CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

benficaslb1

Citação de: Silveralho em 18 de Agosto de 2024, 08:33
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 07:53
Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2024, 03:46Sábado 17 Agosto e o estádio às moscas.

Estava num Casamento de Verdadeiros Benfiquistas e estava tudo desligado do jogo.

Estão a matar o Benfica

Estádio às moscas? Estavam 58926, não é bem às moscas. Desligados do jogo talvez, mas estava uma boa casa.

Por acaso vinha perguntar sobre isso.
Quão fidedigno é esse número?
É que na tv viam-se muitos lugares vazios, não estou a dizer que não estava cheio mas pareceram bancos livres a mais para estarem 59mil no estádio.

59? Fds é que nem mentir sabem 59 é o estádio quase cheio ontem se estavam 50.000 já é ser simpático.

Diogo20

S.L.B Stars

É engraçado ..o jogo só começou a render quando o Gouveia entrou e o JM saiu , e o Prestianni é para jogar na ala e não no meio , o puto pode ser muito bom tecnicamente em drible curto mas ainda não tem muita capacidade de leitura de jogo como o Kokcu e na forma de jogar não é tão direto como o Rafa era ( enrola demasiado com a bola nos pés nas fintas)

Red_Wings

Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...

O treinador tem de ficar!

S.L.B Stars

Pavlidis
Prestianni        Gouveia
           Kokcu
    Aursnes     Florentino

O Barreiro é o elo mais fraco na equipa neste momento e o Beste é ligeiramente melhor do que o Carreras em algumas características mas no seu todo estão quase taco a taco .

capelada

Neste momento, em que se vê que continua a não haver trabalho nos treinos, o melhor seria voltar aos básicos para minimizar o prejuízo enquanto for possível.

Gouveia pelo JM e dois avançados na frente. Talvez o JM no lugar do Barreiro, que tem apenas travado a manobra ofensiva quando a bola lhe chega aos pés - sim, percebo a ironia de meter lá o JM para acelerar o jogo, mas sempre trata melhor a bola... O Kokçu se voltar ao meio-campo faz birrinha ainda maior.

capelada

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Agosto de 2024, 12:37Pavlidis
           Kokcu
    Aursnes     Florentino

O Barreiro é o elo mais fraco na equipa neste momento e o Beste é ligeiramente melhor do que o Carreras em algumas características mas no seu todo estão quase taco a taco .

Também é uma opção, acho que até prefiro em relação à que postei, temos que abrir o jogo. Com este "sistema" afunilamos demasiado. Não só porque não temos extremos, mas porque a incapacidade dos homens do MC em pegarem no jogo obriga ainda mais o JM e o Aursnes a virem para dentro. Depois, ficam apenas os laterais nas alas em 1 para 2.

simaozito

Vou "hibernar" novamente...

O Benfica faz parte da minha vida desde que me lembro... Sempre o vivi intensamente, sofrendo muito com as derrotas e celebrando muitos as vitórias... A imagem que tenho do Benfica é que é realmente o melhor e maior clube do mundo. Fico lixado quando o Real M. ganha mais uma Champions pois ainda acho que daqui a uns anos o Benfica irá recuperar o estatuto que tinha e começar a lutar pelas Champions e nessa altura, como óbvio, vamos querer ter o recorde.

Hoje em dia custa-me muito ver o que se passa no Benfica: a falta de exigência - de jogadores de futebol e modalidades, dirigentes e até adeptos e o aproveitamento do Benfica e dos milhões de Euros que faz circular. Este gigante tornou-se numa máquina de dar dinheiro a alguns enquanto se vai dando alguma coisa (um título ou outro) aos adeptos para a coisa não rebentar. Para piorar hoje em dia nem o futebol serve para distrair de tão má qualidade que é...

Sobrevivi o vazio dos anos 90s e o início do ano 2000... A idade era outra... Hoje em dia, nos meus 40s, custa-me muito irritar-me e aborrecer-me com algo que não tenho qualquer controlo. E como não consigo viver a coisa à metade a única solução que encontrei foi desligar por completo. Vivendo fora tenho mais facilidade (não há TVs portuguesas ou jornais nas bancas..).. Bloqueio o sites desportivos no telemóvel (que já acedia por mero vício) e passados alguns dias já nem sei quando joga o Benfica. Fica como uma lembrança de alguém que conhecemos em tempos e com saudade questionamos-nos como estará.

Custa-me muito fazer isso mas não encontrei melhor solução. O meu Benfica não é isto e não consigo continuar a assistir a este freak show. Espero que um dia consigamos livrar-nos de vez desta gente que tanto mal faz ao Benfica e termos alguém que realmente ame o Benfica acima de tudo e sonhe muito alto porque o Benfica não tem limites!

Até qualquer dia!

Funki38

Citação de: benficaslb1 em 18 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: Silveralho em 18 de Agosto de 2024, 08:33
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 07:53
Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2024, 03:46Sábado 17 Agosto e o estádio às moscas.

Estava num Casamento de Verdadeiros Benfiquistas e estava tudo desligado do jogo.

Estão a matar o Benfica

Estádio às moscas? Estavam 58926, não é bem às moscas. Desligados do jogo talvez, mas estava uma boa casa.

Por acaso vinha perguntar sobre isso.
Quão fidedigno é esse número?
É que na tv viam-se muitos lugares vazios, não estou a dizer que não estava cheio mas pareceram bancos livres a mais para estarem 59mil no estádio.

59? Fds é que nem mentir sabem 59 é o estádio quase cheio ontem se estavam 50.000 já é ser simpático.
Estive lá, e o estádio estava com muita gente... não me parece que mintam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 18 de Agosto de 2024, 12:15Como muitos disseram, após o 1-0 se o casa pia não falha aquele golo cantado ficávamos novamente borrados a meu ver.
Depois os adversários tentaram ir para a frente e o espaço começou a surgir com naturalidade.

Continuamos com os mesmos problemas: muita posse de bola mas a produtividade continua muito dependente de capacidade individual.
se se se.

Seo Marcos leonardo faz doi golos faceis como podia ter feito ficava 5-0

Ou se o Pavlidis faz aquele golo de canto com a cabeça

Se se se....

Muito gostam de usar os "ses"

Como certezas absulutas de algumas coisas

Gosepe13

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 08:28
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso

Mesmo assim não acho que somos fortes contra os fracos, foi sofrido ontem.

Temos um plantel muito limitado. E tens razão, o João Mário não é o problema do Benfica.

Sim, mesmo com os fracos não somos muito fortes, mas vamos ganhando. E até goleamos o casa pia... para quem não viu (ou não quer ver...)  até parece que foi muito bom.

Vamos ganhando... até ver. Goleámos sim, mas até aos 70 sinceramente foi vergonhoso. Valeram os três pontos, foi a única coisa boa. Temos un treinador teimoso e um plantel limitadíssimo para as nossas ambições, e aí culpo a Direção.

Importante ir ganhando e esperar que o futebol melhore.

Ninguém é campeão em setembro, mas há campeonatos perdidos em setembro.

De acordo. Mas, nunca conseguimos ter um plantel definido quando começa o campeonato. Os outros já têm tudo. O campeonato começa em Agosto, não começa em Setembro. Na liga portuguesa, onde os grandes raramente perdem pontos, isso pode fazer a diferença.

S.L.B Stars

Citação de: capelada em 18 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Agosto de 2024, 12:37Pavlidis
           Kokcu
    Aursnes     Florentino

Também é uma opção, acho que até prefiro em relação à que postei, temos que abrir o jogo. Com este "sistema" afunilamos demasiado. Não só porque não temos extremos, mas porque a incapacidade dos homens do MC em pegarem no jogo obriga ainda mais o JM e o Aursnes a virem para dentro. Depois, ficam apenas os laterais nas alas em 1 para 2.

Para termos um jogo afunilado pelo meio e desta forma ter mais jogo interior temos de ter falsos extremos criativos e desequilibradores na mesma , não muda nada , a única coisa que muda são as características de drible e movimentação dos jogadores , enquanto os extremos mais abertos têm de ter características de drible que proporcionam diagonais diretas há baliza entrando na grande área para cruzar ou rematar no limite da mesma , os extremos falsos têm de ter características de drible curto e que consigam se movimentar em espaços estreitos entre os defesas e proporcionar jogadas ao primeiro toque para entrar na grande área , e como este treinador monta a equipa é uma autêntica misturada de grelos ..nem os jogadores têm essas características para a tática que ele quer montar .

paraguaio3

Citação de: Red_Wings em 18 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...

O treinador tem de ficar!

Também acho. Quanto mais tempo ficar, mais desgasta a imagem da direcção e prova a incompetência geral. Espero que o treinador dure mais que a direcção, era bom sinal..

Diferreira

Citação de: Orelhas_Amares em 17 de Agosto de 2024, 21:27A equipa precisa de apoio, nao de assobios.

Contínuas com o mesmo discurso orelhas? Deixa de ser banana!