Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Miguel1111 em 20 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2024, 16:21És tão mau que um gajo lá da fábrica disse "volta Vieira que estás perdoado".

(ao que eu respondi, "manda-me com o Vieira nos colhões, achas que este aprendeu com quem ?")

Rais foda esta gente, em vez de quererem mudar com o status quo só sabem olhar para a merda do costume.
fodass entre os dois venha o diabo e escolha..

acho que nem o diabo os queria

Banana Split

Citação de: Tom_Joad em 20 de Agosto de 2024, 15:45Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.
vais o porco e com miudos e desconhecidos e um treinador adjunto dão 20 a zero em intensidade aos nossos jogadores,  a questão está exactamente no que referiste não é o jogador A , ou B ou treinador , é  estrutural.
O rui corja não pode continuar como presidente.
Ao dia de hoje tudo o q refere é desmentido pelo próprio em ações ou informações no dia ou semana seguinte.

Kurt Cobain 10

Vidito

Quando é que este lambão vai dar a "entrevista" de início de época? Não costuma ser neste mês?

rlaranjeiro

Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2024, 17:13Quando é que este lambão vai dar a "entrevista" de início de época? Não costuma ser neste mês?

Quando o Félix vier

vermelhao_33

Esta direcao nao sabe SE Vai despedir o treinador e SE o despedir nao faz ideia de quem deve ser o seu substituto.

Esta direcao nao sabe quem Vai vender, quais as posicoes carenciadas e quem Sao os potenciais reforcos.

A gestao Tiago Gouveia e o mais recente exemplo desta gestao 'a Toto.

Agora mexer Nas despesas e que nunca porque ha familias que dependem disto. Aqui ha profssionalismo. O mesmo na comunicacao quando sentem necessidade de SE defender.

Kyoto

Citação de: Festivus em 20 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 11:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

O Shoky levou amarelo?!
Nem devia ser permitido. N li mas transcrevo na integra. Como até é apanagio no noço ruie

MxPxFx

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2024, 11:29O que faz falta a este clube é um bom Presidente.
Neste momento bastava um presidente e nem era preciso ser bom para estarmos muito melhor!

Kyoto

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

Trabalhei muito tempo com a filha do DSO na L'Oréal, não que tivesse especial simpatia por ela, muito menos por tudo o que o pai também nos fez ao Benfica, mas acabava por falar bastante com ela, inclusive sobre o Benfica e sobre o pai. Segundo ela, a opinião do pai era de que o Vieira era um fura vidas, aldrabava mas sabia como, era mais esperto que os outros. O Rui costa exatamente o contrário, segundo as palavras do pai era burro que nem uma porta, e gastava quase toda a energia a tentar fingir que não era assim tão burro. Quando se estava a discutir assuntos mais técnicos que fosse financeiros ou de gestão fingia que recebia uma chamada para se afastar. Segundo ela o pai teve que se afastar porque apesar de ter óptimas condições tinha a certeza que o Rui costa os ia arrastar a todos para a lama.
E curtiu da boda paga pelo Benfica?

eaglepin3

Kurt Cobain 10

vermelhao_33

O Dso Montou a maquina que permitiu AO Vieira sacar dinheiro legalmente.

Por isso tenho pelo DSO o mesmo respeito que tenho pelo Rui que tambem permitiu que o clube fosse roubado.

O Dso e um gajo inteligente e o Rui burro que nem Uma porta, agora foram e Sao os dois coniventes com o vieirismo.

Agora o Rui por ser vaidoso e facilmente manipulado pelos seus acessores achou que conseguia gerir o clube. SE isto fosse possivel todos os jogadores eram presidentes/diretores.

A sua gestao mostra bem que a opiniao do Dso e do Vieira Sao as correctas: vaidoso, preguicoso, burro, dissimulado.

Ainda para mais com a equipa do Vieira que estava habituada a pulso firme e a quem lhe desse ordens.

N1c0

A 10 dias do fecho do mercado ainda andamos nas "sondagens".

Ainda bem que os alvos estavam identificados.