David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

os comentários ao post do Benfica no Twitter parece o SB  :D

Kakarotto

Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 14:07Boa sorte, David Neres.

Ficarei acompanhar os jogos do Nápoles, sempre que jogares.

:angel:
Anjinho é que ele não é. 💶💶💶

Limentaen

Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2024, 20:16os comentários ao post do Benfica no Twitter parece o SB  :D

Cambada de garotões, o rc já está a pensar quantos yaris são precisos para as eleições

Notguilty

Citação de: Limentaen em 21 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2024, 20:16os comentários ao post do Benfica no Twitter parece o SB  :D

Cambada de garotões, o rc já está a pensar quantos yaris são precisos para as eleições
Depois de venderem o João Neves tudo o resto é acessório.
O Benfica não é dos sócios, nem dos adeptos. Uma direcção com um Benfiquista que fosse revoltava-se só com aquela venda.  Anda aqui Mafia.

insatisfeito

Das vendas que mais me doeu nos ultimos anos.

insatisfeito

E a cara dele a ser apresentado no Benfica e agora no Napoles.

Nem ele está contente.

Slbstriker

O Benfica compra, paga comissão, o Benfica vende, paga comissão. É uma alegria, tudo mama neste clube!

Chappu

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 14:07Boa sorte, David Neres.

Ficarei acompanhar os jogos do Nápoles, sempre que jogares.

"EhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEh!!!!! dEiXa-Me Cá Ir Ao SeRbEnFiQuIsTa MaNdAr MaIs UmAs LaRaChAs PaRa Os OtÁrIoS sE eSpUmArEm ToDoS!!!!!! EhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEhEh!!!!!"

Oliver e benji

Neves,Neres...
É de matar um gajo este mercado.
Boa sorte Neres,não  merecias ser escorraçado da forma que foste.
É continuar a meter 50 votos no banana mor.

Aguiavareira

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2024, 20:38O Benfica compra, paga comissão, o Benfica vende, paga comissão. É uma alegria, tudo mama neste clube!

Não te esqueças que a nossa estrutura está 10 anos a frente

dsdsds44

Este rapaz deve ter muito a dizer...

Nem vídeo de despedida, nem umas palavras de despedida nas redes sociais.

Mete a boca no trombone rapaz.

Envergonha o nojento do treinador e o parasita que temos a presidente.

redfox1904

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2024, 22:00Este rapaz deve ter muito a dizer...

Nem vídeo de despedida, nem umas palavras de despedida nas redes sociais.

Mete a boca no trombone rapaz.

Envergonha o nojento do treinador e o parasita que temos a presidente.
Vai meter, acredito que vai meter.

Benfica da Serra

Quando chegou ao Benfica vindo do Shakhtar, achei que era uma contratação a cima da média. Tinha muito boa impressão do Neres no Ajax.
Passaram-se 2 anos e nunca conseguiu consistência e continuidade no 11. Por culpa dele ou do treinador, ou de ambos...
Resumindo a sua passagem pelo Benfica, na minha opinião, acabou por estar abaixo do que se esperava dele.
Se me dissessem que davam 30M por ele (neste momento da carreira) não acreditava. Parece que está a haver agora um "endeusamento" de um bom jogador que nunca vingou.
Concordo que é o extremo que mais desequilibra/acelera o jogo, mas isso não invalida que tenha sido um negócio assim tão mau. Temos é muitos extremos que não jogam nada/estão fora da posição.

Benfica da Serra

Citação de: Lux Rubra em 21 de Agosto de 2024, 17:46Foi superior a diversos agitadores de jogo que tivemos como suplentes. Carcela, Cervi, Gonçalo Guedes, Jota, Zivkovic, etc.

Ainda assim, acham razoável vender um jogador potencialmente titular e podendo rasgar diversos jogos ao sair do banco.

O pior negócio de que tenho memória. Acima de tudo, uma declaração de incapacidade e de falta de tato.

Uma vergonha o que se fez a este cavalheiro.

Boa sorte, Neres!
O prime Carcela (quando o Gaitan se lesionou)... Cuidado com ele!