Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Leonardo Jardim ou Luís Castro seriamos tricampeões nacionais

Eduardo Gomes


Roy Kent

#343937
Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

Enquanto acharem isso, ele e outros enchem-se de dinheiro.

Eu não acho, tenho a certeza, assim como tenho é certeza que este cromo não se enche  assim com tanto dinheiro. É incompetente e burro apenas .

ThyHard


ThyHard

Citação de: Jone em 19 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2024, 22:24Leonardo Jardim? Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se.


diria mais,
foda-se!

nunca percebi o que veem neste gajo.
digam-me lá o que fez este gajo até agora para justificar ser visto como um bom treinador?

Já foi muito bom, só que cagou na tola do Jorge Mendes e nunca mais arranjou trabalho numa equipa em condições

Hoje em dia faz zero sentido para qualquer clube de alto nível

RGouveia.SLB

Citação de: ThyHard em 19 de Agosto de 2024, 23:04O Godinho do Benfica

Este ainda é pior.
E o Godinho, por muito mau que tenha sido, pelo menos ainda tinha formação superior (engenheiro), enquanto este tem o nono ano mal tirado e nem sequer tirou uma formação.

Chelas

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2024, 22:41Leonardo Jardim ou Luís Castro seriamos tricampeões nacionais

Luís Castro? Por favor...

FUTURO PRESIDENTE

Para ir buscar o Jardim era preferível manter o Shaimit e poupamos uns bons milhões,
O Jardim não tem perfil para treinar este Benfica, este Benfica burguesado precisa de um treinador "aguerrido" ,
Com con@s moles está cientificamente provado que não vamos lá ..
Gostava do Abel a treinar o Benfica, esse sim .

FUTURO PRESIDENTE

A equipa com as saídas está a precisar de qualidade como do pão para a boca,
Um guarda redes,
Um médio defensivo,
Um extremo,
Um avançado,
Se arranjares 4 players com qualidade para envergar a nossa camisola consegues dar a volta "ao texto",
Mexe esse cagueiro .

HB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Agosto de 2024, 23:24A equipa com as saídas está a precisar de qualidade como do pão para a boca,
Um guarda redes,
Um médio defensivo,
Um extremo,
Um avançado,
Se arranjares 4 players com qualidade para envergar a nossa camisola consegues dar a volta "ao texto",
Mexe esse cagueiro .

Acima de tudo isso o que está a fazer falta é um presidente e uma direção competentes e dignos e sérios.

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2024, 22:41Leonardo Jardim ou Luís Castro seriamos tricampeões nacionais

Que qualidades têm eles para Presidentes?

Jozzie

É engraçado o pessoal aqui a pedir reforços. Acabaram de vender o Neres por uma miséria para equilibrar as contas, acham que vem alguém relevante? No máximo vem o tal marroquino porque estão borrados com uma potencial lesão do Bah quando já têm uns 8 no estaleiro. Se a coisa correr bem um GR de uma equipa do tugão por uns tostões.

pexim


Nramos

Portanto, o vieirinha deixou sair Rafa, vendeu Neves e Neres...e há pessoal a pedir-lhe para ele contratar jogadores para substituir os que ele próprio acabou de comissionar???

Kurt Cobain 10

Este pulha anda a abusar . Então este ano resolveu despachar os jogadores mais acarinhados pelos adeptos .

João Neves , Neres , parece que o Tiago Gouveia também estava a ser negociado , o Fredrik ás tantas também vai de vela ainda .

nojo .