David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BERNA_1961

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu
É, vendam os melhores...

J_PN

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

fpie

JoaoRSantos

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2024, 09:40
É, vendam os melhores...

Se estivesse a ser dos melhores estávamos bem fdds

JoaoRSantos

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2024, 09:40

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo

sergio19azb

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 09:45

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo
E porque é que jogou pouco?
Esse é o ponto. Como é que não aproveitamos este jogador a 100%?

RoYal_EaGle_2004

Em perspectiva e sem contexto, eu acho que todas as pessoas considerarão a venda de um jogador pouco utilizado, de 27 anos, por 30M, uma coisa razoável.

O problema é o contexto. O problema é a inexistência de soluções criativas no plantel. O problema é a época passada. O problema são as decisões ruinosas desta época. Tudo isso transforma a venda do Neres numa idiotice pegada.

Não acho de todo que seja um portento ou milagre futebolístico, nem creio que vá deixar muitas saudades, precisamente porque não teve a influência que poderia ter tido (lesões, falta de utilização). Como também acho que dificilmente arranjaremos no mercado uma solução semelhante, com o perfil dele. O que agudiza ainda mais a situação.

O Benfica precisa desesperadamente de extremos criativos e imprevisíveis. Para acabar com a merda de funil lento e desesperante que é o nosso jogo.

bazofio

Obviamente que para a direção do Benfica é win-win.

Movimentam milhões que vão dar as comissões da praxe. Não é só no Neres, é agora com o dinheiro dele os novos craques que vão contratar. Este é o primeiro win.

O segundo win é venderem um jogador que não conta para o manco que temos no banco pois o gajo não joga com extremos, gosta mais de maratonistas.

Silveralho

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Agosto de 2024, 09:55Em perspectiva e sem contexto, eu acho que todas as pessoas considerarão a venda de um jogador pouco utilizado, de 27 anos, por 30M, uma coisa razoável.

O problema é o contexto. O problema é a inexistência de soluções criativas no plantel. O problema é a época passada. O problema são as decisões ruinosas desta época. Tudo isso transforma a venda do Neres numa idiotice pegada.

Não acho de todo que seja um portento ou milagre futebolístico, nem creio que vá deixar muitas saudades, precisamente porque não teve a influência que poderia ter tido (lesões, falta de utilização). Como também acho que dificilmente arranjaremos no mercado uma solução semelhante, com o perfil dele. O que agudiza ainda mais a situação.

O Benfica precisa desesperadamente de extremos criativos e imprevisíveis. Para acabar com a merda de funil lento e desesperante que é o nosso jogo.

Certíssimo.
Contexto é tudo.

Neres num clube de jeito, com estrutura de jeito não podia sair porque era o titular.

Mas não é esse o caso, é um jogador bom e que encaixa naquilo que precisamos em detrimento de jmario, mas com o treinador que temos e que sabemos que iria dar poucos minutos, faz sentido que seja vendido.
Faz mais sentido vender do que deixar a desvalorizar, agora com o dinheiro seria bom e pagar ao roger para ir embora.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 09:45

E porque é que jogou pouco?
Esse é o ponto. Como é que não aproveitamos este jogador a 100%?
Lesoes e irregularidade

Golden_Adler

Este nao me custa assim tanto,agora o Neves foi uma filhadaputice

Leonzo

O jogador com mais talento natural a seguir ao idoso do Di Maria, não faz mal venderem. Um jogador que ainda por cima gostava do clube e estava adaptado.
Depois quando ficarem em 4° ou 5° lugar no campeonato e forem passados a ferro na Champions não estranhem.
Mas se calhar para alguns o que interessa é participar.

sergio19azb

Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Chelas

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 10:12Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Fati

Jamal

Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 10:12Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Fati
Mais lesionados crónicos?