David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoaoRSantos

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo

sergio19azb

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo
E porque é que jogou pouco?
Esse é o ponto. Como é que não aproveitamos este jogador a 100%?

RoYal_EaGle_2004

Em perspectiva e sem contexto, eu acho que todas as pessoas considerarão a venda de um jogador pouco utilizado, de 27 anos, por 30M, uma coisa razoável.

O problema é o contexto. O problema é a inexistência de soluções criativas no plantel. O problema é a época passada. O problema são as decisões ruinosas desta época. Tudo isso transforma a venda do Neres numa idiotice pegada.

Não acho de todo que seja um portento ou milagre futebolístico, nem creio que vá deixar muitas saudades, precisamente porque não teve a influência que poderia ter tido (lesões, falta de utilização). Como também acho que dificilmente arranjaremos no mercado uma solução semelhante, com o perfil dele. O que agudiza ainda mais a situação.

O Benfica precisa desesperadamente de extremos criativos e imprevisíveis. Para acabar com a merda de funil lento e desesperante que é o nosso jogo.

bazofio

Obviamente que para a direção do Benfica é win-win.

Movimentam milhões que vão dar as comissões da praxe. Não é só no Neres, é agora com o dinheiro dele os novos craques que vão contratar. Este é o primeiro win.

O segundo win é venderem um jogador que não conta para o manco que temos no banco pois o gajo não joga com extremos, gosta mais de maratonistas.

Silveralho

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Agosto de 2024, 09:55Em perspectiva e sem contexto, eu acho que todas as pessoas considerarão a venda de um jogador pouco utilizado, de 27 anos, por 30M, uma coisa razoável.

O problema é o contexto. O problema é a inexistência de soluções criativas no plantel. O problema é a época passada. O problema são as decisões ruinosas desta época. Tudo isso transforma a venda do Neres numa idiotice pegada.

Não acho de todo que seja um portento ou milagre futebolístico, nem creio que vá deixar muitas saudades, precisamente porque não teve a influência que poderia ter tido (lesões, falta de utilização). Como também acho que dificilmente arranjaremos no mercado uma solução semelhante, com o perfil dele. O que agudiza ainda mais a situação.

O Benfica precisa desesperadamente de extremos criativos e imprevisíveis. Para acabar com a merda de funil lento e desesperante que é o nosso jogo.

Certíssimo.
Contexto é tudo.

Neres num clube de jeito, com estrutura de jeito não podia sair porque era o titular.

Mas não é esse o caso, é um jogador bom e que encaixa naquilo que precisamos em detrimento de jmario, mas com o treinador que temos e que sabemos que iria dar poucos minutos, faz sentido que seja vendido.
Faz mais sentido vender do que deixar a desvalorizar, agora com o dinheiro seria bom e pagar ao roger para ir embora.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo
E porque é que jogou pouco?
Esse é o ponto. Como é que não aproveitamos este jogador a 100%?
Lesoes e irregularidade

Golden_Adler

Este nao me custa assim tanto,agora o Neves foi uma filhadaputice

Leonzo

O jogador com mais talento natural a seguir ao idoso do Di Maria, não faz mal venderem. Um jogador que ainda por cima gostava do clube e estava adaptado.
Depois quando ficarem em 4° ou 5° lugar no campeonato e forem passados a ferro na Champions não estranhem.
Mas se calhar para alguns o que interessa é participar.

sergio19azb

Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Chelas

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 10:12Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Fati

Jamal

Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 10:12Então e quem será o marreco escolhido para o lugar do Neres?

Fati
Mais lesionados crónicos?

sergio19azb

Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2024, 10:02
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

Para mim não é velho, mas sejamos honestos, um jogador que pouco jogou o ano passado e menos iria jogar este ano, de uma liga periférica, com 27 anos, acho um valor justo
E porque é que jogou pouco?
Esse é o ponto. Como é que não aproveitamos este jogador a 100%?
Lesoes e irregularidade
errado. Roger Schimdt.

sergio19azb


Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !

Simão marcou 29 golos nas duas primeiras épocas (em poucos jogos).
João Mário marcou 27 golos + 16 assistências nas duas primeiras épocas.
Salvio marcou 23 golos nas duas primeiras épocas.
Rafa marcou 21 golos em apenas uma época, na sua 1ª época a titular (primeiras duas foi suplente).
João Félix marcou 20 na única época que fez no Benfica (meia época, quase).
Talisca marcou 20 em duas épocas (suplente muitos jogos).
Everton Cebolinha fez 15 golos + 17 assistências.
O Nolito só na 1ª época marcou 15 golos + 9 assistências.
O Bruno César também marcou 13 golos na sua 1ª época.
Kokçu em uma época fez 7 golos + 11 assistências. Se este ano fizer igual ou um bocadinho melhor, praticamente iguala.

Pizzi quando se impôs como titular fazia melhores números que esses do Neres.


De repente querem fazer do Neres um Messi que aqui estava.

Bola69

Neres, o unico jogador do SLB que te faz pagar um bilhete.