João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

P245RS

butch vig

Nostalgia!
Que jogador!!!!
Merecia um Benfica melhor depois de 93/94.
Ele e Nós

Quelasse

Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 19:01https://youtu.be/2BM-3bbhqNQ?feature=shared
Hoje em dia tudo engolimos e aceitamos, bons tempos com sócios/adeptos e até colegas de equipa à porta do estádio se manifestavam e opunham!!!
Os incompenetentes que nos dias de hoje nos dirigem passam pelos pingos da chuva!!!
Parabéns meu ídolo de infância por mais um aniversário.

Nesse vídeo já estava o nosso Ruie muito solidário com o JVP, mas criticar o asno que fez isto acontecer, tá quieto ó meu

devilmen

Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 19:01https://youtu.be/2BM-3bbhqNQ?feature=shared
Hoje em dia tudo engolimos e aceitamos, bons tempos com sócios/adeptos e até colegas de equipa à porta do estádio se manifestavam e opunham!!!
Os incompenetentes que nos dias de hoje nos dirigem passam pelos pingos da chuva!!!
Vale , cabrao , queremos o João. ;D  ;D  ;D

gizmo

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 09:22Faz hoje 53 anos.

Parabéns e obrigado por este dia inesquecível.

Nos dias de hoje tinha jogado 6 meses no Benfica.
Seria outro João Félix ou Enzo.

Espártaco

Parece difícil, mas do que vi desse vídeo e de outros esse Vale & Azevedo foi mesmo o pior presidente da história do Benfica

Kurt Cobain 10

Ainda me lembro quando ele casou com apenas 17 anos com a Carla Baía .

Hoje faz 53 anos .  :ashamed:

ArrasaBenfica

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2024, 00:53
Parece difícil, mas do vi desse vídeo e de outros esse Vale & Azevedo foi mesmo o pior presidente da história do Benfica

Não sei amigo, olha que não sei mesmo... :coolsmiley:

dsdsds44

Tantos anos e a história repete-se.

Apenas mudam os intervenientes e algumas peculiaridades.

O presidente Vale e Azevedo chegou ao balneário do Benfica e encostou o João Pinto à parede: ou sais ou Benfica vai à falência.

Momento muito triste da nossa história e que depauperou o nosso plantel.

Passadas aproximadamente 3 décadas, eis que o presidente Rui Costa e os seus capangas mandam meter a circular na comunicação social a informação que o João Neves está a forçar a saída.

Tudo com vista a uma coisa: fazer entrar dinheiro para evitar o corte de abastecimento das mordomias de um mandato pautado pela incompetência, pela vaidade pessoal e pela não defesa do Benfica.

Ambos os presidentes prescindiram dos jogadores que mais representavam os adeptos e o Benfica em campo.

Tudo por dinheiro... Tudo sem respeito pela história do Benfica.

O Benfica está em falência de valores.

PontapeDoIsaias

brazio

Um craque mas sempre pensei que mesmo tendo jogado muito não atingiu todo o seu potencial.

Da chamada "geração de ouro" era o jogador de quem mais esperava mais que Figo até.

Não que não tinha tido uma boa carreira e mesmo jogando no tugão era sempre indiscutível na seleção principal o que diz bem da sua capacidade.

miniMilk