Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 31 jogos (1837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1089 minutos), 1 golo

Paradise-LosT

Então, mas não percebo... É bom, ou não? Uns dias é bom, noutros "é lixo"... Em que ficamos?

cernache1

Citação de: apedro.stb em 17 de Agosto de 2024, 23:21Mais um bom jogo, começou muito bem a época e tem sido uma boa surpresa. Tem um perfil claramente técnico, mas fisicamente está bastante sólido, fico mesmo com a impressão que tem havido aqui um trabalho específico neste aspeto.

Espero que agarre, para já, a titularidade com a lesão do Beste e continue a evoluir. Faz parte da solução.

Fisicamente, trabalha muito. Em casa inclusive.

Semper Fidelis

Quando entrou pensei que não ia fazer nada de jeito
Mas esteve bem
Pelo menos participou em jogadas que deram golo

Francescoli

É melhor que o Beste, digo isto desde início.

fjorge

Tem qualidade, sem bola tem muito a aprender mas com esta equipa técnica vai ser complicado crescer nesse aspecto.

adeptoBancada

Carreras >> Beste.

Dá muito mais critério ao flanco esquerdo e imprevisibilidade.

Far(away)

Eu gosto dele, acho que tem potencial e algumas valências interessantes.

Mas vai errar, para poder crescer. E não sei se terá essa margem no actual Benfica.

slbenfica_croft

Passa mais tempo, sem qualquer tipo de valor acrescentado em terrenos interiores, que na ala.

O que é em si mesmo absolutamente preocupante.

Naturalmente nas poucas vezes que consegue participar em largura e profundidade acaba por ter mais sucesso. O que é por outro lado, um no brainer.

Em momento sem bola é preocupante em muitos aspectos. Seja no posicionamento, seja em 1x1. É anjinho.

Em suma, é o que se sabe. Mediano. Resta esperar que possa ir crescendo, mas está pejado de red flags mais do que conhecidos e identificados.

Não consigo dizer que é melhor que o Beste porque ainda não tenho opinião formada em relação ao alemão. Mas é preocupante se o Beste for inferior a isto.

JM21

Hoje esteve muito bem.

Foi dos melhores em campo, para mim.

smpslb

Grande jogo hoje. Parece melhor que o seu concorrente neste momento.

Vieri

Muito bem hoje.
Foi o primeiro a dar uma sapatada na mediocridade do nosso jogo, com ações ofensivas de qualidade, incluindo no primeiro golo.

CreedBratton

Red skin

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2024, 23:30É melhor que o Beste, digo isto desde início.
E melhor em termos posicionais... quem diria, pois n é de todo o forte do espanhol... para além de que dá outra dinâmica na ala esquerda.

Lellominsk

_JonasThern_

Citação de: Lellominsk em 18 de Agosto de 2024, 00:24Extremo Esquerdo

Esse é o Beste. A ala esquerda devia ser Carreras e Beste.