Ricardo Velho (Farense) - CNN

blueviper

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2024, 17:485M€ + qualquer um dos dispensados.

Simples.

Por acaso acho que 5M até será demasiado, mas vamos ver.

Slb098

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 16:46Por 7/8 M + passe de um jovem nosso seria a minha oferta máxima.

Espero que o negócio possa concluir-se a volta dos 5/6 M.
Numa altura em que estamos com a corda ao pescoço rebentar esses valores num GR suplente é uma parvoíce mas já nada me espanta.

Volto a dizer, Pavlenka está sem clube...

De nada ;)
mas existe interesse em reforçar a baliza ? Claro que não.  Isto é só para entreter

Quelasse

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2024, 17:50Ui, se o empresário é o Mendes é contar já com os 10M no bucho!

Não é... vê a foto que meti na página anterior  :metal:

arodrigues84

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2024, 17:485M€ + qualquer um dos dispensados.

Simples.

Por acaso acho que 5M até será demasiado, mas vamos ver.

Pois, de facto ele encheu-me as medidas a época passado mas vamos ver.

Quem dá 14M€ por um Jurasek tudo é possível.

Kampz

Seria uma excelente opção, a um preço razoável, de 3-4M mais o empréstimo do Samuel e 50% de um Dantas, por exemplo.

A pressão de um GR do Farense não tem nada a ver com a de um do Benfica, apesar dele vir a ser consistentemente o melhor jogador deles, nada garante que valha acima desses valores.

Por mais do que isso o Benfica tem
opções a custo zero, ao mesmo nível ou superior atualmente, ainda que com menos potencial.

Eu gosto muito dele, diria que ao dia de hoje não deve muito ao Trubin, sem ser pela distribuição.

N1c0

adeptoBancada

Vender Trubin por 15M.

Comprar Ricardo Velho por 6M + outro GR 3M.

Slb098

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2024, 17:56Vender Trubin por 15M.

Comprar Ricardo Velho por 6M + outro GR 3M.
Trubin só vale 15M€? epá calma...

fjorge

Desde que não seja por um valor exagerado faz todo o sentido. É bom guarda-redes e português o que também é importante.

IloveSLB2014

Não vem
https://www.abola.pt/futebol/noticias/ricardo-velho-foi-tema-mas-benfica-afasta-se-2024082016462629974

O guardião do Farense surgiu em cima da mesa dos encarnados, mas não será o alvo para a baliza nesta reta final de mercado de verão, de acordo ainda com as informações apuradas por A BOLA.
O guarda-redes fez um novo contrato com o Farense e tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, o que constitui um obstáculo importante.

O Benfica pretende reforçar a baliza, mas não quer fazer investimento avultado

fpie

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2024, 17:58Não vem
https://www.abola.pt/futebol/noticias/ricardo-velho-foi-tema-mas-benfica-afasta-se-2024082016462629974

O guardião do Farense surgiu em cima da mesa dos encarnados, mas não será o alvo para a baliza nesta reta final de mercado de verão, de acordo ainda com as informações apuradas por A BOLA.
O guarda-redes fez um novo contrato com o Farense e tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, o que constitui um obstáculo importante.

O Benfica pretende reforçar a baliza, mas não quer fazer investimento avultado

Ainda bem que os alvos estavam identificados  :rir: