Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2024, 21:58Comprar paga comissão
Vender paga comissão
Emprestar paga comissão
Renovar paga comissão
Presidir paga comissão

Rica vida tem este gang de ladrões
No dia em que ganhar títulos der comissão, nem a Champions nos escapa.

Slbstriker

O Villas-Boas diz que já recebeu propostas por vários jogadores e diz que não os vai vender a preço de saldo, este, diz que não consegue segurar os jogadores, que eles querem ir embora, e depois vende-os de qualquer maneira, e ainda tem um treinador a desvalorizar os jogadores e a dizer que eles não estão comprometidos com o clube!

MuchoG

Citação de: Slbstriker em 18 de Agosto de 2024, 22:05O Villas-Boas diz que já recebeu propostas por vários jogadores e diz que não os vai vender a preço de saldo, este, diz que não consegue segurar os jogadores, que eles querem ir embora, e depois vende-os de qualquer maneira, e ainda tem um treinador a desvalorizar os jogadores e a dizer que eles não estão comprometidos com o clube!
Pelo menos é honesto e transparente, que é a imagem que o Rui Costa quer passar com as entrevistas de fim de mercado, mas que apenas servem para moldar as narrativas que o pintam da melhor maneira em relação aos negócios feitos.

Gostava de o ver dizer que tiveram de vender o Neves para equilibrar as contas ou que vão correr com o Neres porque o Schmidt não gosta dele.

Nem pensar, é sempre a mesma história. "O jogador queria sair", "Fomos irredutíveis", "Foi o melhor negócio possível". Sempre os mesmos tiques magnânimos, nunca podem mostrar um pingo de fraqueza cá para fora.

Smashin

Citação de: Smashin em 16 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 23:24Se fosses um presidente travavas a transferência do Neres HOJE!

Mas não és.
Infelizmente para nós, não és!
A transferência do Neres está feita.

O banana só está com fé que uma vitória amanhã sirva de lubrificante para dar a novidade
Era tão óbvio...

Isto é gestão da mais nojenta que vi até aos dias de hoje. É inacreditável o baixo nivel destes filhos da puta

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2024, 18:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Isto é muito simples. Quando vejo um amarelo neste tópico, ponho like.

Somos 2, deve de ser mais algum desgraçado q se passou da marmita com mais uma canalhice do banana!

Xanghai

Anseio pelo dia em que a revolta para com um João Mário seja canalizada para este merdas.

Os jogadores, treinador e staff estão a levar com a frustração dos milhares de adeptos quando o grande culpado é apenas um.

ramasr

Os jogos do Benfica atualmente, perdoem-me, são exatamente iguais a uma celebração da igreja universal do reino de deus ou qualquer seita  que recebe o dízimo dos seus seguidores.

Uma grande maioria tem o seu sentido critico assassinado e nem sabe bem porquê, é pagar, apoiar e não permitir uma unica critica ao lider...a tendência é piorar, os habituais lideres destas organizações acabam presos e as organizações praticamente desaparecem.

Neste momento estamos muito longe de deixar de ser uma seita, resta saber se o Benfica, o verdadeiro Benfica alguma vez voltará.

Granizo

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

Mais uma para o cartório.
Manuel Maria é mítico. Se forem lá picar o gajo, ele ainda insulta a vossa mãe. Cartilheiro premium.

Ahah e comecar a partilhar os links para as contas desses artistas.
 :2funny:

K9Pitbull

Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Chappu em 18 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

Esse é mesmo avençado.
Sim o Polígrafo aka Bacelar é avençado. Fui lá comentar no post dele a dizer assim:
"Os garotões deviam fazer uma vaquinha e oferecer uma camisola ao Bacelar a dizer Chalupa 2003 🤣"

Fui logo bloqueado pela peça  :smokin:
O Bacelar é o de cornos no telemóvel.

oliverghost

Citação de: Red Bullet em 18 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2024, 18:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Isto é muito simples. Quando vejo um amarelo neste tópico, ponho like.

Somos 2, deve de ser mais algum desgraçado q se passou da marmita com mais uma canalhice do banana!
Isto chegou a um ponto que eu já começo é a questionar o benfiquismo de quem não se passa.

ThyHard

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2024, 22:24Os jogos do Benfica atualmente, perdoem-me, são exatamente iguais a uma celebração da igreja universal do reino de deus ou qualquer seita  que recebe o dízimo dos seus seguidores.

Uma grande maioria tem o seu sentido critico assassinado e nem sabe bem porquê, é pagar, apoiar e não permitir uma unica critica ao lider...a tendência é piorar, os habituais lideres destas organizações acabam presos e as organizações praticamente desaparecem.

Neste momento estamos muito longe de deixar de ser uma seita, resta saber se o Benfica, o verdadeiro Benfica alguma vez voltará.

Quem me dera

Quando passo por uma igreja dessas está sempre uma cantoria desgraçada

Na Luz, uns estão calados e outros andam à mocada

A Luz neste momento não parece uma igreja, mas sim um velório

RaGaZzO_RuY

"Tendo em conta o que Francisco Conceição representa, não iremos vender ao desbarato"

Estes garotões do porto a cortar as pernas assim aos jogadores!

Nirvana_87

Impressionante como ainda consegues ser mais sabotador que o Damásio!!!

Parabéns banana do caralho!!!

Manuel_apt

Roy Kent

Citação de: K9Pitbull em 18 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Chappu em 18 de Agosto de 2024, 21:10

Esse é mesmo avençado.
Sim o Polígrafo aka Bacelar é avençado. Fui lá comentar no post dele a dizer assim:
"Os garotões deviam fazer uma vaquinha e oferecer uma camisola ao Bacelar a dizer Chalupa 2003 🤣"

Fui logo bloqueado pela peça  :smokin:
O Bacelar é o de cornos no telemóvel.

Tanta merda numa só foto, nem sei como o telemóvel não foi com o crl.