Ricardo Velho (Farense) - CNN

Machadinho57

Bom GR.

Seria uma boa opção para lutar com o Trubin.

No máximo 5M era bem comprado.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2024, 17:07Apesar de ser um bom GR . Eu ia ao Luiz Junior um Gr com um enorme potencial e um valor seguro.
Já foi apresentado hoje no Villareal...
Já saiu ? Não sabia . Sendo assim é pena . brevemente está num clube bem maior.

LFVL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2024, 17:07Apesar de ser um bom GR . Eu ia ao Luiz Junior um Gr com um enorme potencial e um valor seguro.
Já foi apresentado hoje no Villareal...
Já saiu ? Não sabia . Sendo assim é pena . brevemente está num clube bem maior.

Só pagaram 12M... Mais 2 que custou o Trubin. 🥴

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 16:46Por 7/8 M + passe de um jovem nosso seria a minha oferta máxima.

Espero que o negócio possa concluir-se a volta dos 5/6 M.
Numa altura em que estamos com a corda ao pescoço rebentar esses valores num GR suplente é uma parvoíce mas já nada me espanta.

Volto a dizer, Pavlenka está sem clube...

De nada ;)

Se o Benfica chegou ao ponto de não poder gastar 5/6 M num GR suplente è porque estamos oficialmente na merda..

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 16:46Por 7/8 M + passe de um jovem nosso seria a minha oferta máxima.

Espero que o negócio possa concluir-se a volta dos 5/6 M.
https://www.transfermarkt.pt/rui-silva/profil/spieler/234811

Boa opção também, eu gosto.

PB

Rui Silva deve ter um nível salarial bem acima do Ricardo Velho.

IloveSLB2014

Citação de: PB em 20 de Agosto de 2024, 17:15Rui Silva deve ter um nível salarial bem acima do Ricardo Velho.
Rui Silva é titular no Bétis.

Nem fodendo vinha para o Benfica para ser suplente

Vidito

As posições carenciadas nunca são prioridade. Impressionante.

PB

O Farense contratou recentemente o filho do Canizares que muito possivelmente não veio para suplente.

N1c0

Melhor guarda-redes da liga. Grandes incluídos.

joker17

Dia 20 de agosto surge finalmente o interesse num guarda redes  ;D

Este clube anda completamente à deriva

fpie

Citação de: joker17 em 20 de Agosto de 2024, 17:19Dia 20 de agosto surge finalmente o interesse num guarda redes  ;D

Este clube anda completamente à deriva

interesse, dai até vir.....

LFVL

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2024, 17:18Melhor guarda-redes da liga. Grandes incluídos.

Além disso, deve ter ordenado mais acessível e com os poucos portugueses que temos no plantel seria um win-win

JM21

Era o reforço ideal para a posição, a meu ver.

Grande qualidade, português, com alguma experiência e, acredito eu, com um salário bem acessível.

O único "contra" será mesmo o valor que o Farense pedirá por ele. Mais do que 4M€ para um guarda-redes que será suplente não faz sentido, para mim.

fpie

Citação de: JM21 em 20 de Agosto de 2024, 17:25Era o reforço ideal para a posição, a meu ver.

Grande qualidade, português, com alguma experiência e, acredito eu, com um salário bem acessível.

O único "contra" será mesmo o valor que o Farense pedirá por ele. Mais do que 4M€ para um guarda-redes que será suplente não faz sentido, para mim.

e ele quer vir para suplente? eu acho que ganhava o lugar