Sugestões de jogadores não noticiados

Leonzo

Citação de: Bignilton2 em 22 de Agosto de 2024, 12:45Este Ricardo Mangas dos vitós era nosso não era? O gajo evoluiu muito este inicio de época não foi...não me lembro de nada de registro dele nas nossas camadas jovens mas este ano está com muito golo
Ele era Lateral, o Rui Borges está a apostar nele a extremo e está a evoluir barbaridades.

Tapion

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 10:30Quanto vamos receber do mecanismo de solidariedade do Cancelo?

Dá para pagar um casamento?

Se sair por valores que se falam a rondar os 40M, deve dar 1/1,2M

A isto, soma-se mais de 1M do João Felix, 0.9 a 1M do Tiago Araujo (a confirmar-se a venda do estoril ao gent) .
Não sei se tínhamos 50% do passe do Cadiz, mas se tivermos é mais 1,5M.

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: Bignilton2 em 22 de Agosto de 2024, 12:45Este Ricardo Mangas dos vitós era nosso não era? O gajo evoluiu muito este inicio de época não foi...não me lembro de nada de registro dele nas nossas camadas jovens mas este ano está com muito golo
Ele era Lateral, o Rui Borges está a apostar nele a extremo e está a evoluir barbaridades.
No Boavista também fez jogos a extremos.

É um jogador razoável.

Bignilton2

Não ficaram para lá umas cláusulas não?

Londrino-85

Era suplente do Yuri Ribeiro e do Amaral 😂 chegou a ser emprestado ao Tondela. Depois foi vendido ao boavista

sergio19azb

Citação de: Bignilton2 em 22 de Agosto de 2024, 12:49

Não ficaram para lá umas cláusulas não?
O Mangas está a iniciar bem a temporada. Em Dezembro se continuar assim, pode-se avaliar melhor. Para já acho precipitado essa tesão pelo gajo.

Leonzo

Para o Benfica obviamente é curto, mas é daqueles casos que só aos 24/25 deu jogador de um nivel superior.

Nenad25

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2024, 11:59
Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2024, 11:33Saelemaekers falado em 3,2,1.

Era bom era, mas esqueçam isso! Acredito que venha un DD e fecha a loja!
Acho que o lateral é prioritário, até porque o Gouveia agora voltou a contar para a frente.

O resto serão "oportunidades" populistas para calar alguns criticos.

Certo.

Mas é isto que neste momento faz sentido, por todos os motivos.

Alguém para o meio campo ou para os 3 de apoio ao avançado, só saindo mais alguém.

Eu se tivesse que contratar 1 jogador, seria um médio de qualidade. Lateral direito metia la um puto , Spencer ou Leandro Santos.

Este meio campo, Tino e Barreiro não serve para a grandeza do Benfica. Renato também nao pode ser visto como indiscutivel. Aursness é para dar equlibrio na meia esquerda e o Kokçu gosta de tarefas mais ofensivas.

Falta-nos um Enzo, que venha pautar o jogo, mandar no meio campo, dar combatividade e ao mesmo tempo soluções no passe vertical, na variação de jogo.

Estou de acordo. O problema é... Renato. Não fez sentido nenhum este empréstimo. Ficas com:

6
Tino
Barreiro

8
Renato
Martim

"10"
Prestianni
Kokçu

ED
Di Maria
Rollheiser
João Mário

EE
Aursnes
Gouveia
Andreas

É gente a mais. Podes fazer as combinações que quiseres, trocar jogadores de extremo para médio, é sempre gente a mais. A não ser que assumam que o Renato não é jogador de futebol. Neste momento só há lugar para um 3o avançado, saindo Arthur.

Em qualquer outra posição, para entrar alguém temos de ter alguma saída.

André Sousa

O Mangas era um dos poucos bons jogadores que tínhamos na nossa geração de 98 sem ser algo de transcendente.

Era ele, o Pedro Pereira que saiu para a Samp e que depois fomos buscar, o Bruno Lourenço que esteve no Boavista, o Tiago Dias que jogou contra nós pelo Casa Pia, o Jorge Pereirae pouco mais. 

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2024, 12:50Era suplente do Yuri Ribeiro e do Amaral 😂 chegou a ser emprestado ao Tondela. Depois foi vendido ao boavista

O Mangas é um ano mais novo. Esses são de 97, o Mangas é de 98.

Saiu logo no primeiro ano de sénior para o Aves e fez um percurso interessante. Empréstimo a uma equipa inferior, sub-23 do Aves, equipa principal, transferência para o Boavista, empréstimo em França, titularidade no Bessa e ida para o Vitória.

darkwolf

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2024, 12:50Era suplente do Yuri Ribeiro e do Amaral 😂 chegou a ser emprestado ao Tondela. Depois foi vendido ao boavista

O Mangas é um ano mais novo. Esses são de 97, o Mangas é de 98.

Saiu logo no primeiro ano de sénior para o Aves e fez um percurso interessante. Empréstimo a uma equipa inferior, sub-23 do Aves, equipa principal, transferência para o Boavista, empréstimo em França, titularidade no Bessa e ida para o Vitória.

e quando foi rumor de mercado, foi de vergonha e ridículo para cima.

GGG

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 13:00

Acho que o lateral é prioritário, até porque o Gouveia agora voltou a contar para a frente.

Certo.

Alguém para o meio campo ou para os 3 de apoio ao avançado, só saindo mais alguém.

Eu se tivesse que contratar 1 jogador, seria um médio de qualidade. Lateral direito metia la um puto , Spencer ou Leandro Santos.

Este meio campo, Tino e Barreiro não serve para a grandeza do Benfica. Renato também nao pode ser visto como indiscutivel. Aursness é para dar equlibrio na meia esquerda e o Kokçu gosta de tarefas mais ofensivas.

Falta-nos um Enzo, que venha pautar o jogo, mandar no meio campo, dar combatividade e ao mesmo tempo soluções no passe vertical, na variação de jogo.

Estou de acordo. O problema é... Renato. Não fez sentido nenhum este empréstimo. Ficas com:

6
Tino
Barreiro

8
Renato
Martim

"10"
Prestianni
Kokçu

ED
Di Maria
Rollheiser
João Mário

EE
Aursnes
Gouveia
Andreas

É gente a mais. Podes fazer as combinações que quiseres, trocar jogadores de extremo para médio, é sempre gente a mais. A não ser que assumam que o Renato não é jogador de futebol. Neste momento só há lugar para um 3o avançado, saindo Arthur.

Isso é no papel, porque na pratica, nem Rollheiser como Andreas contam para o treinador e logo aí temos menos 2 jogadores. Depois tens ai Martim que também só la está para fazer número e ainda acredito que possa sair.

Uma coisa é os jogadores lá estarem, outra é perceber se contam ou não para o treinador. Ninguém tem dúvidas que o treinador irá apostar nuns 16/17 jogadores e pouco mais.

Redveder

Precisamos urgentemente de um lateral direito antes de qualquer outra posição.

Sempre gostei do Tiago Santos, na altura saiu por 6,5M para o Lille grande compra da parte deles. É do círculo Mendes talvez isso facilitasse um possível negócio, no entanto sendo titular na liga em que está, num bom momento, deve ser muito difícil obtê-lo por valores acessíveis.

Nenad25

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 13:00

Certo.

6
Tino
Barreiro

8
Renato
Martim

"10"
Prestianni
Kokçu

ED
Di Maria
Rollheiser
João Mário

EE
Aursnes
Gouveia
Andreas

Isso é no papel, porque na pratica, nem Rollheiser como Andreas contam para o treinador e logo aí temos menos 2 jogadores. Depois tens ai Martim que também só la está para fazer número e ainda acredito que possa sair.

Uma coisa é os jogadores lá estarem, outra é perceber se contam ou não para o treinador. Ninguém tem dúvidas que o treinador irá apostar nuns 16/17 jogadores e pouco mais.

Parece-me precipitado assumir isso. Estão lesionados, e o treinador sendo assim pouco pode fazer.

Ambos foram as alternativas aos titulares no inicio da pré época. E principalmente o Rollheiser foi destaque, fez capas, estava muito bem. O Andreas não brilhou tanto mas esteve bem, até aquela entrada do filho da puta do Celta.

Ambos foram investimentos consideráveis e têm de ter minutos. Não podem ficar mais uma vez tapados.

Renato e João Mário estão neste momento a mais. O primeiro foi uma opção populista, que no estado actual pouco acrescenta.

O João Mário é uma opção cara e banal, seja qual seja a posição.

Leonzo

Sou sincero, eu tentava repescar o Jota. Não sendo um jogador fantástico, poderia ser extremamente útil e já conhece bem a casa. Seria uma aposta de baixo risco.

Mas como não é um jogador que dê mediatismo ao Ruie, dificilmente virá.