Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redfox1904

Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?



Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 14:02Parem lá de elogiar a merda da gestão financeira e desportiva do Sporte que é tão má ou pior que a nossa. A UNICA grande diferença é que a esses fdp perdoaram 100 milhões de divida, pelo que não fosse isso estariam pior que o porto.
Eles não vendem porque também não recebem nenhuma proposta pelos valores que querem ou imaginam que valem um Gyokeres ou Pote, simples ! Tivessem uma proposta de 70 milhões pelo sueco e já estaria no aeroporto....
Tivesse o Benfica gente capaz na direcção e um treinador de futebol, bem podiam ir buscar quem quisessem......no ano passado, mesmo sendo patéticos, andamos a lutar até ao fim com estes parolos !


O Benfica gastou 200 milhões em 2 anos para ganhar um título.
Agora dizes la quanto gastou os lagartos em 2 anos para ganhar 1 título?
Agora vemos a diferença entre a preparação de época dos lagartos e do Benfica!
Patético são os benfiquistas ainda a tentar branquear a incompetência neste clube.

Vai lá ler outra vez para me dizeres que estou a branquear a gestão dos atrasados mentais que temos na direção ! Aproveita e vai ver também quanto gastaram os lagartos no ano passado...parece que foram campeões a gastar 10 milhões de euros....

Repito, o mais patético são os adeptos a branquear a incompetência no Benfica e mais ainda a fazer passar os outros piores quando só um palhaço pode ainda achar normal um clube como o Benfica ter gasto 200 milhões em 2 épocas para ganhar um único título! Repito um único título.
Respondeste à pergunta? Claro que não. os fatos são simples!
O Benfica gastou 200 milhões, os lagartos nem metade o resto è treta.
Mas quais factos ? Somos uma merda na gestão financeira e ridículos na gestão desportiva, é um facto.
O Sporting tem investido como nunca, é outro facto ! Simples !

rjcc

Ora vendemos um extremo que nem era mauzito e nos ajudou muito na primeira epoca! Para se anunciar que temos de ir ao mercado contratar mais um extremo!

Masterclass, Top essa gestão.

Rui Costa enche a cara de merda! És um zero em gestão do clube! Estás a fazer mal ao clube que dizes que amas ( isto porque o teu pai não te deixou ir para o SCP).

Vai-te...

Baron_Davis

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?




tres decadas de aldraboes, incompetentes, trafulhas e preguiçosos

cum crlh, uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

ramasr


Gsound

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?




Não há. Por este caminho, é vender a sad.

Gsound

Citação de: ramasr em 19 de Agosto de 2024, 19:51Anda tudo a ser corrido a amarelos...

Só os capitães podem falar com o árbitro  :smokin:

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?




tres decadas de aldraboes, incompetentes, trafulhas e preguiçosos

cum crlh, uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

Deve ser caso único no futebol mundial.

Mais ninguém pode ser assim tão influenciável e burro.

redfox1904

Citação de: ramasr em 19 de Agosto de 2024, 19:51Anda tudo a ser corrido a amarelos...
Não há necessidade disso.
Podemos criticar diplomaticamente as medidas do senhor presidente Rui Costa, por outras palavras, sem ofensas e sem ter de lhe chamar de cepo, calhau com olhos, burro do crll, aldrabão, banana e outros adjetivos do género que só contribuem para baixar o nível da discussão e que eu nunca faria.

vieirah1904

Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.


Stigmat

Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.

Em que distrito?

O Amor da Minha Vida

O teu destino começa a ficar traçado quando algumas das maiores Casas já nem te podem ver...
E eu sei do que falo...
Tic tac!!!

Chelas

Citação de: vieirah1904 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Estou a passar férias no Portugal profundo e vi o jogo de sábado no café no meio dos chalupas.

Apesar do treinador ser queimado por todos os que lá estavam, muitos já eram contra este indivíduo do tópico, algo que nunca tinha visto nos 13 anos em que venho aqui de férias.



Aqui no interior,todos detestam o Rui e o Roger

Elvis the Pelvis

Citação de: andre_diogo em 19 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2024, 08:21Os benfiquistas não conhecem a grandeza do seu próprio clube. Uma vez, o nosso Valdo disse isso e eu concordo inteiramente.

Os benfiquistas, uma boa parte deles, acham que o Benfica ganhar em Portugal é um grande feito. Não é, longe disso.

O Benfica é de tal forma mal gerido há 30 anos, que bastava ser gerido com alguma - não digo muita, competência e seriedade, que dominava em Portugal.

O Benfica é, indubitavelmente, o clube fora das ligas big 5 que é pior gerido. De longe. É o clube com maior grandeza que pior é gerido. Tem mais potencial que qualquer outro, mas simplesmente não o aproveita. São tiros nos pés atrás de tiros nos pés. É um misto de incompetência com sabotagem.

O Benfica bem gerido dominava em Portugal e era forte na Europa. Tenho essa convicção plena.


Não sei se seria tão optimista. Também achas o Ajax um dos clubes mais mal geridos?

O Ajax é um grandíssimo clube como o Benfica, tem uma história fabulosa como nós, mas na minha opinião o Benfica tem mais potencial que o Ajax enquanto clube.

txjose

No dia q está merda acabar, prometo-vos q vou apanhar uma bebedeira q vou estar dois dias de molho. Todo santo dia estes filhos da p#$$% arranjam maneira de fode# o nosso querido clube!
Put# q p%&&&!