Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Que atrasados mentais. Nunca mais acaba este pesadelo.

nog_ofloda

Somos o único clube do mundo que tem que pagar sempre 10% de intermediação:) Dasse que orgulho de sócios o Benfica tem :)

The Eagle 10

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2024, 14:12Esta não lhe perdoo.
Só esta... :2funny:

Eu não lhe perdou-o mais de 15 anos de cumplicidade com o Vieirismo.

fpie

Citação de: nog_ofloda em 21 de Agosto de 2024, 14:14Somos o único clube do mundo que tem que pagar sempre 10% de intermediação:) Dasse que orgulho de sócios o Benfica tem :)

somos dos poucos que usam esses 10% para distribuir pela estrutura, ou voces comem tudo o que lhes dão?

fnunes

Se ha coisa que nunca pode faltar nas nossas transferências são os 10% de intermediação.

Puta que pariu estes ladrões do caralho.

LuisPortugal

Os outros é que "querem" os jogadores e fazem a compra, mas como sempre somos nós a pagar os 10%.

Já nem tentam esconder nem nada, sabem que podem fazer o que querem porque maioria dos adeptos aceita e bate palmas.

pete92

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

Pela primeira vez em muitos anos vou para esta epoca sem expetativas nenhumas, quero dar os parabéns ao presidente por fazer do Benfica o que é hoje em dia

Portuguese Giant

LuigiSLB83

Melhor assim, mais perto está de cair. Continua, Rui.

Paulojdsc

Mais um balurdio de servicinhos de intermediação para os amiguinhos do Rui.
Mattamouros, Noronha salvem-nos disto por favor.

BENFIKA

28+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:

nog_ofloda

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: nog_ofloda em 21 de Agosto de 2024, 14:14Somos o único clube do mundo que tem que pagar sempre 10% de intermediação:) Dasse que orgulho de sócios o Benfica tem :)

somos dos poucos que usam esses 10% para distribuir pela estrutura, ou voces comem tudo o que lhes dão?

Opa mas achas que somos todos burros?

Estão a roubar o clube por todos os lados! É é aceite como se nada fosse!

Eduardo Gomes

Mikaeil