Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

#344115
Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que desilusão "maestro"...estou desolado com o rumo do nosso clube... nunca pensei depois de sair o Vieira o clube ficar ainda pior...

Então, fica tudo igual, menos o Vieira e querias o quê ?

Esperar o quê mesmo, deste fulano?

A culpa é muito vossa, que não vêm um comboio no meio da sala, nem que apite.

Tom_Joad

Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.

Pevides

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que desilusão "maestro"...estou desolado com o rumo do nosso clube... nunca pensei depois de sair o Vieira o clube ficar ainda pior...
que nome da conta mais adequado! Parabéns!

Elvis the Pelvis

Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2024, 13:32Ainda de férias? Quando é que começas a trabalhar, seu zero?

Vocês são uns ingratos, o Rui chorou num amigável. Ele ainda não era nascido e já era benfiquista. Há que ter memória.

Viva o Rui!

Fenómeno

Por acaso,

Parece-me que a sucessão ao trono do Vieiristão já está há muito definida.

Ou acham normal o aparecimento do Micro Xavier? Um gajo com aquele cargo não se devia sujeitar a estas figuras.

casr26

Citação de: Pevides em 20 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que desilusão "maestro"...estou desolado com o rumo do nosso clube... nunca pensei depois de sair o Vieira o clube ficar ainda pior...
que nome da conta mais adequado! Parabéns!

Vá deixem-se de estórias, todos sabemos que a saída do Vieira foi uma encenação para a ascensão do Rui e para a passagem de testemunho de forma a evitar uma verdadeira auditoria e as suas possíveis consequências, ou mesmo os menos crentes nesta teoria não acham estranho que o Rui tenha mantido quase de forma integral a mesma equipe que acompanhava o Vieira salvo poucas escepções?

CGUERREIRO_1904

Daqui a 11 dias acabam as férias judiciais, a ver se estes gajos vão embora antes de 2025.

Silveralho

És tão mau que um gajo lá da fábrica disse "volta Vieira que estás perdoado".

(ao que eu respondi, "manda-me com o Vieira nos colhões, achas que este aprendeu com quem ?")

Rais foda esta gente, em vez de quererem mudar com o status quo só sabem olhar para a merda do costume.

Miguel1111

Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2024, 16:21És tão mau que um gajo lá da fábrica disse "volta Vieira que estás perdoado".

(ao que eu respondi, "manda-me com o Vieira nos colhões, achas que este aprendeu com quem ?")

Rais foda esta gente, em vez de quererem mudar com o status quo só sabem olhar para a merda do costume.
fodass entre os dois venha o diabo e escolha..

fpie

Citação de: Miguel1111 em 20 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2024, 16:21És tão mau que um gajo lá da fábrica disse "volta Vieira que estás perdoado".

(ao que eu respondi, "manda-me com o Vieira nos colhões, achas que este aprendeu com quem ?")

Rais foda esta gente, em vez de quererem mudar com o status quo só sabem olhar para a merda do costume.
fodass entre os dois venha o diabo e escolha..

acho que nem o diabo os queria


Banana Split

Citação de: Tom_Joad em 20 de Agosto de 2024, 15:45Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.
vais o porco e com miudos e desconhecidos e um treinador adjunto dão 20 a zero em intensidade aos nossos jogadores,  a questão está exactamente no que referiste não é o jogador A , ou B ou treinador , é  estrutural.
O rui corja não pode continuar como presidente.
Ao dia de hoje tudo o q refere é desmentido pelo próprio em ações ou informações no dia ou semana seguinte.

Kurt Cobain 10


Vidito

Quando é que este lambão vai dar a "entrevista" de início de época? Não costuma ser neste mês?

rlaranjeiro

Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2024, 17:13Quando é que este lambão vai dar a "entrevista" de início de época? Não costuma ser neste mês?

Quando o Félix vier