Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 91 jogos (5934 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (1458 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nenad25

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2024, 23:30Quando a proposta é rejeitada, o papagaio italiano não fala?
Ele em 30 milhões não veria nenhum 💶💰
por lançar o rumor lol
Só se mete em peixe graúdo .

Mas falou em rumor, em oferta.

Alguma coisa lhe vai pingar.

Estranho é agora estar caladinho.

Keiroxes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2024, 18:11Se não houvesse tanta contestação era óbvio que por 30 iriam o vender,
Com a contestação não vão ter coragem para vender .

Mas o Tomás fez algo de extraordinário pra já valer 30M?! há algo que me está aqui a escapar...recusar 30M por este, devia dar direito a cadeia.

red_heart

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Agosto de 2024, 18:11Se não houvesse tanta contestação era óbvio que por 30 iriam o vender,

Mas o Tomás fez algo de extraordinário pra já valer 30M?! há algo que me está aqui a escapar...recusar 30M por este, devia dar direito a cadeia.
Pelo Morato não dão esses 30

ramasr

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2024, 23:43

Vai dar direito a cadeia com ou sem recusa de 30 milhões. Estou descansado.

duarteslb

Não tá em causa se 30 milhões é um bom valor ou não. Foda se, deixem alguns criar raizes.

GTtdi_SLB

Mas qual contestação? Se o idiota acaba de deixar sair Rafa, vende ao desbarato Neves e Neres (já nem falo da rábula dos defesas esquerdos e direitos) e ainda continua firme no comando acho que nada o vai tirar do poleiro.

Está alapado.

GTtdi_SLB

Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2024, 14:29Recusada proposta de 15M do Crystal Palace

30 milhões.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tomas-araujo-30-milhoes-do-crystal-palace-nao-foram-suficientes?ref=HP_Ultimas
O estranho é a propaganda vinda desses lados ser sempre negativa e hoje saem-se com essa vitória da direcção. Yeah right. Algum interesse devem ter para exaltar uma suposta recusa de 30M....fosse isso real e já estava em Londres a fazer exames médicos.

Puches

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Agosto de 2024, 00:24

Mas qual contestação? Se o idiota acaba de deixar sair Rafa, vende ao desbarato Neves e Neres (já nem falo da rábula dos defesas esquerdos e direitos) e ainda continua firme no comando acho que nada o vai tirar do poleiro.

Está alapado.
Concordo que saíram nos últimos dois anos aquilo que seria a base de uma grande equipa e que o Neves valeria bem mais (aos preços loucos que se praticam atualmente). Mas o Rafa era verdadeiramente um mal amado por aqui e ninguém defendia o investimento que se dizia ser a exigência do jogador (o mesmo para o Grimaldo...).

GTtdi_SLB

Citação de: Puches em 22 de Agosto de 2024, 00:30

Está alapado.
Concordo que saíram nos últimos dois anos aquilo que seria a base de uma grande equipa e que o Neves valeria bem mais (aos preços loucos que se praticam atualmente). Mas o Rafa era verdadeiramente um mal amado por aqui e ninguém defendia o investimento que se dizia ser a exigência do jogador (o mesmo para o Grimaldo...).
Só o futuro dirá se o dinheiro que o Rafa "pedia" seria maior ou menor valia.

Para já com a amostra do Grimaldo acho que estamos elucidados sobre a visão desta direcção e os custos/danos gigantes que causaram ao clube.

Tosta Mistica

Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2024, 00:41

Conclusão: ABola também tem a sua parte das comissões e fsE's.

E o mundo continua a girar...

iloy

Citação de: Puches em 22 de Agosto de 2024, 00:30

Está alapado.

Quando um clube deixa sair 2 dos seus melhores jogadores está tudo sobre a competência e o conhecimento do futebol neste clube.
O Rafa e Grimaldo só queriam fazer um dos últimos bom contratos e o clube preferiu deixar sair os gajos de forma livre e investir!
Só que è uma autêntica catástrofe industrial que está a ser a gestão desta gente!
Grimaldo saiu, já contratamos na sei quantos laterais e não um único que chegou ou chega aos calcanhares do Grimaldo!
Quanto ao Rafa vai ser igual, ficando com JM!
Vender Neres para ter Di Maria!
Este clube está intregue a palhaços

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2024, 00:41
Faz lembrar aquela noticia "Neves só pela clausula" "Sonho de Rui Costa, juntar Félix e Neves" "Benfica terá uma grande equipa"

JustMe

Taaaauuuu!!!! Inegociável! Chupem, garotões!!!

Kurt Cobain 10

Alguém tem a capa da bola que dizia em grande destaque que o João Neves era o único jogador inegociável?

:tomates:  :tomates: