Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 90 jogos (5844 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1368 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaom86

Tretas

Se dessem 30M por qualquer jogador do Benfica

A direcção vendia na hora

Já não enganam ninguém

zefo

Citação de: joaom86 em 22 de Agosto de 2024, 09:33Tretas

Se dessem 30M por qualquer jogador do Benfica

A direcção vendia na hora

Já não enganam ninguém
Tirando o avançado grego podes terça certeza

Lellominsk

Que notícia mais parva ...

Josh

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2024, 09:30
Citação de: Savicevic em 21 de Agosto de 2024, 09:23Isto é completamente surreal.

É o melhor central da equipa neste momento, o único que dá garantias em fase de construção.

Mas já se viu que a ordem é fazer rolar o máximo de dinheiro possível, interessa é comprar e vender muito, só isto pode justificar mais esta eventual insanidade.

Honestamente, não acredito, seria um ato de gestão suicida. Isto é mais para depois sairem aquelas notícias a mandar areia para os olhos do género "Rui Costa segura Tomás Araújo. Presidente fecha a porta a saídas de jóias da formação".

Esta aqui é básica. Dou 24 horas para isto surgir numa capa de jornal.

Fácil.

Estes guiões já eram um clássico do Vieirismo. Depois de várias vendas lá mandavam um jogador daqueles que começaram a aparecer para os jornais fazeram a lavagem de imagem do líder intransigente e forte.

Kampz

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2024, 09:30Boa história para enganar tolos.

Pseudo-proposta de 30M, que obviamente não existiu. "Estão a ver? O presidente não vende tudo, ele defende os interesses do clube".

Tão fácil.

O Palace vende o central titular porque considera 30M irrecusável e que encontra no mercado bons substitutos a metade do preço.

As propostas que são conhecidas são de 12M e afins.

Iam mesmo chegar aqui e rebentar 30M no 4o central do Benfica para substituir o seu titular...

Mais, o Benfica com excesso de centrais ia recusar esse valor logo passado uma hora, alegadamente depois de ter recusado algo idêntico pelo Morato.

Só tangas.

Depois vão vender o António por 30M+5M-20% e dizer que os Benfiquistas é que queriam o Tomás e só fizeram o favor.

eaglepin3

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2024, 03:05

os jornais desportivos tugas atualmente nao são nada mais que propaganda barata das direções dos 3 clubes grandes.

Vai por 13 milhões quando o agente dele for o Jorge Mendes.

iloy

Os gajos pensam realmente que somos parvos

eaglepin3




Os inegociáveis! Parece os Avengers.

.:VMPT:.

Citação de: eaglepin3 em 22 de Agosto de 2024, 10:19


Os inegociáveis! Parece os Avengers.

Só esses e a notícia no canto superior direito sobre o Mateus Fernandes....

Tudo igual....

Nramos

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2024, 03:05

os jornais desportivos tugas atualmente nao são nada mais que propaganda barata das direções dos 3 clubes grandes.

O Record anda a pagar favores...

bnfc

Dificilmente o Crystal Palace ofereceria 30M pelo Araújo porque, sabendo o que a casa gasta, começariam com uma oferta de 15M e o Benfica punha-lhe logo um lacinho.

Mesmo ofertas por jogadores de maior estatuto estão agora comprometidas depois de o banana ter dito que "o Benfica não pode rejeitar ofertas de 60M".

Então se o melhor jogador da equipa sai por 60M, vcs acham mesmo que algum clube ia oferecer 30M por um central que nem estatuto de titular tem?

Quando se vende ao desbarato, não é apenas um negócio que se arruína, são todos. O que até seria bom, se isso significasse que os jogadores ficariam por mais tempo, mas na verdade eles vão continuar a sair em grande número, só vão sair por valores cada vez menores.

eaglepin3


Marcellus

ahahah
isto é mesmo para enganar o pessoal.
plantaram esta noticia para ver se os sócios amansam.
nem o Tomás vale (ainda) 30M, nem houve ofertas nenhumas com esse valor. Se houvesse já tinha ido.

fpie

Citação de: Marcellus em 22 de Agosto de 2024, 10:35ahahah
isto é mesmo para enganar o pessoal.
plantaram esta noticia para ver se os sócios amansam.
nem o Tomás vale (ainda) 30M, nem houve ofertas nenhumas com esse valor. Se houvesse já tinha ido.

areia para cima dos adeptos, porque a coisa está a ficar complicada para o lado deles
esta noticia é só para acalmar as hostes, mas a vontade está lá

BENFIKA

Mas alguém acredita que um clube chega aqui e do nada oferece 30M por um central que ainda na época passada era o 4º central?!?  ;D