Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 91 jogos (5934 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (1458 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

vender o Neres com 27 anos para ficar com o Di Maria que vai fazer 37 e daqui a um ano vai embora.

Vender o Tomás Araujo com 22 anos para ficar com o Otamendi que vai fazer 37 e daqui a um ano vai embora.

Nem no FM se fazem estas merdas.

Granizo

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: Aguia31 em 21 de Agosto de 2024, 11:17Não quero acreditar, seria muito grave e talvez quem sabe um caso de justiça!

Achas que alguma vez espetam os 35M no Tomás? Esqueçam isso.
Bastavam 20/25

Achas que a corda ainda não tocou na garganta? 75M do Neves, do Bernardo e do Neres não chegam até Janeiro?

Ou achas que a ideia é agarrar nesses 20/25M e comprar mais um Pavlidis e outro Carreras para a lateral direita?
Acho que esses 75M chegam para terem liquidez para pagarem contas e o passivo corrente até junho. Tudo o que seja dinheiro extra é bem visto neste momento e só vão comprar mais tendo mais receitas

O lateral do Genk vai custar mais de 10M, tenho a certeza que o plano é vender alguém ainda

Mas atenção que quem tem o dossie financeiro é o Rui Costa, devemos fazer mais ideia do que se passa do que ele
(gostei dessa resposta)
Claro que iremos vender, queremos mais uns poucos.

Gastar num guarda-redes e emprestar Samuel.
Gastar 8M num lateral-direito "suplente".
Trocar, perdendo muitos €uros, Cabral por outro.
Contratar um Neres.

Existindo propostas superiores a 10 pelo Cabral eu não hesitava, tenderá para desvalorizar com muita probabilidade.

O que eles pensam é: António e Otamendi serão titulares, Morato e Bajrami para suplentes, Tomás Neves e Neres pagam as 4 contratações que faltam obrigacoes que ai vem, o Tomas paga as contratações.

Corrigi. A meu ver e mais, isto.

Tomas ou Antonio e para pagar as contratações que ainda querem fazer.
Se o Cabral ou outro ainda conseguir sair e apenas um extra.

Leonzo

Se o Neres vendem por cerca de 25/30.

Este vendem por um valor a rondar os 20M + um courato e um sumol.

S1Benfica

Citação de: Granizo em 21 de Agosto de 2024, 11:43
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: Aguia31 em 21 de Agosto de 2024, 11:17Não quero acreditar, seria muito grave e talvez quem sabe um caso de justiça!

Achas que alguma vez espetam os 35M no Tomás? Esqueçam isso.
Bastavam 20/25

Achas que a corda ainda não tocou na garganta? 75M do Neves, do Bernardo e do Neres não chegam até Janeiro?

Ou achas que a ideia é agarrar nesses 20/25M e comprar mais um Pavlidis e outro Carreras para a lateral direita?
Acho que esses 75M chegam para terem liquidez para pagarem contas e o passivo corrente até junho. Tudo o que seja dinheiro extra é bem visto neste momento e só vão comprar mais tendo mais receitas

O lateral do Genk vai custar mais de 10M, tenho a certeza que o plano é vender alguém ainda

Mas atenção que quem tem o dossie financeiro é o Rui Costa, devemos fazer mais ideia do que se passa do que ele
(gostei dessa resposta)
Claro que iremos vender, queremos mais uns poucos.

Gastar num guarda-redes e emprestar Samuel.
Gastar 8M num lateral-direito "suplente".
Trocar, perdendo muitos €uros, Cabral por outro.
Contratar um Neres.

Existindo propostas superiores a 10 pelo Cabral eu não hesitava, tenderá para desvalorizar com muita probabilidade.

O que eles pensam é: António e Otamendi serão titulares, Morato e Bajrami para suplentes, Tomás Neves e Neres pagam as 4 contratações que faltam obrigacoes que ai vem, o Tomas paga as contratações.

Corrigi. A meu ver e mais, isto.

Tomas ou Antonio e para pagar as contratações que ainda querem fazer.
Se o Cabral ou outro ainda conseguir sair e apenas um extra.

Gastaremos perto de 15M com um Redes e um Lateral.

Quais os pontas e extremos que sacaremos com o restante?

fpie

todos dias dáo mais um balazio nos pés esta escumalha que dirige o nosso clube

todos os dias

em setembro quem é que resta?  quem é que quer ir ao estadio ver os restos que sobraram do dia anterior?

Peficago

Mais um produto da formação por quem o grande Rui vai chorar um bocadinho.

Ele não queria mesmo vender, mas depois Pensos, entre duas cigarradas, como aguentavamos o esforço financeiro de manter o Otamendi, o João Mário e o Di Maria? Como aguentavamos o esforço financeiro feito no seu reinado com jogadores absolutamente inuteis para a equipa? Como aguentavamos os FSE para dar de comer a todos os ladrões?

Heisenberg_1904

Era o que faltava, vender este e recusar propostas pelo manco do Morato

DeSousa

Mais um crime a caminho?

zelton

É dizer ao Crystal Palace que temos cá um muito bom, esquerdino.. 15M€ e levam o Morato com laço

cepp

Se for vendido ou perder a titularidade o Benfica morre para mim enquanto não mudar a direção.

franciscoafonso

É preciso dinheiro e é preciso que o Otamendi seja titular.

fpie

chamem o Hernâni Carvalho, vem aí mais um crime

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2024, 12:04É preciso dinheiro e é preciso que o Otamendi seja titular.

Mas que pancada é essa com os argentinos serem titulares? Têm nudes do Rui costa ou do Schmidt? É surreal andarmos a despachar malta com muito futuro para servir os pré-reformados.

ramasr

Citação de: cepp em 21 de Agosto de 2024, 12:04Se for vendido ou perder a titularidade o Benfica morre para mim enquanto não mudar a direção.

O Benfica já morreu, só para avisar.

fpie

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: cepp em 21 de Agosto de 2024, 12:04Se for vendido ou perder a titularidade o Benfica morre para mim enquanto não mudar a direção.

O Benfica já morreu, só para avisar.

mas o coveiro Rui continua a mandar areia para cima da campa