João Félix (At. Madrid) - Sport

Apenaseumesmo

Que coninhas vcs são...ainda continuam a falar do felix? a sério vcs andam deprimidos

menta

Que pena que o circo inventado pela CMTV e Vítor Pinto já vá acabar..

JJJJJJ

350000 € por semana e ainda há quem diga que é burro. Tão burro como o Neymar que fez 4 jogos num ano e a esta hora deve estar a grelhar a picanha com o contrato ainda a rolar.

VelhaGuarda

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2024, 14:51
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2024, 23:21Tempo na Lisbia hoje- 28 graus
Ldn - 21 com aguaceiros.

Más notícias na nação.

A Rita Rodrigues da CNN rebentou os lábios todos com botox ou outra merda qualquer.

Ninguém põe mão nisto?

Só pode.

LFVL

Confirmem o negócio com o Chelshit para acabar esta novela...

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2024, 23:21Tempo na Lisbia hoje- 28 graus
Ldn - 21 com aguaceiros.

Más notícias na nação.

A Rita Rodrigues da CNN rebentou os lábios todos com botox ou outra merda qualquer.

Ninguém põe mão nisto?
Carregarias?

Nicolae Sena Santos

E fechar isto até o Sr. Corceiro ter 34 anos ?

Red2802

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2024, 21:01
Ldn - 21 com aguaceiros.

Más notícias na nação.

Ninguém põe mão nisto?
Carregarias?

Já me bastam os pesadelos com a Lili Caneças.

sergio19azb

Ldn - 21 com aguaceiros.

Más notícias na nação.

Ninguém põe mão nisto?
Tenho aqui um bom baton para ela.

dBacus

Sparrow

Citação de: Apenaseumesmo em 20 de Agosto de 2024, 15:11Que coninhas vcs são...ainda continuam a falar do felix? a sério vcs andam deprimidos
Pelo que parece, tu vieste ao tópico do Félix, falar do Félix. Coninhas

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 22:08
Ldn - 21 com aguaceiros.

Más notícias na nação.

Ninguém põe mão nisto?
Tenho aqui um bom baton para ela.

:rir:

Adepto10

Felizmente acabou tudo bem, e não levamos com esta encavadela nas nossas finanças e no balneário

Flopa em todo o lado

Red79

Já falta pouco para fechar este tópico. Só voltará a estar aberto quando (se) o Félix flopar no Chelsea. Nem sei se será tanto por ele, mas até mais pela instabilidade e falta de rumo do clube (um clube que não me diz absolutamente nada). De qualquer maneira, se passarem outros 2 ou 3 anos sem fazer nada realmente significativo, ou sem ganhar títulos relevantes, talvez acorde para a realidade de quem poderia ter sido, mas não foi... E, nessa altura, mesmo assim, preferirá (ou será forçado pelo seu empresário bandido) alguma liga periférica onde possa continuar a cobrar um salário estratosférico.

JJJJJJ

Citação de: Red79 em 21 de Agosto de 2024, 11:14Já falta pouco para fechar este tópico. Só voltará a estar aberto quando (se) o Félix flopar no Chelsea. Nem sei se será tanto por ele, mas até mais pela instabilidade e falta de rumo do clube (um clube que não me diz absolutamente nada). De qualquer maneira, se passarem outros 2 ou 3 anos sem fazer nada realmente significativo, ou sem ganhar títulos relevantes, talvez acorde para a realidade de quem poderia ter sido, mas não foi... E, nessa altura, mesmo assim, preferirá (ou será forçado pelo seu empresário bandido) alguma liga periférica onde possa continuar a cobrar um salário estratosférico.
O Félix a acordar para a realidade daqui a 2 ou 3 anos