Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Londrino-85

RoYal_EaGle_2004

Rui_Vieira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Agosto de 2024, 10:51
Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2024, 17:45Titular contra o Napoli.

Saiu, e o jogador q o substituiu marcou 2 golos 😬😬

Só porque o Tungsténio os cansou.

Exacto. tavam cansadinhos das movimentacoes do casper ahahh

ajnogueira

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Agosto de 2024, 10:51
Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2024, 17:45Titular contra o Napoli.

Saiu, e o jogador q o substituiu marcou 2 golos 😬😬

Só porque o Tungsténio os cansou.

Exacto. tavam cansadinhos das movimentacoes do casper ahahh

Mas há quem diga que "enquanto o Tengstedt esteve em campo, o Verona jogou o melhor futebol da época, coincidência?"

ForçadoBloqueio

Já não cheira mais, digo eu. O Mosquera também é contratação e é bem melhor. E, já agora, o outro que marcou também é contratação. Ou seja, basicamente, o mesmo de sempre: toda a gente marca golos menos este cepo.🤦

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2024, 00:43Já não cheira mais, digo eu. O Mosquera também é contratação e é bem melhor. E, já agora, o outro que marcou também é contratação. Ou seja, basicamente, o mesmo de sempre: toda a gente marca golos menos este cepo.🤦
Para o ano volta.

Tem alergia ao golo.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2024, 00:43Já não cheira mais, digo eu. O Mosquera também é contratação e é bem melhor. E, já agora, o outro que marcou também é contratação. Ou seja, basicamente, o mesmo de sempre: toda a gente marca golos menos este cepo.🤦
Para o ano volta.

Tem alergia ao golo.

Certinho!

linus

Para o ano volta.

Tem alergia ao golo.

nao pode
compra obrigatoria

MagicSLB

Citação de: linus em 20 de Agosto de 2024, 13:41
Para o ano volta.

Tem alergia ao golo.

nao pode
compra obrigatoria

Opção de compra, não obrigatória se não me engano

kidd

dsdsds44

Citação de: linus em 20 de Agosto de 2024, 13:41
Para o ano volta.

Tem alergia ao golo.

nao pode
compra obrigatoria

Isso queríamos nós...

ForçadoBloqueio

Fácil. Já mama banco e assim vai continuar, quase garantidamente.

Golo de Weldon

Acredito que o Benfica geriu mal emprestando-o ao Verona e ele teve uma decisão pior ainda aceitando ir para lá, quando por ventura, havia outras opções.

ST Pauli da Alemanha se falou bastante e era perfeito, clubes que jogam futebol e pressionam dentro de certo contexto.

O Verona é a equipa de menos futebol na Itália, terá quando muito 35/40% de posse em seus jogos, além de um elenco bem modestinho.

Ele só servirá para ficar a correr atrás da bola.