Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

HB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Agosto de 2024, 18:51Ainda vamos descobrir que pagámos para o Neres sair.

E que ele e o Rui Costa choraram abraçados um ao outro antes dele ir para Italia realizar os testes medicos.

Camisola_20

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Se qusieres eu digo te.

Vai ver o tacho que ele tem na associação de clubes europeus ao lado do presidnte do PSG que percebes logo.

O Rui anda a tratar da vida dele fora do relvado.

A dele, do filho e de muitos amigos. Incluindo alguns que ja passaram pelo Benfica com enorme prejuizo para o clube.

Voces ainda não perceberam que o Rui Costa esta no Benfica por motivos que não por ser adepto, certo? Isto é o ganha pão dele.

Um ganha pão que ultrapassa tudo o que ele um dia imaginou que podia ter.

Mas ya. Demora a responder porque não é ele que manda, quem manda é quem o pode colocar nestes cargos importantes a ganhar muitos milhões em off shores e paises de grandes riquezas.

O dinheiro do Catar valerá sempre mais que um titulo ou ano mais conseguido financeiramente do Benfica.

Um dia o Benfica não lhe dará mais nada mas haverá cargos na Europa e no Catar e esses sim serão para muitos anos e vidas muito boas.

Alguem que investigue a sua ligação ao dono do PSG, pode ser que encontrem o caminho para a razão pelo qualo o Benfica esta a saque.

Red2802

Faz-me lembrar sempre aquela anedota do Samora Machel (para  quem não sabe foi presidente de Moçambique durante 15 anos a partir da independência).

- Então Samora, compraste um vídeo? E dinheiro?

- Pá, vendi a televisão.

redfox1904

Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 14:02Parem lá de elogiar a merda da gestão financeira e desportiva do Sporte que é tão má ou pior que a nossa. A UNICA grande diferença é que a esses fdp perdoaram 100 milhões de divida, pelo que não fosse isso estariam pior que o porto.
Eles não vendem porque também não recebem nenhuma proposta pelos valores que querem ou imaginam que valem um Gyokeres ou Pote, simples ! Tivessem uma proposta de 70 milhões pelo sueco e já estaria no aeroporto....
Tivesse o Benfica gente capaz na direcção e um treinador de futebol, bem podiam ir buscar quem quisessem......no ano passado, mesmo sendo patéticos, andamos a lutar até ao fim com estes parolos !

O Benfica gastou 200 milhões em 2 anos para ganhar um título.
Agora dizes la quanto gastou os lagartos em 2 anos para ganhar 1 título?
Agora vemos a diferença entre a preparação de época dos lagartos e do Benfica!
Patético são os benfiquistas ainda a tentar branquear a incompetência neste clube.

Vai lá ler outra vez para me dizeres que estou a branquear a gestão dos atrasados mentais que temos na direção ! Aproveita e vai ver também quanto gastaram os lagartos no ano passado...parece que foram campeões a gastar 10 milhões de euros....

Repito, o mais patético são os adeptos a branquear a incompetência no Benfica e mais ainda a fazer passar os outros piores quando só um palhaço pode ainda achar normal um clube como o Benfica ter gasto 200 milhões em 2 épocas para ganhar um único título! Repito um único título.
Respondeste à pergunta? Claro que não. os fatos são simples!
O Benfica gastou 200 milhões, os lagartos nem metade o resto è treta.
Mas quais factos ? Somos uma merda na gestão financeira e ridículos na gestão desportiva, é um facto.
O Sporting tem investido como nunca, é outro facto ! Simples !

rjcc

Ora vendemos um extremo que nem era mauzito e nos ajudou muito na primeira epoca! Para se anunciar que temos de ir ao mercado contratar mais um extremo!

Masterclass, Top essa gestão.

Rui Costa enche a cara de merda! És um zero em gestão do clube! Estás a fazer mal ao clube que dizes que amas ( isto porque o teu pai não te deixou ir para o SCP).

Vai-te...

Baron_Davis

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Qual o próximo desafio?

tres decadas de aldraboes, incompetentes, trafulhas e preguiçosos

cum crlh, uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

ramasr

Gsound

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Qual o próximo desafio?

Não há. Por este caminho, é vender a sad.

Gsound

Citação de: ramasr em 19 de Agosto de 2024, 19:51Anda tudo a ser corrido a amarelos...

Só os capitães podem falar com o árbitro  :smokin:

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2024, 19:43
Qual o próximo desafio?

tres decadas de aldraboes, incompetentes, trafulhas e preguiçosos

cum crlh, uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

Deve ser caso único no futebol mundial.

Mais ninguém pode ser assim tão influenciável e burro.

redfox1904

Citação de: ramasr em 19 de Agosto de 2024, 19:51Anda tudo a ser corrido a amarelos...
Não há necessidade disso.
Podemos criticar diplomaticamente as medidas do senhor presidente Rui Costa, por outras palavras, sem ofensas e sem ter de lhe chamar de cepo, calhau com olhos, burro do crll, aldrabão, banana e outros adjetivos do género que só contribuem para baixar o nível da discussão e que eu nunca faria.