram pk? A resposta está vai para o bolonha por 35 milhões com mais 10 por objetivos
Amigos o crl,sim?

Noutro dia denunciaste me e andaste a dar likes a gozar. Sei ao que andas cá.

 
Agora este paleio da treta. Vai lá para os grupinhos do Facebook onde só ouvem a doutrina em loop.

E sim este Casa Pia é banal!


paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:


Que estupidez