Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Archie Bunker

Não arranja clube e há quem pense que serve para nós

zefo

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 00:43Não arranja clube e há quem pense que serve para nós
É melhor estar à parte? Por vezes com sorte pode ter 6 meses bons que ajudam a despachar.

Archie Bunker

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2024, 15:07
Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 00:43Não arranja clube e há quem pense que serve para nós
É melhor estar à parte? Por vezes com sorte pode ter 6 meses bons que ajudam a despachar.

Hehe se tiver 6 meses bons porque o haveríamos de despachar?

zefo

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 15:48

Porque pode estar aqui um Sefo, Casper etc ...

Archie Bunker

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 15:48

Porque pode estar aqui um Sefo, Casper etc ...

Isso é que é fé!

GiiB_10

Quando se critica Ndour's e Diego's, por vezes, podia-se pensar no caso Tiago Dantas...

Falou-se insistentemente no City, que não iria renovar, etc etc. Obviamente, que foi apelidado de burro, e tudo e mais alguma coisa, na altura.

Talvez a burrice tenha sido mesmo renovar pelo Benfica...

Não significa que assinar pelo City, o fizesse chegar mais longe em termos de carreira. Mas em termos financeiros, tinha ganho bem mais, e provavelmente não estava numa situação pior que a actual.

Nuno_SLB

Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2024, 21:57Quando se critica Ndour's e Diego's, por vezes, podia-se pensar no caso Tiago Dantas...

Falou-se insistentemente no City, que não iria renovar, etc etc. Obviamente, que foi apelidado de burro, e tudo e mais alguma coisa, na altura.

Talvez a burrice tenha sido mesmo renovar pelo Benfica...

Não significa que assinar pelo City, o fizesse chegar mais longe em termos de carreira. Mas em termos financeiros, tinha ganho bem mais, e provavelmente não estava numa situação pior que a actual.

O José Gomes foi outro, aquela proposta do Barcelona teria tornado a vida financeira muito mais confortável que deve ter hoje.

Roy Bean

Fazia pior que o Barreiro?

Henry14

Citação de: Roy Bean em 20 de Agosto de 2024, 10:34Fazia pior que o Barreiro?

Claro que faria.

O Barreiro destacou se na bundesliga, joga mal em duplo pivot com o Tino isso é culpa de um treinador fraco.

É importante perceber que nem tudo é tao simples do melhor ou pior, as dinamicas tao todas erradas

Roy Bean

Citação de: Henry14 em 20 de Agosto de 2024, 17:08

Claro que faria.

O Barreiro destacou se na bundesliga, joga mal em duplo pivot com o Tino isso é culpa de um treinador fraco.

É importante perceber que nem tudo é tao simples do melhor ou pior, as dinamicas tao todas erradas

O que os jogadores fizeram no passado, pouco me interessa.
Se o treinador quer jogar daquele modo e com o atual rendimento do Barreiro, Dantas fazia pior?
eu acho que não pq considero que Dantas tem maior capacidade de passe, algo que falta tanto a Tino como a Barreiro.

Tornando a contratação de Barreiro provavelmente muito cara e desnecessaria para o rendimento sacado...

Henry14

Citação de: Roy Bean em 20 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Henry14 em 20 de Agosto de 2024, 17:08

Claro que faria.

O que os jogadores fizeram no passado, pouco me interessa.
Se o treinador quer jogar daquele modo e com o atual rendimento do Barreiro, Dantas fazia pior?
eu acho que não pq considero que Dantas tem maior capacidade de passe, algo que falta tanto a Tino como a Barreiro.

Tornando a contratação de Barreiro provavelmente muito cara e desnecessaria para o rendimento sacado...

Talvez mas também é preciso um suplente para o Florentino.

Claramente precisamos de 8, não me parece que o Dantas também seja o perfil necessário . Se o Renato não tiver lesões pode ser ele, ou o rollheiser se conseguir ter pulmão e velocidades pós vai e vens adaptado .

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

🚨 NK Osijek 🇭🇷 interessado em garantir o empréstimo de Tiago Dantas, avança o 'Sportske Novosti

ItsY2Inferno

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 13:15Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

🚨 NK Osijek 🇭🇷 interessado em garantir o empréstimo de Tiago Dantas, avança o 'Sportske Novosti

José Boto é o diretor desportivo

CreedBratton

Não dá para ser a definitivo?

Adepto10