Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Depois de uma época fraquíssima, continuamos a desinvestir. Isto numa época que começa com Liga dos Campeões garantida (obrigado Atalanta) e termina com Mundial de Clubes. Estamos a desinvestir mais do que Porto (sem Champions) e Sporting (sem Mundial de Clubes).

Parece-me evidente que estamos no abismo desportivo e financeiro. Temos de ter o dobro das receitas extraordinárias dos rivais para cobrirmos os pagamentos a amigos nos FSEs.

Dandy

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.





   Denunciado, obviamente, por piromania.





Chappu

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2024, 19:51Vai acabar numa valeta a pedir e sem ninguem lhe ligar nenhuma

Isso duvido, mas acredito que no dia em que seja escorraçado daqui para fora vá dar uma entrevista a dizer que foi muito maltratado no clube do coração, que lhe fizeram coisas impensáveis a ele e à família, que não merecia, que dificilmente voltará ao estádio depois de tudo e blá blá blá.

No fundo um discurso à semelhança do mentor dele.

iloy

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2024, 21:07Depois de uma época fraquíssima, continuamos a desinvestir. Isto numa época que começa com Liga dos Campeões garantida (obrigado Atalanta) e termina com Mundial de Clubes. Estamos a desinvestir mais do que Porto (sem Champions) e Sporting (sem Mundial de Clubes).

Parece-me evidente que estamos no abismo desportivo e financeiro. Temos de ter o dobro das receitas extraordinárias dos rivais para cobrirmos os pagamentos a amigos nos FSEs.

Então mas o senhor presidente não disse que íamos ter um investimento fora do comum esta época?


joaoaria

Mas quem foi José Guilherme no Benfica?
A prontidão desta nota de pesar de um homem que contribuiu para uma lista infinita de gente duvidosa que vegetou e vegeta à volta do Benfica é qualquer coisa de surreal.
Posto isto, que descanse em paz.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2024, 21:07Depois de uma época fraquíssima, continuamos a desinvestir. Isto numa época que começa com Liga dos Campeões garantida (obrigado Atalanta) e termina com Mundial de Clubes. Estamos a desinvestir mais do que Porto (sem Champions) e Sporting (sem Mundial de Clubes).

Parece-me evidente que estamos no abismo desportivo e financeiro. Temos de ter o dobro das receitas extraordinárias dos rivais para cobrirmos os pagamentos a amigos nos FSEs.

Segurou Tomás Araújo depois de Neves e Neres forçarem a saída.

Faz tudo pelo clube e ainda desrespeitam desta forma. Garotões.


DastanPT

Ninguém me consegue convencer que quem defende este e a sua direção tem de estar a ser pago

Não acredito que adeptos com dois dedos de testa fiquem do lado deste sujeito

É por demais burreza

O Fura-Redes

Citação de: DastanPT em 22 de Agosto de 2024, 21:48Ninguém me consegue convencer que quem defende este e a sua direção tem de estar a ser pago

Não acredito que adeptos com dois dedos de testa fiquem do lado deste sujeito

É por demais burreza

conheço tantos. não vale a pena entrar por ai.

o caminho é convencer 1 a 1


Sousa_slb

Ainda está a dormir a sesta?

É que desde o iinicio do ano passado só temos 1 defesa direito?
Está mesmo dificil arranjar alguem para jogar naquele sitio.

Alem da incompetencia e roubo na venda do joao neves e neres.
E substitutos nem ve-los.

piwo

Citação de: DastanPT em 22 de Agosto de 2024, 21:48Ninguém me consegue convencer que quem defende este e a sua direção tem de estar a ser pago

Não acredito que adeptos com dois dedos de testa fiquem do lado deste sujeito

É por demais burreza

O que nao falta em Portugal sao burros...por isso um pais atrasado...em que a carneirada vota sempre nos mesmos...

pedro8484

Plug in: vejam o Benfica Independente agora mesmo ao vivo no YouTube.

Vale a pena ouvir. Gente com know how ao contrário do amigo Rui.

Smashin

Citação de: pedro8484 em 22 de Agosto de 2024, 22:24Plug in: vejam o Benfica Independente agora mesmo ao vivo no YouTube.

Vale a pena ouvir. Gente com know how ao contrário do amigo Rui.
Já cá estamos