Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

GGG

Está lesionado?
Temos o Morato e o bombeiro norueguês!

Contado, ninguém acredita!

Viper1982

Obrigado por mostrares ao Schmidt que o titular deve ser o Carreiras, escusada era a lesão...
Rápidas melhoras. Abraço rapazão!

Red skin

N estava a fazer uma boa partida... percebe-se que tem problemas posicionais para jogar como lateral esquerdo, depois, ofensivamente, tb acrescenta pouco.

Esta lesão veio trazer o inevitável, a titularidade do Carreras.

slbenfica_croft

Eu genuinamente não consigo perceber como tanta gente já sabe o real valor do Beste.

Ele não tem minutos suficientes para se saber o que pode dar. Parece interessante em alguns aspectos e claramente com carências noutros, mas são poucos os minutos que teve, inserido num colectivo fraco e agora uma lesão.

Mais uma.

Temos poucas já...

Nenad25

As melhoras.

Gosto da personalidade dele.

Dentro de campo ainda se está a adaptar. Ainda vai ser útil.

Das poucas posições em que estou tranquilo.

Since1904

Ainda agora vamos a meio de Agosto e esta merda já parece o Natal dos Hospitais,pqp...

Sexta-Feira

Posso estar a falar muito cedo, mas não vejo este tipo a ser algo de especial tão recuado no terreno.
Não vejo nele capacidade técnica para sair a jogar apertado por avançados da equipa contrária.

Li por aqui que era parecido ao Grimaldo...
Não acho nada disso.
O Grimaldo era fortíssimo a construir jogo de trás.
Este tipo não tem essa capacidade.

Mas...
Também não vou estar aqui a rogar pragas. E espero estar enganado.

Roy Kent

Qualquer outro treinador, já tinha experimentado, Carreras a lateral e Beste a extremo ( posição onde tem jogado as últimas épocas), mas temos o Rogério, um idiota do crl.

hcrespo

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 08:21Qualquer outro treinador, já tinha experimentado, Carreras a lateral e Beste a extremo ( posição onde tem jogado as últimas épocas), mas temos o Rogério, um idiota do crl.

Vai demorar uns meses, mas o Rogério vai chegar a essa conclusão...quando as coisas estiverem mesmo a dar para o torto.

van33

Tellmo

Talvez seja melhor contar com ele como médio... Ele parece me ser mais um box to box do que um ala para dizer a verdade.

Redady2

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 08:21Qualquer outro treinador, já tinha experimentado, Carreras a lateral e Beste a extremo ( posição onde tem jogado as últimas épocas), mas temos o Rogério, um idiota do crl.
Best é um extremo muito melhor que lateral. Os jogos que vi dele nessa posição, mostram alguém criativo e com bom remate. Até do lado direito do ataque foi usado. Carreras e ele no lado esquerdo seria uma ala muito interessante.

Caixadeoculos

O que vi dele, até agora (a amostra é muito pequena) não gostei.

nqsbenfica

acho que tem que reaprender a jogar a lateral esquerdo