Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um fracasso de contratação. Daqui a um ano teremos um plantel que fará jus aos piores tempos do Vietname.

Carlos Amorim

Vamos pagar quanto por este? Uns 5 milhões no máximo. Não esquecer o que os cartilheiros do regime disseram na altura da venda do neves.
O mercado está em baixa, etc
Jogador da Bélgica, que vem para suplente, que só começou a jogar a lateral o ano passado, etc, não pode custar mais de 5 milhões de euros.
Ou o mercado só está em baixo nas vendas e em altas nas compras, tipo cepo Cabral a 25 ou jurasek a 14.
P.s. e não me interessa o que pode vir a render. O que interessa é o momento. O neves foi por 60 porque alegadamente não tem golo nem assistência mas o Ugarte, sem golo e sem assistência e mais velho, vai ser vendido por 60,, lol.

jjlope00

Eu não gostei do que vi. Não achei grande espingarda. Então se for pelo montante que os Belgas exigem.. é quase um crime.

E a mim preocupa-me a quantidade de gajos de pequena estatura que temos no plantel. Nestes tempos de futebol, a altura e força física são aspectos muito importantes.

Kloden

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Agosto de 2024, 15:17Vamos pagar quanto por este? Uns 5 milhões no máximo. Não esquecer o que os cartilheiros do regime disseram na altura da venda do neves.
O mercado está em baixa, etc
Jogador da Bélgica, que vem para suplente, que só começou a jogar a lateral o ano passado, etc, não pode custar mais de 5 milhões de euros.
Ou o mercado só está em baixo nas vendas e em altas nas compras, tipo cepo Cabral a 25 ou jurasek a 14.
P.s. e não me interessa o que pode vir a render. O que interessa é o momento. O neves foi por 60 porque alegadamente não tem golo nem assistência mas o Ugarte, sem golo e sem assistência e mais velho, vai ser vendido por 60,, lol.

Ora ai esta uma boa pergunta para fazer ao Rui Costa naquelas entrevistas de fim de mercado. Como se justifica ver um jogador como o Ugarte a ser vendido pelo mesmo preco do Joao Neves?

Kloden

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: Pedraços em 22 de Agosto de 2024, 12:28este gajo vale algum caralho?

alguem conhece este jogador?

Ontem deixei aqui um comentário sobre ele. Não conhecia bem mas fui ver momentos dele e tentei informar-me.

É um jogador com muita velocidade e muito ágil, ou seja, com bola e com metros para galgar é muito forte. Em termos técnicos não é mau, diria que está ao nível do Bah mas ainda tem de melhorar na definição dos lances. De qualquer das maneiras as características físicas dele compensam isso porque numa equipa ofensiva é um jogador capaz de criar desequilíbrios.

Onde ele tem de evoluir é mesmo no momento defensivo, tem de melhorar no posicionamento, devido à sua baixa estatura também tem dificuldades pelo ar, mas são aspetos onde pode evoluir.

Para concluir, diria que para ser alternativa é um jogador bastante interessante até porque tem margem de progressão. Para titular não me parece estar já preparado. Dependerá muito do valor que pedem por ele, é um jogador interessante e seria uma boa opção para gerir o Bah.
Pela descrição parece... o Bah.

samarras

Nunca vou perceber a dificuldade em identificar um lateral direito com margem progressão num período de 1 ano a um preço minimamente justo e baixo.

Mas parece que vamos dar 6-7M€ por este para segunda opção. Somos um clube que gosta de se armar em rico.

Desconheço o jogador.

Maxell

confesso que nunca o vi jogar e nem vi qualquer dúvida.

seja como for, espero que seja uma alternativa ao Bah que bem precisamos....

VSantos

Romarvalhal

Não percebo esse interesse.

Nos Jogos Olímpicos, pareceu-me fraco defensivamente (1 vs 1 + posicionamento), fraco tecnicamente, fraco na tomada de decisão. E não oferece muito ofensivamente.

E estamos a falar de 6, 7 ou 8M€? Não percebo.

Fenómeno

Citação de: Romarvalhal em 22 de Agosto de 2024, 15:42Não percebo esse interesse.

Nos Jogos Olímpicos, pareceu-me fraco defensivamente (1 vs 1 + posicionamento), fraco tecnicamente, fraco na tomada de decisão. E não oferece muito ofensivamente.

Após a descrição... Parece-me o que o Benfica precisa...

LFVL

O Ajax está interessado... pelos valores que se falam, podem levá-lo.

GGG

Citação de: Romarvalhal em 22 de Agosto de 2024, 15:42Não percebo esse interesse.

Jogou a defesa esquerdo nos jogos olimpicos, ou seja, para desenrascar.

Se vamos por isso, eu também diria que os jogos de um tal de Aursnes a defesa esquerdo a época passada no Benfica, revelaram um jogador fraco, sem qualidade e com falhas gritantes... só que não é essa a posição do norueguês como sabemos.

Quanto ao preço que falam, gostaria de saber aonde arranjam um defesa direito por menos de 5 milhões sinceramente.

jjlope00

Proposta aceite! Discutem-se agora questões burocráticas dos pagamentos que dificilmente tiram o El Ouahdi do Benfica.

Jorge das Transferências

TiagoSLB_10

Fico contente caso se confirme visto ser uma posição carenciada que finalmente vai ser reforçada. E já se sabe o que a casa gasta, ou vinha o principal alvo(nesta altura do mercado pelo menos) ou não vinha ninguém, o que seria inaceitável depois do que aconteceu na última temporada, mesmo gostando dos dois miúdos que temos para crescer na B...

De resto, não conheço o seu valor, logo só vou dar a minha opinião quando o vir jogar...

fmb

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2024, 14:29Bom a atacar mas nao tao bom a defender. Os laterais modernos parecem todos serem extremos. Dificil encontrar laterais com aspectos defensivos bons mas que tambem podem fazer o corredor.
AHAHAHAHA